Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Fedor nega o que seu irmão disse.

Recommended Posts

O forum do PVT está parecendo um forum de um site de fans Fedor nos últimos dias... o assunto não acaba. Rsrsrsrs.

?????????????????

Mas Fedor é um cara que todos gostam de ver lutar

ou alguem aqui não gosta das lutas do Fedor?

Já tá enjoando essa história.

verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: :lol: :lol: :ZZZ: :ZZZ: :ZZZ: :ZZZ: :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Filosofo_de_Bar

E foda isso vai dar mais uns 20 topicos ate o dana dizer que nao precisam do fedor pq tem o brock...

Pessoal me critica por eu espinhar o brock, ta o cara tem algumas boas bases, blz mas ai a ele e o pessoal axar que ele pode vencer o fedor e ainda como uns dizem por estupro e viagem..

Eu acompanho lutas na epoca q agente ainda tinha q alugar fitas dos campeonatos pq computador era pra poucos, e honestamente axo que o brock e um tipo de febre q nao se cria, pra mim ele e como akeles V8 de 1970, 500 hp de força bruta mas sem o real aproveitamento disso.

Eu vejo caras aki registrados a anos q tem 3 mil posts que acreditam que o brock e um bixo papao, pra mim nao e, e o fedor ta longe de se aposentar, a evolução do brock como lutador logo vai esbarrar na idade dele, ele nao e o cigano q tem 10 anos de lutas pela frente ainda.

Bom espero que caso o fedor realmente nao assine com o UFC (sim esse e o melhor evento atualmente, e monopolio etc....) a M1 e o Sf enfim resolvam fazer um evento bom pra competir pq hj ou o cara e lutador do UFC ( com akeles contratos aonde o cara vende a alma ao careca) ou o pessoal diz, nao provou que e o melhor nao foi pro ufc ainda....

=]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor hoje e uma empresa, o que ele quer e ter seu proprio evento dando certo. Se o Strikeforce aceita a co-participacao com o M1-Global, isso ajuda a melhorar a imagem do russo nos EUA sem ter que perder direitos de imagem vitalicios para o UFC. A EA ja vai ter ele no jogo e ele vai receber por isso ao contrario do atletas do UFC. Felizmente o Fedor so se preocupa com uma coisa: lutar. Por isso e o melhor, vejam o Joachim Hansen, falou que preferia morrer ate sangrar de hemorroidas do que assinar o contrato do UFC.

Existem duas maneiras do Fedor entrar bem no mercado americano, ir direto pro UFC, mas perder muitas coisas ou aos poucos fazer eventos em parceria como os da Affliction e agora Strikeforce (parece que vai firmar). Acho que a visao de negocios dos empresarios do Fedor e' excelente tanto para o Fedor quanto pro M1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra os 2 caras são identicos ao fedor, o fedor é o que esta com a megamassa na mão, ou o bombadinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Filosofo_de_Bar
tenho uma coisa a dizer...

Rachei o bico dessa foto hauhahahua

sem mais...

Me deu ate vontade de comprar mega mass

hauahauahauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
porra os 2 caras são identicos ao fedor, o fedor é o que esta com a megamassa na mão, ou o bombadinho?

Hein? Fedor tá na direita, na esquerda com o pote de Mega Mass é o Aleks.

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra os 2 caras são identicos ao fedor, o fedor é o que esta com a megamassa na mão, ou o bombadinho?

ahahua claro que não!!!! é mto nítido q o fedor é o bombadinho.. devia ter uns 18 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FEDOR ESTA ESTRAGANDO O UFC 101 NINGUEM FALA DELE

blz, mas não precisa fica postando essa msg em todos os topicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor aposto q nem chegou a ler o contrato afinal ele não fala 1 palavra em inglês.

Eu acho o seguinte, pela índole que mostrou dentro do esporte o Fedor não é um cara mentiroso, então se ele diz que leu os contratos, ele leu os contratos! O lance é que existe um porém nessa história, como o amigo disse ele não fala favas de inglês portanto ele leu sim o contrato, traduzido pelo tal do Vadim. Aih rapaziada, logo se vê, está sendo manipulado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso