Charada

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Charada


  1. Eu acho engraçado o cara falar que não quer dar desculpas mas fica comentando que "não conseguiu dormir", "estava lesionado" ou qualquer outra coisa que posso ter ocorrido.

    O fato é que o borrachinha não rendeu o esperado e não conseguiu cumprir o que falou e ficar falando essas coisas soa totalmente como desculpa sim!

    Na minha opinião ele tem que reconhecer o mérito do Adesanya (que tecnicamente é muito superior a ele) assim com as falhas que ele próprio teve, trabalhar pra retornar ao octógono e quem sabe em 1 ou 2 lutas voltar a disputar o título.

    Acho também que não faz o menor sentido uma revanche imediata (além de não ser algo bom pra ele também).

     


  2. Com todo respeito aos fãs do Wand que é um cara  com muita história, já fez muitas batalhas mas mas é uma luta que não acho que ele tenha condições de vencer.

    Vitor é de longe muito mais técnico que ele além de ser muito mais atleta e o vejo como favorito em uma eventual segunda luta entre os 2.

    Acho ainda que o Vitor esta agitando essa luta porque ve como fácil e alta recompensa $$$ 


  3. Cigano sempre teve uma movimentação muito boa e era mais rápido que a maioria da categoria mas já tomou muita pancada e hoje já não tem mais o queixo de outrora.

    Sem contar que saiu de um boxe refinado pra uma Trocação que se resume a tentar mata cobras.

    Sinceramente eh espero que ele traga algo de novo para essa luta ou do contrário perde.

    como ponto positivo, ele está tentando mudar e da pra ver isso no esforço dele pra ficar mais leve e se cuidando.

     


  4. Depois de só pegar pedreira e so ter 1 vitória nas últimas 6 lutas, o UFC resolveu aliviar um pouco a vida do Weidman.

    No papel uma luta tranquila para ele, e o vejo com grande superioridade contra o Omari que inclusive já perdeu pro Serginho Moraes.

    Apesar do Weidman estar longe do seu auge na luta e mentalmente dada a sequência negativa, acredito na vitória dele.


  5. Claramente o cenário atual de pandemia dificulta muito o casamento das lutas mas essa luta não agrega em nada pra carreira do Romero (talvez dinheiro).

    O hall não passou de um grande promessa do mma e nunca esteve no mesmo nível do Romero na categoria.

    Nao vejo o hall ganhando do Romero hoje mesmo com a idade avançada do cubano.

    Pra mim vitória do Romero, hall zebra total.


  6. Essa seria uma luta que eu não perderia, muito por conta da rivalidade entre os 2 lutadores e a história que eles tem no MMA.

    Agora o fato é que o Wand algumas vezes fala D+ e inclusive disse que lutaria com com o Tyson e o Belfort na mesma noite ( O que as últimas lutas dele provam que não conseguiria)

    Na minha opinião ele está longe da melhor forma até por conta da idade avançada e o Belfort acaba sendo muito mais atleta que ele (e técnico), não vejo o Wand vencendo uma segunda luta entre eles.
     

    obs. Esse negócio de falar que vai bater fora do Octagon e etc. não da mto certo, inclusive pra ele (vide o caso todo com o Sonnen), ou seja não vale nem comentar.