Josef Borges

Membros
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Josef Borges


  1. Vou de Durinho - Está com uma trocação afiadíssima, é um cara muito inteligente e sabe fazer muito bem a leitura da luta, tem um chão sinistro. Usman não é um nocauteador, ganha as lutas usando o vigor físico,  grande volume e excelente condicionamento físico,  não tem leitura de luta, vai na ogrice, aceita a trocação vide a luta contra Colby onde ele levou muitas bombas, mostrou um queixo duro, mas pode perder por pontos, pois durinho esta com um boxe afiado e bem eficiente para pontuar.

    Ja Aldo vai pegar uma parada duríssima, mas se Aldo recuperar a vontade de lutar vence a luta pela maior experiência. Nas suas ultimas lutas achei ele muito apático, sem motivação, torce que recupere o  instinto que sempre o identificou.


  2. Em 11/18/2019 at 12:25 AM, Raphael Rezende disse:

    Concordo com tudo.

    Agora, por curiosidade... Você escreveu "no alto da sua experiência", por qual razão?

    Luta profissionalmente??

    Sou Manager desde 2004, atualmente do Rafael Carvalho,  já trabalhei com Anderson Silva, Cyborg, Cris Cyborg, Jhoil de Oliveira, Assuerio Silva, Lucio Linhares, Cacareco, Vinicius Spartan entre muitos outros.


  3. Em 11/17/2019 at 8:58 PM, Renato Boxe disse:

    Alto da experiencia usando luta de 3 anos atrás para sustentar sua fantasia? Essa luta contra o Corey Anderson foi uma decisão dividida em 2016. 

    Quer debater vamos respeitar a cronologia dos fatos . 

    Tbm sou fã do Shogun e n falta somente comprometimento. Idade , lesões e está na série A do esporte.

    Se tivesse muito dedicado poderia ter uma sobrevida e n fazer tanta vergonha, mas NUNCA mais fará frente aos tops.

    Isso n é nenhum problema visto q todas as carreiras entram em declínio. É facilmente top 5 de todos os tempos da Lhw. Mas não dá mais para fazer bonito no UFC .

     

    Vergonha? Que linguagem, você não deve se dirigir assim a lutador algum, muito menos ao Shogum!!!, vergonha é você usar essa linguagem, faça me o favor.

    Você não é fan do Shogum, você é sim,  um detrator.

    É difícil definir o que você entende por "fazer bonito"

    Além de deselegante, ainda é arrogante e agressivo. resumindo uma vergonha. Sem mais.


  4. Eu no alto da minha experiência, tenho que discordar da molecada.

    Shogum não está mais no auge, ele mesmo expressou isso.

    Porém ele ainda faz frente e vence grandes nomes, ele venceu Corey Anderson que nocauteou fácil o lutador que vocês projetavam desafiar e vencer Jhon Jhones kkk.

    Falta ao Shogum um maior comprometimento com os treinos, tenho certeza que meu amigo e competente Eduardo exige isso, mas, Shogum tem "problema" em casa kkk, o cara tem uma familia linda, filhos....etc.

    Em fim, mesmo treinando o "sufuciente" ele ainda é muito perigoso. Então é meio desrespeitoso, alguns posts que o tratam dessa forma..., logo ele que é uma lenda e já deu muita alegria ao MMA brasileiro. Fica aqui meu repudio e minha solidariedade para com esse grande samurai. Vamos respeita-lo.

     


  5. Não é a primeira vez que ele diz que quer defender a bandeira de outro país. Da pra notar que ele precisa melhorar em vários aspectos, entre eles o psicológico. 

    Não resolve muito ficar como um andarilho, entre um camp aqui outro ali, tem que ter um time por trás, é como uma família, quem tem uma estruturada sabe bem a diferença.

    Enquanto os fãs  brasileiros elogiavam serviam, agora não serve mais? Se não por os pés no chão, não procurar um bom time, não vai passar de promessa. Ainda da tempo de mudar o rumo do destino.


  6. Em 3/24/2019 at 11:25 PM, Lucas Timbó disse:

    Quanta merda, nossa senhora. Detalhe no 'pode-se discutir a presença do mercado', daí cita um exemplo perfeito de como o Estado ferra com tudo. Tu cita a telefonia, que quando estatal era uma merda gigantesca, com péssimos serviços e tão cara que as pessoas declaravam no imposto de renda. A Telebras foi privatizada, mas não desestatizada. 4 empresas com serviços ruins formam um oligopólio corporativista com o aval do ESTADO, com a proteção do ESTADO, com o ESTADO impedindo outras empresas de ingressarem no mercado. Nos EUA se tem mais de 130 empresas disputando o mercado

    E tu ainda vem dizer que brasileiro não sabe o significado de direita e esquerda, quando não faz a menor ideia do que diz sobre mercado

    Cara, sinto muito mas não vou discutir com um néscio.


  7. Muito bom o Vicente Luque.  Só faltou mesmo o corner o orientar melhor. Ele iniciou jogando da longa pra média com golpes retos e dominou. Embora Barbarena seja um bom glaper o Luque é melhor que ele, então no segundo round quando a coisa apertou era para ele ter derrubado,. Barbarena levou vantagem na curta e o Luque aceitou, no entanto com uma luva pequena não da pra confiar na guarda, apanhou bastante e correu sérios riscos porque não usou estratégia e nem inteligência de luta. estava perdendo até os últimos 10 segundos.  Excelente lutador que se usar uma estratégia melhor pode ser campeão, eu o coloco um pouco a frente do Capoeira nesse momento, mas são dois lutadores que podem se tornarem campeões com certeza.


  8. 20 horas atrás, Ralf Logan disse:

    com todo respeito ao forista que postou, mas achei uma matéria bem bosta

    Não posso repeti-lo " com todo respeito" , pois na minha opinião quando você usa dessas palavras, por sinal muito deselegante só posso entender que você quer tumultuar o tópico, ou chamar atenção. O Tópico foi muito bem feito, muito bem elaborado, e com informações muito pertinentes. Na minha opinião você deveria ser punido por falta de respeito ao colega.


  9. A discussão esta interessante, mas não podemos pegar exemplos no mundo como foram pegos aqui pelos colegas e aplica-los no Brasil. Não Funciona.

    É necessário que se tenha conhecimento do funcionamento e também na importância do Estado Brasileiro, assim como ter conhecimento do "Mercado" e do capitalismo instituído na economia brasileira. Por fim ainda mais importante, é ter o conhecimento da dinâmica da economia brasileira, nossa atual estrutura, nosso parque industrial e nosso potencial de conhecimento tecnológico. No final é também importante conhecermos o tamanho de nosso abismo social em todas as nossas classes demográficas.

    Sabendo-se pelo menos o básico sobre isso  podemos então discutir um rumo  e criar diretrizes para solucionar nossos problemas.

    Sendo assim, poderemos conhecer onde, no momento atual econômico e social de nossa nação se aplica políticas de estados e políticas de mercado.

    Já adianto que na área de saúde o estado tem que estar presente fortemente. Na área de educação o estado tem que estar presente fortemente. Na Área de energia, sobretudo do petróleo e pré-sal o estado tem que estar presente porque se trata de ativos nacionais e soberania plena.

    Em outras áreas pode- se discutir a presença do mercado.  Cito aqui a telefonia, onde se tirou um monopólio do estado e o substituiu por um monopólio do "mercado". No sistema bancário temos aqui um disparate onde 5 bancos incluindo estatais controlam praticamente toda nossa economia, enquanto que países desenvolvidos existem pelo menos em média umas centenas de bancos equilibrando o sistema de créditos.

    Por fim queria dizer aqui com todo respeito que brasileiro não sabe o que é o significado dos termos Direita e Esquerda.


  10. Em 10/2/2018 at 1:47 AM, Valderazzi disse:

    Meu presente de aniversário de 41 anos vai ser uma grande e muito aguardada luta. 

    No campo técnico vejo larga vantagem para o russo, o que NÃO está sendo devidamente refletido pelas casas de apostas. 

    Já coloquei alguns dos porquês que me levam a pensar assim, mas vou repetir o maior deles: lutadores extremamente técnicos em sua área de especialidade, como o irlandês na trocacao, dependem muito mais de um período em frequente atividade do que o lutador mais "físico", por assim dizer (to com pressa e nao achei rapidamente uma melhor expressão).

    Conor estava assim, no seu fine tuning muito específico, em novembro de 2016, em plena atividade (em menos de um ano e meio venceu Mendes, Aldo, e perdeu e venceu o Diaz).

    O resultado nós vimos, demoliu o Alvarez.

    Esse tempo todo afastado deve cobrar o preço. Vou achar muito engraçado se ele nocautear rápido, mas estou apostando em vitoria do Khabib entre a segunda metade do segundo round até o quarto.

    Grande Valderazzi, aproveito para felicita-lo: Um dos caras mais sensatos do forum, muito conhecimento das Artes Marciais, sobretudo nas analises de MMA. Feliz aniversario brother, muita saúde e grandes realizações.


  11. 5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

     

    
    O UFC está tão desesperado por PPV que deixou Brock Lesnar manchar a história do MMA no UFC 226

     

    O UFC 226 foi um evento histórico.

     
    Campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier, entrou no octógono no último sábado. noite (7 de julho de 2018) em Las Vegas para competir no peso pesado, a primeira vez que ele fez isso desde que abandonou a classe de peso no final de 2013.
     
    Isso deu à divisão cinco anos para evoluir sem ele e quando ele voltou, "DC" lutou contra o campeão peso-pesado mais dominante na história na forma de Stipe Miocic, um lutador que ele não apenas derrotou, mas eliminou no primeiro round.
     
    Foi um grande negócio.
     
    Essa façanha deixa Cormier (21-1, 1 NC) como o segundo lutador da UFC na história a ter simultaneamente dois títulos separados em duas classes de peso diferentes, uma oportunidade que ele ganhou por A) com um recorde invicto de 265 libras e B) a divisão de 205 libras na ausência de Jon Jones.
     
    Não que isso importe.
     
    O que é ganho e o que a compra de PPV (pay-per-view) vende são duas coisas totalmente diferentes. Logo após Cormier receber o microfone como parte de sua comemoração pós-luta, ele prontamente chamou Brock Lesnar, emprestado pela WWE, para uma defesa de título de 2018.
     
    Lesnar não competiu desde que conquistou uma vitória por decisão unânime sobre Mark Hunt no UFC 200, uma vitória que mais tarde foi anulada quando o headliner do wrestling falhou em seu teste de drogas após a luta.
     
    Antes disso, houve derrotas por nocaute técnico para Alistair Overeem e Cain Velasquez. Se parece história antiga; bem, é. Lesnar (5-3, 1 NC) não conseguiu uma vitória no UFC em mais de oito anos, cortesia de sua vitória por trás de Shane Carwin
     
    Então, um lutador que não vê a coluna da vitória desde 2010 e está saindo de uma suspensão de teste de drogas está recebendo uma chance pelo título dos pesos pesados do UFC. Não porque é o que os fãs querem, mas sim porque é o que o UFC precisa ... e Lesnar bate recordes de PPV.
     
    Espero que o Curtis Blaydes, número 2 do ranking, tenha pelo menos uma cesta de frutas.
     
    O UFC estava tendo os piores anos de compras de PPV e 2017 teria sido um desastre absoluto, mas graças a uma co-promoção de boxe com Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor, a Dana White and Co. fez sucesso como bandidos.
     
    Nós não veremos “Money” em 2018 e se nós vermos o “Notorious” legalmente desafiado, provavelmente não será até o final do ano contra um lutador (Khabib Nurmagomedov) que não é exatamente um draw mainstream. . A UFC precisa atingir sua cota e tempos desesperados exigem medidas desesperadas.
     
    Eu sei que todos nós gostamos de fingir que o MMA é um esporte, mas é uma luta de prêmios e você faz as lutas que geram mais dinheiro ... mas isso tem que parecer tão sujo?
     
    Lesnar entrou na jaula e chamou Stipe Miocic, um dos mais humildes e respeitados campeões dos pesos pesados - que estabeleceu um recorde que Lesnar não podia tocar - um “pedaço de merda”.
     
    Eu sei que ele estava jogando o calcanhar, e é por isso que Ele empurrou Cormier ao entrar na jaula, mas Miocic acabou de ser eliminado e perdeu seu título. É assim que vendemos PPVs hoje em dia?
     
    Eu sempre fui um fã de Lesnar por causa de seu fator "it" e eu não o culpo por este circo.
     
    Cormier foi, naturalmente, um participante voluntário e leu o roteiro linha por linha. E porque não? Ele vai ganhar beaucoup bucks quando você contar seus pontos PPV.
     
    Eu só queria que tivéssemos tido alguns minutos extras fingindo que o MMA era sobre coisas reais como talento e performance. Eu sempre jogo para o ocasional side show (o Pride nunca morre!), Mas o problema com o UFC 226 e suas peripécias pós-luta é que, uma vez que você continua aumentando, você acaba perdendo maneiras de se superar. Depois de arrancarmos o band-aid Lesnar neste outono, quem vai parar o sangramento em 2019?
     
     
    essa tradução foi totalmente via Google. Não fiz os ajustes pra ficar mais " redonda" , mas acho que  dá pra entender claramente a questão principal que o autor Jesse  Holland levanta.  
     
    Cormier conseguiu seri tão grande é tão pateticamente pequeno ontem...  Não se espera tal atitude de um cara que se diz tão correto e moralista quando o assunto é doping. Aceitar fazer quela cena ridícula e  colocar um Lesnar que sequer tem.autorizacao para lutar na frente de outros nomes mais relevantes. Isdo não é trapacear com seus colegas , DC?  
     
    O Lesnar ali estava no seu elemento. De um  Dana  pode-se esperar que fomente  aquilo. De  um  Cormier, ate ontem, não.
     
     

    Temos que respeitar todas as opiniões, isso é certo, mas podemos discordar também.

    Esse texto é coisa de conservador, de quem acha que o esporte tem que ser o mesmo de sempre.

    Ranking do UFC nunca serviu para nada. O que vale são as lutas que os fans (aqueles que vão nos ginásios, e gastam em apostas) querem ver. Não interessa a opinião dos fans que querem o esporte parado no tempo, aqueles que criticam e assistem os eventos na faixa( os famosos gatos kkk).

    São negócios, e o negócio da vez é o Lesnar, para uns a alegria de vê-lo apanhar e para outros a esperança de vê-lo se tornar campeão do UFC( fans do WWE).

    Em fim é assim que  funciona e a show precisa evoluir sempre.

    E o Borrachinha está surpreendendo.!!!