Mucado

Membros
  • Total de itens

    1,946
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Mucado


  1. 17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Rpz o Jones que lutou com o Marreta e o Reys o Poatan  mata.

    Detalhe , o pessoal  queria  um ouro um one punch como o Ngannou  o Poatan  e um ogro só que muito  mais técnico 

    Aquele Jones lutou com o freio de mão puxado e não quis correr riscos! 


  2. Poatan joga muito plantado e não é um cara rápido… um jogo muito favorável pro Jones…. Seria um jogo dos dois com os braços da frente esticados e se tocando, Jones dando chutes no Joelho do Poatan e o Poatan tentando chute baixo e logo ficando com medo de ter uma perna agarrada e ir pro Chão… uma hora o Jones faria um jogo de amassar na grade e levar pro Chão…. Gane que é muito mais rápido que o Poatan viu que esse joguinho de ficar na distância favorecia o JJ, quando atacou, o JJ desviou e já grampeou, derrubou, foi levando pra grade pra finalizar….. JJ tem um QI de luta muito acima de qualquer um.


  3. 1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

    Acho que duas coisas explicam essa vontade do Poatan atuar nos pesados em tão pouco tempo:

    Primeiro é que ele deve estar se sentindo na melhor forma física e mental, além de estar extremamente confiante nas suas habilidades em pé e no chão, e sem lesão.

    Segundo é que ele sabe que começou tarde no MMA, então ele quer fazer história de um jeito diferente, lutando o máximo que puder, em tudo que é categoria.

    Ao invés de defender o máximo de vezes o cinturão de uma categoria só e ultrapassar nomes como Anderson Silva, algo que seria difícil não por falta de capacidade mas por não ter tempo pra isso (começou tarde), o que ele quer é deixar um legado de forma diferente, sendo o primeiro a conquistar o cinturão de 3 categorias diferentes no UFC, que se não me engano é um fato inédito. Conseguindo isso, já se consolida como um dos grandes do UFC, ao lado de Anderson Silva, Jon Jones, Royce Gracie etc...

    E se ele conseguir o cinturão dos pesados pode defender algumas vezes, ele não vai precisar cortar peso, não vai ter nenhum desgaste, imagine um soco de um Poatan sem ter precisado fazer dieta pra perder peso.

    E parece que a luta entre ele e Jon Jones já está tomando corpo, já aguçou a curiosidade do público, inclusive o Dana whitte já falou sobre, querem apostar quanto que essa luta vai acontecer, eu não tenho dúvidas, e o Jones não vai arregar, ele sente que tem chances contra o Poatan no chão, é isso que vão fazer ele aceitar essa luta, e ele tem grandes chances de ter uma surpresa desagradável.

    Alex "psicopata do bem" Poatan vs Jon "psicopata do mal" Jones

    Jones quer pegar o Miocic e se vencer bem, se sentir bem…. Ele vai continuar e daí pode rolar o Poatan pois ele se sentirá competitivo e saberá que a grana compensará!


  4. Poatan pode fazer muita grana subindo, tanto com o Aspinall como com o JJ…. Meu sonho é o JJ ganhando do Miocic, do Aspinal…. O Poatan enfileirar mais dois da LHW e casarem a luta de despedida do JJ com o Poatan, valendo o titulo de GOAT pica das galáxias!


  5. Colby lutou muito mal… a idade e o tempo parado estão pesando! Daqui em diante tem que cavar lutas rentáreis, talvez com Poirer, ou se contentar em servir de escada!

    Tem muito cara novo e sedento, o muçulmano do olho puxado, o Ian Garry tb é muito bom, Belal é parada dura, Leon tem 32 e pode render um bom tempo! Já passou o timming pro Colby.