Fritz

Banned
  • Content Count

    0
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Fritz

  1. Fritz revela desejo de fazer com a Ronda o mesmo que o cavalo faz com a égua.
  2. Cara, eu não diria que é tendencioso. É um livro sobre o Carlos, e não sobre o JJ Gracie em geral. Então obviamente foca tudo pela perspectiva do Carlos e de sua influência. E não na do Hélio - o que não tem problema algum, já que o Hélio não é o tema do livro. O mais legal é que traz um monte de informações que não estavam disponíveis para o público em geral. Certas coisas das antigas e das internas e tal. No geral, livro excelente.
  3. Clássico! Perto do antigo vale tudo, o atual MMA é um saco...
  4. Valeu pelo relato, Hendo! Não desanima e segue treinando!
  5. O Robson deu faixa-preta pro bispo Crivela (!). O Carlinhos deu faixa-preta pro Wand [quando o Band era o top dos tops no Pride]. Na época todo mundo reclama. Mas depois todo mundo esquece...
  6. Tem uma galera aqui - Alê, mestre Fabio Sheng, Fu Manchu - que treina na Alliance de Campinas. Talvez compense a viagem.
  7. Também tenho essa impressão, cara. Mas como sou faixa branca queria ver a posição dos mais experientes. O Marcel e o Kadão treinam na mesma NU que eu de linhagem Wendel e talvez possam esclarecer bem isso.
  8. Pergunta: Hoje em dia há alguma diferença entre o JJ que veio do Fadda e o que veio dos Gracie?
  9. Sem falar do Fux, né? [confesso que no início desconfiava que o Fux fosse a identidade secreta do mestre Lawyer. Bem, pra falar a verdade, ainda desconfio um pouco... :lol: ]
  10. Mestre Zagolee tá querendo ser banido?
  11. Parabéns pro povo que lutou! E agradecimentos ao NoFun pelos informes.
  12. Mestre Lawyer como sempre mandando bem! Lawyer, como foi essa "briga lá em Teresópolis entre o Rillion e o Marinho Dumar, e gerou a merda toda entre Jiu-Jitsu, LL/Muay Thai"? Sempre imaginei o Rilion como um cara tranquilíssimo [pro padráo Gracie é claro, hehe]. Pelo que eu ouvi em algum lugar, o lance começou porque o Molina ou alguém do MT/TKD bateu em um Gracie [acho que Charles Gracie, ou algo assim] na rua, aí o Rolls foi lá resolver a parada e desde então os desencontros abundaram. Essa história que eu vi em algum lugar [talvez até aqui no PVT] é falsa? Magapi sabe algo?
  13. Quem são os 4 que conseguiram vencer o Pelé nas ruas de Curitiba?
  14. AS sempre foi sinistro na trocação. Uma vez ele lutou contra meu antigo professor de MT, o Tadeu Sanmartino, que já foi campeão brasileiro, sul-americano e pan-americano. Resultado: tirou o Tadeu pra nada, deu uma surra nele. Aqui a luta:
  15. E como teria sido uma luta do Marcelinho contra o Arona no ADCC?
  16. Verdade! E essas coisas acho que não rolam apenas no esporte. Um grande amigo meu tá disputando um concurso para professor de uma universidade federal. O cara é muito bom, conheço faz tempo, fizemos mestrado juntos, já vi várias aulas dele. Mas chega na hora do concurso ele trava de nervoso e vai muito pior do que poderia ir. Uma pena. Sem falar que quando a gente vai xavecar uma mina linda e deliciosa a conversa [pelo menos comigo] acaba saindo muito pior do que quando vamos tentar comer uma baranguinha qualquer.
  17. Lá no Barbosa em SP o pessoal falava que o Murilo tinha esse problema, de não conseguir render nos campeonatos o tanto que rendia nos treinos.
  18. Tem dúvida? O Lyoto já venceu ninguém menos que o Rafael Lovato no JJ. Procura que deve ter a luta no youtube.