Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Formiga luta pelo cinturão mundial do Shooto

Recommended Posts

Invicto no MMA, Jucier Formiga terá a chance pelo cinturão mundial do Shooto. Neste mês, a fera do Rio Grande do Norte estreou com sucesso na primeira apresentação internacional. No Shooto Japão, venceu o número um do ranking mundial da organização no peso mosca (56kg), Shinichi Kojima. A vitória deu a chance de o brasileiro disputar agora o cinturão definitivo do evento, contra o mesmo Kojima.

"Meu objetivo era fazer uma boa luta. Sabia que o cara era duro, mas acreditei no meu treinamento e na minha equipe e consegui vencer. Em novembro já devo enfrentá-lo novamente, pelo cinturão. Quero ganhar esse cinturão mundial e me manter em primeiro no ranking", comentou o lutador, que é o atual campeão sul-americano do Shooto.

E a primeira experiência internacional foi marcante para Formiga, que gostou de lutar no Japão.

"O evento foi muito maneiro e uma grande experiência. Nunca tinha lutado para um público tão grande e a adrenalina foi lá em cima. Mas estava concentrado, no meu dia e fui bem."

Atleta de Jair Lourenço, na Kimura/Nova União, em Natal, Formiga fará a parte final do treinamento no Rio.

"Vou continuar fazendo o intercâmbio. Agora eu volto para Natal, onde mantenho o treinamento, mas, antes de novembro, venho para o Rio fazer a preparação com o Dedé e tentar trazer o cinturão", encerrou.

Além de Jucier, outra fera do Nordeste terá chance pelo título mundial do Shooto, Willamy Chiquerim, do Ceará.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=3597

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso