Oldboy

Membros
  • Content Count

    2367
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Oldboy

  1. Romero vai querer ganhar trocando igual contra o Whittaker. Bom para o Borracha. Agora se bater lucidez no cubano e ele quedar o Brasileiro, é GNP até a morte.
  2. Encefalopatia crônica é muito triste. Torço que o Wand de aposente de vez. Lutar contra o Vítor com TRT só vai fazer mal pra saúde dele.
  3. Merece a chance mas: 1. Quando estava na cara do gol, perdeu para o Romero. 2. Voltou a ficar na cara do gol e perdeu para o Whittaker 3. Se recusou a ser reserva de Whittaker x Gastelum por orgulho. Mistura de azar, falhas no momentos decisivos e orgulho bobo. Vai ficar no quase. E mais: não tenha certeza que ganha do Adesanya ou do Borrachinha. Eu diria inclusive que você é azarão.
  4. Moicano não estava nocauteado mas não reagiu. Qualquer juiz pode mandar parar assim.
  5. Trocação nível iniciante na 4a maior academia do bairro. O chão foi formalidade.
  6. Garanto que nocauteia qualquer um 10-15 kg mais leve da mesma forma que garanto que um cruzado meu de direita limpo na têmpora nocautearia o Lomachenko. A diferença é que jamais eu chegaria a 1km do Lomachenko. Floyd chega fácil perto de qualquer boxer 15 kg mais leve.
  7. Garanto que nocauteia qualquer um 10-15 kg mais leve da mesma forma que garanto que um cruzado meu de direita limpo na têmpora nocautearia o Lomachenko. A diferença é que jamais eu chegaria a 1km do Lomachenko. Floyd chega fácil perto de qualquer boxer 15 kg mais leve.
  8. Acho Gabi limitadíssima. Mas não tem mulher do peso dela. Só teria luta se alguma campeã olímpica de judô peso pesado começasse a se bombar e treinar mma.
  9. Trocação nível iniciante na 4a maior academia do bairro. O chão foi formalidade.
  10. Vamos imaginar que tenha sido fake. Alguém imaginaria algo diferente em uma luta real? Minha opinião: Eu não aceitaria um cruzado na têmpora do DC em uma luta armada onde eu subisse para HW. Ainda mais DC sendo bem maior que eu.
  11. Vamos imaginar que tenha sido fake. Alguém imaginaria algo diferente em uma luta real? Minha opinião: Eu não aceitaria um cruzado na têmpora do DC em uma luta armada onde eu subisse para HW. Ainda mais DC sendo bem maior que eu.
  12. Não arrumou nada nem com a Jorina no Theo. Mais golpes porque matou no jab. Contra Cyborg foram cruzados e swings bem mais fortes.
  13. Não arrumou nada nem com a Jorina no Thai. Mais golpes porque matou no jab. Contra Cyborg foram cruzados e swings bem mais fortes.
  14. Contra a Ronda foi mais fácil. Mais rápida e não tomou nem um jab.
  15. Nervo de aço. Cirúrgico. Culpam os picogramas. Dentro do ringue, é o GOAT.