Genilson Lopes

Membros
  • Total de itens

    1,873
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Genilson Lopes


  1. 11 horas atrás, pipo disse:

    Eu penso exatamente isso. O Chimaev não se fode ela baixar, ele nessa categoria deve render muito mais 

    não sei oq a galera ver no Borrachinha. Um soco pesado?

    Eu penso assim e acrescento que pode ser uma passada de carro daquelas kk


  2. Em 7/19/2023 at 6:18 PM, alfred disse:

     

    Tô fazendo um bolão:

    Borracha sai da luta por lesão;

    Chimaev por lesão;

    Borracha não assinou contrato;

    Chimaev resolveu não subir de categoria;

    Borracha...

    Chimaev...

    Criem suas teorias kkk


  3. Charles tinha batido o pé para que não fosse em Abu Dhabi mas analisando bem tem tempo suficiente de camp, 90 dias batido... Eu continuo com o achismo de que ele tava irreconhecível na primeira luta por conta das batalhas seguidas e pouco tempo de descanso... Ele não sofreu tanto com o Dariush e tá inteiro pra começar o Camp.


  4. Fala-se muito da potência do Poatan e acredito ser pela pujança física e acredito que tende a aumentar ao passo que fique mais forte mas o que vejo como diferencial é justamente a precisão, ele não desperdiça golpes e coloca-os em sequência minando o adversário...

    Semana passada tava assistindo a revanche contra o Adesanya e cara, na moral, que infelicidade viu, tava tudo encaminhado a ser uma passada de carro daquelas... Mas o negão soube se acuar ali na hora certa e entrar com aquele contra golpe.


  5. Em 6/29/2023 at 3:09 PM, Silverchair disse:

    AS - Jones - GSP - Fedor.. Não nessa ordem.

    Talvez hoje se houvesse alguma ordem seria o Jones um pouco a frente pelo que acabou fazendo mas pra mim são os 4 caras muito acima de todos os outros.

    E aproveitando isso, deve existir alguma fórmula matemática que justifique esse destempero no julgamento de coisas atemporais, não é possível.

    Ora pegam um cara do passado e via uma fórmula mágica ele se torna melhor que um cara 5 gerações depois e algumas vezes fazem o contrário, pegam um garoto e o comparam a um cara de 50 anos atrás.

    Não falo só MMA.

    Faltou o DJ nessa lista... Impossível não mencionar o DJ nessa prateleira.


  6. Quer sentar no cinturão...

    Gaethje x Poirier rola final de julho e provavelmente só iria acontecer final do ano dependendo da avaliação médica. Abu Dhabi vai acontecer em outubro e seria o período ideal pra lutar com o Charles.