Gente que faz!

Membros
  • Total de itens

    318
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Gente que faz!


  1. O Conor é um grande trocador, se movimenta muito bem, tem punch e uma precisão acima da média, porém, pelo menos uns 30% das grandes performances dele vêm da mística que ele cria, (quase) sempre de forma muito inteligente. O cara teve essa sacada e trouxe isso pro jogo dele.

    O sujeito é o bully que torra a paciência e envergonha seus oponentes em público e, se isso vai pro octógono, ainda mais contra caras menores, surge a versão mais famosa. Se não, aí vem o Conor normal, aquele que apanhou do Nate, do Khabib e do Poirier.


  2. Em 8/16/2020 at 12:27 PM, Ultimate Fighter disse:

    Outra coisa que venho notando é a maneira duvidosa que alguns "nocautes" ocorrem, parece até que faz parte do script dar um soco, o outro da a face na boa vontade e cai, aí pra dar uma "veracidade" pra coisa o nocauteador da mais alguns socos enquanto o outro aceita passivamente até o juiz interromper. Nada me tira da cabeça de que tem muita marmelada acontecendo e neguinho  não tá nem perebendo.

    Antes que me chamem de doido, teve um lutador brasileiro aí que ameaçou contar os podres do UFC sobre as lutas armadas mas abafaram o caso.

    Como o amigo acima citou, os dois primeiros socos mal encostaram no rosto do Cigano é ele estranhamente pareceu demorar na esquiva propositalmente pra da tempo do jairzinho alcança -lo.

    Outra coisa foi a cara de alegria do Cigano batendo palmas pro Jairzinho enquanto o Juiz levanta sua mão de vitorioso,  como quem diz " É, valeu a pena aceitar um chequinho mais gordo pra sair "derrotado" mais uma vez.

    Qual lutador fica nessa felicidade toda após ser nocauteado?

    Abram os olhos meus amigos, suspeito de que estamos sendo feito de otarios em alguns combates.

    O próprio trash talking já é um indício de que a coisa é meio FAKE.

    Não diria nessa luta, até porque o cigano já vem caindo com sopro há algum tempo "aceitando" de boa os knockouts, mas que já teve muita onda bastante suspeita, certamente que sim! E outra, onde tem aposta e rios dinheiro correndo, alguma manobra em algum elo da cadeira vai sempre ocorrer. 


  3. 4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

    Queria muito que o Minotouro ganhasse, até pq o Shogun não tem mais nada a oferecer 

    E perdeu a última entre os dois. Aliás, o shogun na minha opinião perdeu duas seguidas, pro minotouro e pro chatão do corey anderson.


  4. Cartel do Aldo de 2016 pra cá:

    Edgar - Venceu por decisão, sem sobrar

    Holloway I - Começou bem mas terminou apanhando

    Holloway II - Começou competitivo mas terminou como terminou

    Volkanowski - ?

    Stephens - Venceu mas passou uns apertos até se dar bem, e apesar do Stephens ser duro tá quase com cartel negativo

    Moicano - Luta equilibrada até o nocaute

    Marlon - Lutou bem mas perdeu

    Yan - Teve seus bons momentos, mas em momento algum passou confiança de que venceria a luta, pelo menos não bem; com a luta prolongando então...acho que nem ele tava botando fé.

     

    Enfim, quando ganhou, num espaço de 5 anos, foi de caras que não estão competindo na faixa de cima e em lutas que vinham bem equilibradas. Quando perdeu, demonstrou competitividade, em algumas mais em outras menos, mas sempre passando uma impressão de estar no limite do rendimento e beirando pra ser superado de alguma forma. Acredito que ele lute daqui em diante pra ficar de 5°, 6° pra baixo, dentro do top 10 mas sem brilho pra lutar por título (a não ser que pegue luta pelo nome que tem).

     


  5. Acho que, apesar de melhor que todos os lutadores da categoria dele durante seu período como campeão, a aura que ele adquiriu com uma ótima série de vitórias o ajudou a manter-se no topo por tanto tempo. Sem esse respeito que a galera tinha por ele durante sua trajetória como campeão somente no UFC, por exemplo, ele poderia perfeitamente ter perdido uma ou outra pelo caminho, em uma das lutas contra edgar, mendes ou zumbi (onde tava caminhando pra perder, caso o zumbi continuasse inteiro na luta).

    Foi justamente o que aconteceu do McGregor em diante. A galera já entra com a cabeça de que é perfeitamente possível vencê-lo, inclusive por via rápida.

    É meio também o que vêm acontecendo com o jones. Não é fácil (menos ainda o jones, que tem menos buracos no jogo e vantagens físicas em relação à TODOS os seu adversários até aqui), mas dá pra levar.


  6. 2 minutos atrás, Deckard disse:

    JW é um lutador predestinado...Predestinado ao RH. Ele é ruim mesmo. Ter perdido pra Wagner Caldeirão foi só uma evidência, aquele sinal divino que nos indicava a não hypar. Depois de hoje dá pra ver que nem nível pra UFC ele tem. 

    Kkkk