Entre para seguir isso  
l.fernando

Belfort “sem pressa” pelo cinturão do UFC

Recommended Posts

Força Vitinho...rumo ao título...q estará melhor em suas mãos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Belfort melhor que o Franklin em tudo, não desmerecendo o americano, é claro, mas o Belfort é um cara com muitas qualidades técnicas em todos os fundamentos, o problema é qual Vitor vai lutar.

Como o Bebeo disse no ITG Fight Talk, "Existem dois Vitor dentro daquele corpinho"

huahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

franklin vai trocar e vai cair....não tem para onde correr...com wanderley foi fácil, wandeco nakele antigo um dois cruzado q todo mundo ja conhece , só ele, (o proprio wanderley não sacou que ja ta manjado)...agora rick que tem que se cuidar e vigiar o seu traseiro na minha humilde opinião, pois o boxe do vitor é outro nível....sem falar q o único jeito do rick vencer seria desisão mas acho muito dificil o Belfort fikar a 3 round sem encaixar uma mão. rick ja provou por a + b que quando pega um bom striker ele peida, fika lentinho e quebradinho encurralado na grade, do jeito que o vitor gosta de espancar.

WARRRRRRRRR

VITOR THE PHENOM BEEEEEEEELLLLFOOOORTTTT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prá mim, a vitória do Ace sobre o Wand foi incontestável. Muito mais do que a derrota dele para o Hendo.

Quanto ao Belfort, as chances deles serão maiores o quanto mais curta for a luta. Ele vem de um nocaute impressionante contra o Lindland. Se repetir aquilo, é claro que o Ace dorme.

Só que o Ace nunca foi de cometer vacilos no início das lutas. Ele é um cara muito cerebral. Vai saber que o Belfort costuma ter problemas com lutas longas. Vai manter uma distância segura e cozinhar até o meio do segundo round. Aí começa a bater o desespero no Belfort e o Ace começa a pontuar com jabs e quedas.

Ok, qualquer prognóstico muito meticuloso tende a ser atropelado por alguma surpesa inesperada. Mas, convenhamos, nas CNTP, a minha descrição não está muito longe do histórico dos dois atletas. Pela questão cerebral, vejo o Ace como favorito 60/40. E vou torcer por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Go Belfort

O que quatro vitorias seguidas nao fazem hein, um cara que foi chamado de ex-lutador aqui no PVT e tbm tinha os tópicos a seu respeito movido diretamente p segundona, quatro vitórias depois, tá no UFC e sendo cogitado ao cinturão ainda.

Vitor leva o Ace facil, ainda mais que agora parece que o emocional do cara entrou nos eixos... A explosao do Vitinho é foda... Lindland que o diga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

Ace é inteligente, vai cozinhar o bicho no primeiro round, que é onde tá o perigo, e aí, a cada minuto que passar, pior pro Vitor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prá mim, a vitória do Ace sobre o Wand foi incontestável. Muito mais do que a derrota dele para o Hendo.

Quanto ao Belfort, as chances deles serão maiores o quanto mais curta for a luta. Ele vem de um nocaute impressionante contra o Lindland. Se repetir aquilo, é claro que o Ace dorme.

Só que o Ace nunca foi de cometer vacilos no início das lutas. Ele é um cara muito cerebral. Vai saber que o Belfort costuma ter problemas com lutas longas. Vai manter uma distância segura e cozinhar até o meio do segundo round. Aí começa a bater o desespero no Belfort e o Ace começa a pontuar com jabs e quedas.

Ok, qualquer prognóstico muito meticuloso tende a ser atropelado por alguma surpesa inesperada. Mas, convenhamos, nas CNTP, a minha descrição não está muito longe do histórico dos dois atletas. Pela questão cerebral, vejo o Ace como favorito 60/40. E vou torcer por ele.

pow essa galera viaja demais...nada haver torcer contra o Belfort...cara dá show lutando, é brasileiro, um dos poucos bons strikers q nós temos, uma cara duro q quase nunca sofre nocaute, famozasso no exterior e no Brasil, bom carater e talz...pra mim isso é recalque ou wanderlete...aaimmmmmmm wanderleti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Quanto ao Belfort, as chances deles serão maiores o quanto mais curta for a luta. Ele vem de um nocaute impressionante contra o Lindland. Se repetir aquilo, é claro que o Ace dorme.

Só que o Ace nunca foi de cometer vacilos no início das lutas. Ele é um cara muito cerebral. Vai saber que o Belfort costuma ter problemas com lutas longas. Vai manter uma distância segura e cozinhar até o meio do segundo round. Aí começa a bater o desespero no Belfort e o Ace começa a pontuar com jabs e quedas.

Ok, qualquer prognóstico muito meticuloso tende a ser atropelado por alguma surpesa inesperada. Mas, convenhamos, nas CNTP, a minha descrição não está muito longe do histórico dos dois atletas. Pela questão cerebral, vejo o Ace como favorito 60/40.

excelente!

X___________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pow essa galera viaja demais...nada haver torcer contra o Belfort...cara dá show lutando, é brasileiro, um dos poucos bons strikers q nós temos, uma cara duro q quase nunca sofre nocaute, famozasso no exterior e no Brasil, bom carater e talz...pra mim isso é recalque ou wanderlete...aaimmmmmmm wanderleti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô, bicho, eu acho que o que não tem nada A VER é ficar tentando contestar a preferência dos outros com adjetivos pejorativos.

Que eu saiba, não é regra no fórum (e muito menos na vida) ter que torcer prá brasileiro.

Cada um tem suas preferências. Democraticamente. Que sejam expostas sem desrespeito às opiniões contrárias. Assim que se constrói um saudável ambiente de debates; e não qualificando negativamente quem pensa diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô, bicho, eu acho que o que não tem nada A VER é ficar tentando contestar a preferência dos outros com adjetivos pejorativos.

Que eu saiba, não é regra no fórum (e muito menos na vida) ter que torcer prá brasileiro.

Cada um tem suas preferências. Democraticamente. Que sejam expostas sem desrespeito às opiniões contrárias. Assim que se constrói um saudável ambiente de debates; e não qualificando negativamente quem pensa diferente.

gosto é gosto bixo...mas que é excroto é...e muito bizarro tambem, me desculpe cara mas é tipo aqueles caras que kerem torcer para a argentina em finais de copas do mundo...CARA NÃO SEJA TOLO, EU AMO MEU PAIS E MINHA BANDEIRA, JAMAIS GOSTARIA DE VER UM GRINGO BUNDAO QUALQUER ESPANCANDO UM COMPATRIÓTA. me desculpe mais não sou frouxo a este ponto...até as aves quando precentem sua morte com o decorrer da velhice, se achegam as matas onde nasceram para sentir o aroma de sua terra natal antes de morrer...NÃO SOU HATER DE BRASILEIROS MERMAO...tu pode ser mais eu não.

Editado por GIGANTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gosto é gosto bixo...mas que é excroto é...e muito bizarro tambem, me desculpe cara mas é tipo aqueles caras que kerem torcer para a argentina em finais de copas do mundo...CARA NÃO SEJA TOLO, EU AMO MEU PAIS E MINHA BANDEIRA, JAMAIS GOSTARIA DE VER UM GRINGO BUNDAO QUALQUER ESPANCANDO UM COMPATRIÓTA. me desculpe mais não sou frouxo a este ponto...até as aves quanto precentem sua morte com o decorrer da velhice, se achegam as matas onde nasceram para sentir o aroma de sua terra natal antes de morrer...NÃO SOU HATER DE BRASILEIROS MERMAO...tu pode ser mais eu não.

Com esse padrão de argumentação, ostensivamente grosseira, fazendo analogias completamente descabidas e imputando a mim coisas que eu não disse, fica meio complicado de discutir. Há um insuperável gap de espíritos.

Mantenho minha democrática torcida e preferência pelo Ace, sem desrespeitar ou qualificar negativamente quem pensa diferente. A incivilidade é o maior dos inimigos para a expansão do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
gosto é gosto bixo...mas que é excroto é...e muito bizarro tambem, me desculpe cara mas é tipo aqueles caras que kerem torcer para a argentina em finais de copas do mundo...CARA NÃO SEJA TOLO, EU AMO MEU PAIS E MINHA BANDEIRA, JAMAIS GOSTARIA DE VER UM GRINGO BUNDAO QUALQUER ESPANCANDO UM COMPATRIÓTA. me desculpe mais não sou frouxo a este ponto...até as aves quando precentem sua morte com o decorrer da velhice, se achegam as matas onde nasceram para sentir o aroma de sua terra natal antes de morrer...NÃO SOU HATER DE BRASILEIROS MERMAO...tu pode ser mais eu não.

Eu tb sempre torcerei para brasileiros, sou patriota pra caralho, a não ser aqueles que desrespeitam meu país (Pezão) jamais terão minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com esse padrão de argumentação, ostensivamente grosseira, fazendo analogias completamente descabidas e imputando a mim coisas que eu não disse, fica meio complicado de discutir. Há um insuperável gap de espíritos.

Mantenho minha democrática torcida e preferência pelo Ace, sem desrespeitar ou qualificar negativamente quem pensa diferente. A incivilidade é o maior dos inimigos para a expansão do MMA.

cara voce não entenderia...com certeza voce não é lutador.

Eu tb sempre torcerei para brasileiros, sou patriota pra caralho, a não ser aqueles que desrespeitam meu país (Pezão) jamais terão minha torcida.

boa leke

war BRASIL

Editado por GIGANTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar do Ace ser um bom lutador, o Vitor é amplo favorito pra vencer, caso lute tudo o q sabe. e em caso de vitoria, ele ja vira um dos principais concorrentes a uma disputa de cinturao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso