Milton Rosa

Membros
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Milton Rosa

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Milton Rosa

    Glory - Rico x Badr

    Badr Hari é um dos lutadores que mais curto assistir! O que ele faz fora do ringue é com ele, se entenda com polícia, justiça. Não admiro suas condutas mas 92 KOs na conta, bater de frente com o monstro do Rico duas vezes, já encarou Bonjaski, Overeem no auge, todas as pedreiras do K1, não é pra qualquer um.
  2. Briga de peixe grande, difícil saber. Mas masvidal é maior, mais forte, e na minha opinião mais encardido também.
  3. Masvidal da um belo atraso no Mcgregor
  4. Não temos informações sobre as cifras envolvidas mas esse megalomaníaco deve ta querendo grana na mesma casa que Conor, Kabhib, Lesnar e outros
  5. Milton Rosa

    Walker x Corey Anderson confirmado para o UFC 244

    Tem razão cara, só disse que ver o JW fazer o que faz no octogono também faz o espectador achar que é fácil.
  6. Milton Rosa

    Walker x Corey Anderson confirmado para o UFC 244

    Boa, meu velho. Tipo Zidane jogando bola, o cara olha e parece uma barbada fazer aquilo. JW vai ser campeão e deram o cara certo pra ele, wrestler casca grossa pra ver se nego segura o repuxo.
  7. E o Fergunson? Sacanagem da braba tipo Hendo e Bisping.
  8. Milton Rosa

    Rumor: Conor Mcgregor x José Aldo ll no UFC 244

    Infelizmente não da pro Aldo. Única chance seria ter gás até o quarto, quinto round e cozinhar o mcfrango com muito low kick e jogo rápido de mãos, entrando golpeando potente, saindo, movimentando.. porém se ele acelerar desde o início cai o rendimento no segundo ou terceiro R e, sem gás, vira presa fácil. Diferencial para mim nesse combate é o gás, JA não dura muitos rounds em alta intensidade e MG, apesar de ter um dos melhores cardios do UFC, pode fazer gameplan efetivo que não se baseie em tanta intensidade com grandes chances de levar.
  9. Milton Rosa

    B.J. Penn X Nik Lentz : Promessa de Aposentadoria

    Realmente, cara, não ta sabendo a hora de parar. Não se é por grana ou gana, por grana até justifica, todo mundo corre atrás, mas por gana aí já era hora de ele repensar, fez muito pelo esporte, muito mesmo, um dos lutadores mais empolgantes da história!! Ficou pequeno pra todas as categorias em que se encaixaria(olha a altura e envergadura do campeão peso pena, por exemplo) e não acompanhou o ritmo workholic de muito gente que treina e se prepara o dia todo, todos os dias. E o cartel ninguém esperaria acabar assim mesmo, uma pena, mas conhecendo a carreira do cara não se vê demérito nisso. Lutou até com Lyoto pesadão caminhando pra frente e perdeu algumas lutas porque metia um camp meio nas coxa, pelo menos pareceu por vezes. Old school cabra macho!! Abraço!!
  10. Realmente estava melhor, conectando mais golpes porém se expondo muito. Aquela postura cobra seu preço, as vezes. Douglas Lima ficou fechado sem correr riscos todo o tempo, achou a brecha e capitalizou. Baita vitória, que sirva pro Page talhar melhor o jogo dele porque é muito bom ver ele se lutando. Abraço!
  11. Improvável uma mulher tipo a Cyborg ter medo de alguém. O fato é que ela não é mais a mesma que aterrorizou a América quebrando a Gina Carano e enfileirando mina no EliteXC porque o tempo passa para todo mundo. Na minhã opinião ainda é o maior nome do MMA feminino de todos os tempos, os dois cinturões da Leoa a colocam muito próximo, com alta probabilidade de desbancar a Cyborg num futuro próximo, mas ainda não é a maior de todos os tempos. Se disponibilizassem cinturões em categorias diferentes pra Cyba na época em que estava no auge, faltaria cintura e braços para mesma carregar tanto ouro. Sou muito fã da Amanda, agressiva, precisa, com punch descomunal, só acho que não se mede o tamanho de uma carreira como a da Cris.
  12. Milton Rosa

    [UFC 240] Max Holloway (c) vs. Frankie Edgar

    Acho que, mesmo quedando, não segura o champs no chão, mas ainda tem minha torcida. War Frank!! Abraço!
  13. Milton Rosa

    [UFC 240] Max Holloway (c) vs. Frankie Edgar

    Ou o Frank acha uma tipo que encaixou no Mendes conseguindo encurtar com o Max, ou vai ser vítima fácil da envergadura, precisão e gás do campeão.