zehmetal (CB)

Membros
  • Total de itens

    2,203
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por zehmetal (CB)


  1. Off Topic é sempre bem vindo em qualquer fórum.

    Mas como o Fábio já disse, o OFF daqui, ou mesmo do BJJ, jamais serão como o OFF do PVT de 10 atrás.

    A verdade é que hoje, com inúmeras redes sociais e WhatsApp, quem participa de fórum na internet tem a intenção de ser uma pessoa que gostaria de ser, sem amarras, sem ser identificado (ainda tem esse mito de que no fórum vc é anônimo hahaha)

    Ou seja, um ambiente no qual a maioria dos usuários vai participar sob “anonimato”, não dá pra ter esse utopia de liberdade.

    quer abrir OFF? Abre, mas o dono do site (que é quem vai aguentar eventuais responsabilizações) determina as regras.

    se o user “anônimo” não curtir, não participa (por vontade própria ou banido haha)

    PS: só não voltem com a barca hahaha

    PS2: cadê o play chupa chupa? 

     


  2. Nunca foi pego no doping. Eu acredito que todo atleta toma alguma coisa, por isso me irrita tanto esse bando de hipocrita do PVT que malha o Belf4, ate seus ``herois`` comecarem a ser desmascarados tbm.

    Nao duvido que o GSP use ou tenha usado. Masssss....a casa dele nao caiu.

    Exato Zangs...

    eu tbm me filio a tese de que todos já tomaram algo pra melhorar rendimento.. nem que seja algo "legal".. o que não deixa de ser um melhorador (sic).

    A diferença é que o GSP, até então, nunca caiu...

    Embora quando ele lutasse, se não me falha a memória, não haviam os testes "surpresas" antes das lutas (se não me engano começou a no máximo 2 anos.. tempo que o GSP fez sua última luta)


  3. "Oi, eu sou o UFC e meu maior campeão é viciado em cocaína (sim, viciado, pois se usasse só uma vez não iria se internar), mas isso não dá nada porquê eu só não gosto quando meus lutadores usam maconha (que deixa ele lesado) e TRT. Ah sim, e quando não fazem os testes mesmo fora do período de testes."

    "Desportivamente", ou melhor, na visão business do UFC, e que influência todo o MMA mundial, manter o Jon Jones como campeão é o mesmo que dizer: "Use drogas a vontade, menos no dia da luta."

    Péssimo para a imagem do MMA.

    Quanto ao Jon Jones, porra, coitado do cara...

    usou sabendo que é errado, imoral e ilícito? sim.

    Mas ele é só mais uma celebridade mundial que começou muito novo, e, assim como outros, pode ter tentado superar a pressão para ser sempre o melhor através da droga.

    Que ele possa melhorar e retornar a lutar, porque faz isso muito bem (embora eu nunca torça para ele).

    Já o UFC, que se não for pelo lado desportivo, que então pelos negócios da marca declare vague o cinturão e só permita ele voltar quando reabilitado.


  4. Os tempos são outros não tem chance contra os tops

    Serio que tem gente levando a serio isso mesmo?

    Essa "estória" dele já deixou até de ser engraçada :/

    Mas o Arona vai fazer 37 anos e não luta a mais de 5 anos. Logico que não volta. É só média mesmo.

    LADRÕES! :lol: :lol: :lol: :lol:

    Claro que Arona, o Mestre Tigre, irá voltar.

    Esse fim de ano o octorringue será finalizado, as ondas estão ótimas!

    Na verdade, o Mestre está aguardando que o Brasil finalmente ganhe um campeonato mundial de surf, o que muito provavelmente irá acontecer ainda este ano... aí, com o Brasil como campeão de surf, o Mestre poderá se dedicar exclusivamente a sua volta ao MMA..

    Prevejo a primeira luta contra o Uaidimá, ganhando por ko by bigfuckkick on the leg..

    depois, luta contra o Janjão, nova vitória, só que dessa vez by amarração.

    Por fim, enfrentará Velasquez, pois irá furar a fila do Werdum, e irá ser uma guerra... mas o Mestre utilizará todos estes anos de treino e ganhará na decisão por pontos..

    Assim, terá unificado os título de médio, meio pesado e pesado e se aposentará para sempre, com seu nome gravado no Olimpo do MMA!

    2015, eu acredito


  5. Em uma situação hipotética e longe de qualquer probabilidade, imaginem... Vitor Belfort não consegue sua licensa e Wanderlei Silva é chamado para enfrentar Sonnen, ia vender rios de dinheiro.

    vomitando_arco_iris1.gif

    Ou Sonnen não consegue sua licença e Wanderlei Silva é chamado para enfretar o Vitor Belfort, ia vender rios de dinheiro.

    vomitando_arco_iris1.gif

    :lol:


  6. POR FERNANDO CAPPELLI Junho 02, 2014

    Mandatário deixou claro que considera o falastrão uma das melhores pedidas

    Dana White comanda o UFC com mãos de ferro há mais de dez anos. Neste período, transformou uma marca fadada ao fracasso em império multimilionário, e segue com o plano de expansão mundial de um dos esportes mais extremos do mundo.

    Ainda sem cogitar puxar o freio ou diminuir a participação nos negócios da empresa, o mandatário esteve em Berlim no fim de semana para acompanhar o Fight Night - Musasi x Muñoz, onde foi indagado sobre o assunto ‘prováveis sucessores’. A resposta foi objetiva.

    Acho que Chael Sonnen seria fantástico para isso. Mas o problema é que ele exagera demais. Muitas vezes você não entende logo de cara se as atitudes dele são reais ou não”, disse White.

    Chael é um cara passional. Ele conhece e ama este esporte como poucos. Mas isso não seria coisa para agora. Ele está com tantas oportunidades que ficaria difícil aceitar o cargo. Tudo tem seu tempo”, emendou White.

    Falastrão e com passado de declarações provocativas de gosto (bem) duvidoso, Sonnen segue adepto do 'marketing sem limites' quando o assunto é promover combates. Após comandar uma das equipes do TUF Brasil 3, ele retorna ao octógono dia 5 de julho, no UFC 175. Ele deve encarar o brasileiro Vitor Belfort no card principal.

    "Sonnen nunca recusa uma luta, ele é maluco. Não importa quem seja. Posso ligar para ele amanhã e dizer que ele enfrentará Cain (Velasquez, campeão dos pesados), que ele vai aceitar. Ele é o melhor, cara”, finalizou White."

    FONTE: UFC.BR

    ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    Achei bacana esse trecho:

    “Acho que Chael Sonnen seria fantástico para isso. Mas o problema é que ele exagera demais. Muitas vezes você não entende logo de cara se as atitudes dele são reais ou não”, disse White.

    Ou seja, Sonnen faz o mesmo que o Dana White, na opinião do próprio Dana White! :lol: