Samuel frota

Membros
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Samuel frota

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Brasileiro não bateu o peso. Tem a oportunidade da vida e perde assim, por mais que tenha seus motivos, faltou profissionalismo, fora que o Benavidez ficou abaixo do limite para disputa de cinturão.
  2. Sou fã do jacaré, mas acho que não tem mais o mesmo gás de antes e é teimoso demais em só querer lutar boxe. Suas quedas são telegrafadas, creio que vai ser que nem o Weidman e Rockhold, vai querer trocar e será nocauteado.
  3. Fedor e Cro cop protagonizaram uma luta muito sinistra, os dois estavam no auge e eram os mais temidos da época, acho que foi melhor que JJ vs Gusta... Apenas opinião.
  4. Tá fazendo o que aqui Henry Chinasky? Eu não me acho entendido até pq nem luto, mas minha opinião eu falo mesmo, isso aqui é um fórum de discussão. MANÉ
  5. Borrachinha é completamente arrogante e cansa rápido demais, Israel ainda não se testou com um carrapato... e aí vai.... No dia que o borrachinha tiver 5% do carisma do GSP, aí ele pode começar a sonhar... custa nada né? Sonhar com o galvão bueno idolatrando o "MAIOR' gladiador do terceiro milênio....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Matéria feita pelo combate.com nem precisa falar né? Babação de ovo do Grana White. Primeiro que nenhum desses tem perfil pra ser ídolo, segundo que o principal da lista(dc) quer lutar com o Lesnar, mas com o JJ só se ele estiver limpo....hahahahahahaha colou não hein?!
  7. Lembrando que ele teve uma atitude anti desportiva ao empurrar o árbitro na frente das câmeras, claro que no momento de raiva, até o Cormier fez isso qd perdeu pro JJ na segunda vez....
  8. Acabou o hype dele também, como todos sabemos, ele não tem técnica nenhuma, apenas brutalidade.
  9. Boa tarde galera, acompanho esse fórum faz tempo mas nunca comentei... Realmente o Ufc virou circo faz tempo e fica difícil criticar o Cormier por isso, mas se colocando no.lugar dele, próximo de se aposentar, o mais óbvio seria buscar lutas mais rentáveis... Nenhum dos lutadores dos top 5 dariam mais dinheiro pra ele que o Brock Lesnar.