Lucius Malfoy

Membros
  • Content Count

    58
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Lucius Malfoy

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Poirier derrubou no 3 round. Gaetje bateu no chão e voltou, eles acabaram não contabilizando na contagem oficial, mas derrubou. Enfim. Gaetje wrestler não existe no MMA há muito tempo. Pessoal fala como se ele tivesse trago mesmo toda sua bagagem de all american para o MMA. Gaetje é muito mais striker. Pode ser que ele esteja guardando sua bagagem de wrestler para usar quando necessário, mas ainda assim, GSP não tem backgrround algum de wrestling e colocava all american de bunda no chão a vontade no MMA e o Khabib treina com os monstros no Daguestão, não sei de onde galera tira que o Gaetje traria muita dificuldade em ser derrubado. É como você disse, pode não ser de primeira, mas uma hora vai acontecer, e quando acontecer, já era.
  2. Gaetje foi derrubado pelo Jhonson, Alvarez e Poirier. Khabib o derrubará concerteza.
  3. Gaetje foi derrubado por um Jhonson semi-nocauteado, pelo Eddie Alvarez e pelo Poirier. Acho que o Nurma não terá dificuldade alguma em botar pra baixo. Gaetje wrestler ficou nos tempos de escola.
  4. Gaetje foi derrubado por um Jhonson semi-nocauteado, pelo Eddie Alvarez e pelo Poirier. Acho que o Nurma não terá dificuldade alguma em botar pra baixo. Gaetje wrestler ficou nos tempos de escola.
  5. Borracha dopado nunca que estará na frente do vencedor de jacaré x Romero.
  6. Os numerados já foram mais caprichados mesmo. A maioria dos lutadores de nome estão decadentes. Vale a pena por Aldo x Volkanovski e forçando um pouco a barra para a luta principal, a do massaranduba e o bom Said Nurmagomedov. O resto pode ser escalado em algum card da Alemanha kkkk
  7. Woodley vai fechar o caixão do Lawler. Nocaute novamente no 1 round.
  8. Teve essa de erro não. Robbie sempre recebeu muita porrada em suas lutas, inclusive nas controversas vitórias contra Hendrics e Condit, além de possivelmente estar perdendo na pontuação para o Rory até o 5 round. Quando pegou um mamute igual o Woodley na 1 troca de golpes caiu.
  9. Miocic x Jon Jones é uma luta que anima demais. Podem printar. Jon Jones tira pra nada.
  10. Bom. Ele não vence o Holloway atual, agora Aldo e Poirier ele pode vencer novamente. Cerrone eu tenho minhas dúvidas se o Mc vence, agora o restante ele perde com vontade, talvez até mesmo do Nate.
  11. O UFC continua sem Mcgregor. Agora, Mcgregor continua sem UFC? Difícil. Cairia no esquecimento bem rápido e antes que falem em boxe e algo do tipo. Ele é um ninguém na nobre arte e a luta contra o Floyd foi extremamente circunstancial, duvido que algo daquilo se repita. A maior vitória do Connor foi COLOCAR O UFC DE JOELHOS.
  12. Contra Edson e Gaetje tem suas chances, mas contra o Dos Anjos, mesmo vindo de má fase....não sei. Seria animal Pettis x Lawler, ou mesmo o Masvidal ou o Edwards. Não vejo Pettis campeão nem nos leves e nem nos meio médios, mas ele ainda vai avacalhar o caminho de alguns.
  13. Sem essa de "deu mole" mania que o pessoal tem de desvalorizar o outro. É impressionante.