Charada

Membros
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Charada

  1. Adesanya é 19-0 no MMA e já enfrentou bem mais gente no UFC do que o borrachinha. Enfrentou na ultima luta o Romero que fez uma luta bem parelha com o borrachinha e podia inclusive ter levado. Ou seja, pra mim não faz nenhum sentido falar que ele esta correndo da luta, o cara é marrento mas tem muita experiência na trocação.
  2. Concordo ! As vezes uma mudança pode fazer bem pra ele, outro tipo de treino, estímulo. Focar no que costumava ser o forte dele.
  3. Cigano sempre teve uma movimentação muito boa e era mais rápido que a maioria da categoria mas já tomou muita pancada e hoje já não tem mais o queixo de outrora. Sem contar que saiu de um boxe refinado pra uma Trocação que se resume a tentar mata cobras. Sinceramente eh espero que ele traga algo de novo para essa luta ou do contrário perde. como ponto positivo, ele está tentando mudar e da pra ver isso no esforço dele pra ficar mais leve e se cuidando.
  4. Depois de só pegar pedreira e so ter 1 vitória nas últimas 6 lutas, o UFC resolveu aliviar um pouco a vida do Weidman. No papel uma luta tranquila para ele, e o vejo com grande superioridade contra o Omari que inclusive já perdeu pro Serginho Moraes. Apesar do Weidman estar longe do seu auge na luta e mentalmente dada a sequência negativa, acredito na vitória dele.
  5. Claramente o cenário atual de pandemia dificulta muito o casamento das lutas mas essa luta não agrega em nada pra carreira do Romero (talvez dinheiro). O hall não passou de um grande promessa do mma e nunca esteve no mesmo nível do Romero na categoria. Nao vejo o hall ganhando do Romero hoje mesmo com a idade avançada do cubano. Pra mim vitória do Romero, hall zebra total.
  6. Essa seria uma luta que eu não perderia, muito por conta da rivalidade entre os 2 lutadores e a história que eles tem no MMA. Agora o fato é que o Wand algumas vezes fala D+ e inclusive disse que lutaria com com o Tyson e o Belfort na mesma noite ( O que as últimas lutas dele provam que não conseguiria) Na minha opinião ele está longe da melhor forma até por conta da idade avançada e o Belfort acaba sendo muito mais atleta que ele (e técnico), não vejo o Wand vencendo uma segunda luta entre eles. obs. Esse negócio de falar que vai bater fora do Octagon e etc. não da mto certo, inclusive pra ele (vide o caso todo com o Sonnen), ou seja não vale nem comentar.