kachorro_loko

Membros
  • Total de itens

    4,007
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por kachorro_loko


  1. Bkfc também não é muito a minha praia,as acompanho algumas lutas. 

    Dando uma lida sobre o assunto, o Irlanda não comprou todo o evento, a empresa de promoção do Conor comprou uma parte do BKFC, a dona e sócia majoritária continua sendo Triller. 


  2. 54 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

    Esse é o peso em off. Gostaria de ver o peso no dia da luta - é o que, de fato, importa. 

    No caso dos light heavyweight é o peso médio no dia da luta. Jiri já falou em entrevista que não gosta de cortar muito peso, no dia da luta pesa no máximo 97~98 kg. 

    Rakic é bem pesado, antes da pesagem pro UFC 300 aparentava estar muito mais desidratado que o Jiri. 


  3. Jiri é um dos meio pesados mais leves, se não estou enganado, o mais leve entre os tops da categoria. Um tempo atrás vi uns números e ele além de cortar pouco peso, comparado com outros atletas, não recuperava muito pra lutar. No dia das lutas ele entregava mais leve que atletas do peso médio. 


  4. 1 minuto atrás, Paulo wand disse:

    Tem que calar o Hill tá falando demais

    Achei que ele não digeriu bem o hype em cima do Poatan, todo mundo querendo ver o americano nocauteado, estava bastante nervoso a semana toda antes dessa luta. 


  5. 1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

    N sei quem tem o queixo mais sinistro: o Poirier ou o Max. Absurda a absorção do cara.

    Max sem dúvida, o cara absorve um caminhão de golpes e nunca tomou um knockdown na carreira, mesmo enfrentando alguns dos melhores strikers da história do esporte. 


  6. 11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Ideia muito  boa

    Talvez o que pegue seja o investimento, principalmente se ele tiver que bancar o ou os treinadores, mas talvez seja o investimento que falta pra ele chegar realmente em uma disputa de cinturão. 

    Os caras do daguestão fizeram isso mesmo tem um background muito sólido no wrestling e em lutas no geral, foram lá pra aprender, não só na AKA estão em várias grandes equipes e continuam treinando lá mesmo depois de terem chegado no topo. 


  7. 4 horas atrás, leojefferson disse:

    Que headline narcisista 😂
    O cara poe o "eu" antes do lutador... "Eu estava certo..."

    Parece um ex membro do fórum que escrevia depois das lutas, algo como "exatamente como eu previ bla,bla, bla". Não lembro o apelido que usava aqui. 


  8. 7 horas atrás, brunogandhi88 disse:

    Malhadinho me surpreendeu  no primeiro round. Ele realmente tem o melhor jogo de quedas da categoria e um dos melhores do UFC. Derrubar o Blaydes 6 ou 7x num round não é para  qualquer um. Ele também ganhou massa muscular e está com quase 110kg. Acho que faria muito bem a ele ir treinar nos EUA, até porque acho que há poucos parceiros de treino para ele nessa faixa do 110 a 120kg. Quem foi o sparring para simular o jogo do Blaydes? Precisa de mais confiança na trocação também, mas o DNA dele é ser grappler. Mas hoje, ele preciso buscar treinos maiores, principalmente com caras do peso.

    Eu no lugar do Malhadinho faria um intercâmbio na AKA, ao meu ver lá seria o lugar ideal pra ele ajustar o jogo e tapar esses buracos no jogo. 

    O Cain é treinador lá e fazia muito bem o que o malhadinho deveria fazer depois de derrubar, tinha o DC que era um pesado pequeno e fazia os gigantes de saco de batata, além do intercâmbio com os caras do daguestão que também são especialistas no jogo do brasileiro. 

    Ali ele tem material pra melhorar os pontos fortes e evoluir no striking, a AKA também tem um histórico de formar ótimos strikers pro MMA. Principalmente mesclando com esse jogo de quedas e chão. Pega o treinador e vai pra lá fazer um intercâmbio, como muitos atletas bem fazendo nas grandes equipes, não precisa abandonar o time no Brasil.