Marquinho RJ

Membros
  • Total de itens

    482
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Marquinho RJ


  1. Mão concordo com a atitude do Borrachinha.  Mas, a matéria é tendenciosa.  Não apóio a atitude do atleta, mas o Combate (Globo) diz na manchete que deu treino para crianças.  Imaginei logo uma academia lotada.  Lá, pelo meio da matéria ou final, diz que ele estava treinando com 2 crianças apenas.   E, se ele estava com 2 sobrinhos que estão de quarentena na casa dele?  Não estava entendendo o Combate criticar um lutador por uma postura que tantos outros do nível dele estão tendo.  O Anderson Silva no auge era criticado aqui, entre outras atitudes, pela postura na luta contra o Damian.  A Globo tratou logo de levar os dois no Faustão e mostrar que o Anderson era bom e apertaram as mãos.

    Mas, porque expor o borrachinha assim?  Para mim, ficou esclarecido ao saber que Borrachinha encontrou o Bolsonaro em Brasília.  Se o Borrachinha tivesse virado a cara para o Presidente, essa matéria jamais seria publicado pelo combate.

    O MMA foi proibido por anos aqui no Rio e a Globo não ajudou em nada.  Lembram?  

    Tenho muita preocupação que os lutadores e fãns se vendam à política como fizeram os artistas.  O MMA surgiu do povo e nenhum lutador ficava milionário.

    O Combate perdeu tempo mostrando uma matéria do "suposto" negativo e não exemplo do Borrachinha.  Poderia ter usado esse tempo e repórter para ir na Academia do Relma no Complexo do Alemão - RJ ou em vários outros projetos que tem lá e em todo o Brasil.  Projetos pobres realizando mudança de vida em muitas famílias.  Poderiam ter mostrado atitudes positivas, ao invés de negativas.

    Política é política, luta é luta!


  2. Borracha, Sérgio Maurício, Lucas Pereira e Joinha. Depois vem o resto no final da fila, dando para ver de binóculos.

    Alguém sabe a treta da Kyra ser tão incompetente e lenta para evoluir como comentarista, e o Combate insistir tanto?

    Cancelei minha assinatura do Combate, desde que vi o Luciano Andrade rir e debochar do Relma ao vivo, quando um atleta do Relma entrava com ele. Minha parte foi feita!


  3. Não duvido que tudo tenha sido encenação para distrair o irlandês. Efeito já causou, pois o Mc deve ter perdido um bom tempo acompanhando as informações pela net, além de ficar ancioso por telefonemas do UFC. Um trote desse bem feito, seria a única arma para distrair o Mc, há poucos dias da luta. Pois, verbalmente Aldo perde de longe. Gregor virá sedento de chutar as costelas do Aldo, que está treinando muito para segurar as pernas e bandar bonito, alá Wand vs Bisping.

    Torço muito para que esse troll seja o que o Aldo pronunciará após a luta.

    *Com todo respeito ao Dedé, melhor do mundo ao lado do Cordeiro, mas luta é luta e $$ é $$.


  4. Ahhhh assumiu sim!

    Na entrevista ao vivo disse que errou em ter vindo 2 semanas antes, que foi a altitude... Desculpa vergonhosa.

    Como se, sem a altitude somente o gás do Velasques iria melhorar e o gás do Werdum não mudaria.

    Fabrício no Nível do mar estaria bem melhor também.

    Werdum mereceu, pois para lutar na Altitude, ele teve Atitude. Vai deixar a família quase 40 dias para treinar isolado!


  5. Nossa!

    Como o nível de visão e avaliação pré luta do PVT está baixo!

    O Rafael Cordeiro acabou de mostrar o queque é capaz de fazer com seus lutadores, na luta do Dos Anjos com o Pettis. Não dava para imaginar que ao passar a luta do Dos Anjos a atenção nos treinos voltariam para o Werdum? Ainda mais que a vitória do RA mostrou que estão trabalhando certo.

    As pessoas levam tudo na brincadeira aqui no fórum, mas não se preocupampreocupam com a reputação e que tudo fica gravado com dias e hora.

    Poupem a si mesmos dos exageros e acreditem mais nos lutadores brasileiros, que buscam ser o mais profissional possível.

    O cara deixar a família mais de um mês, para se adaptar à altitude ser galhofado e diminuído ante a eoutro que avançou à apenas duas semanas da luta?

    O consolo foi ter visto uns poucos comentários coesos neste postpost.

    Mais respeito e noção!


  6. Quem não é do RJ e não conhece esse jornal, se assusta com as manchetes. Esse jornal apela e não mede piadas e duplos sentidos para vender. O alvo é pessoas sem muita cultura e conhecimento. O mesmo jornal publicou a manchete: "Fátima Bernardes deixa wilian Boner para fazer programa".

    Isso, quando ela deixou o Jornal Nacional para apresentar o Programa Encontro. Se deu processo, não sei. kkkk

    Caso o lutador não tenha nenhuma luta no currículo, cabe a Comissão processar por manchar a imagem do esporte?

    No entanto, diz que luta ele pratica?

    Pode ser o cara que sai fantasiado de lutador, com uma luva do UFC no carnaval.


  7. O Rafael estava ligadaço e estudou bem. No pouco tempo de luta, percebi que ele já sabia do normal das lutas do Henderson, como o cabelo dele soltar. Quando isso aconteceu, parecia que o Rafael já estava esperando ele ajeitar o cabelo e correu para chutar nas pernas, pois não teria como vir contra golpe das mãos do BH.

    Outro detalhe que não passou sem ser notado por mim, foi o fato de, quando o Henderson foi tirar o protetor bucal, que caiu no chão, para dar entrevista após a luta, o mesmo teve que ajeitar um palito que estava em sua boca. Será superstição ou tem algo de especial naquele palito? (este fato já gerou polêmica antes).

    Acho que não foi sorte. Dos Anjos estava preparado para vencer. Como no caso de derrota não seria nada demais, pois perderia para o #1, foi sem pressão, rumo ao show. Quando caiu no frontal do Ben Henderson, ele estava preparando algo que poderia surpreender.

    Quanto ao tempo de interrupção, dispensa comentário.

    Parabéns ao vencedor!


  8. Só quem assistiu ao vivo um JF sabe o suor que o Wallid derrama para o evento ser empolgante. Ele não aceita morosidade na organização, muito menos nos lutadores. É imparcial e só quer fazer o melhor show que pode. Os empresários que não entendem nada de luta, levam os filhos e ficam doidos vendo os meninos saindo felizes.

    Trata lutadores pobres da mesma maneira que os bem sucedidos. Não sei porque querer complicar a imagem do melhor promotor brasileiro. Se o cara quisesse armar, daria as pelos bastidores, como alguns são acusados de fazer.

    #continueobomtrabalhowallid


  9. Só quem assistiu ao vivo um JF sabe o suor que o Wallid derrama para o evento ser empolgante. Ele não aceita morosidade na organização, muito menos nos lutadores. É imparcial e só quer fazer o melhor show que pode. Os empresários que não entendem nada de luta, levam os filhos e ficam doidos vendo os meninos saindo felizes.

    Trata lutadores pobres da mesma maneira que os bem sucedidos. Não sei porque querer complicar a imagem do melhor promotor brasileiro. Se o cara quisesse armar, daria as pelos bastidores, como alguns são acusados de fazer.

    #continueobomtrabalhowallid


  10. Wallid 10 x 0 sistema. Já fui a vários eventos com o Relma e o tratamento do Wallid com ele é o mesmo recebido pelos outros.

    Fazendo o que o futebol e todos os outros esportes deveriam fazer. Mas, o sistema dos empresários complicam.

    PARABÉNS!


  11. Wallid 10 x 0 sistema. Já fui a vários eventos com o Relma e o tratamento do Wallid com ele é o mesmo recebido pelos outros.

    Fazendo o que o futebol e todos os outros esportes deveriam fazer. Mas, o sistema dos empresários complicam.

    PARABÉNS!


  12. Um amigo dizia que o Rickson inventava golpes e o pessoal que lutava com ele, não sabia o que acontecia, sem ter noção de como se defender.

    Um outro amigo, viu ele competindo. Disse que ele varria geral e muito rápido. Disse que o campeonato começava, e o Rickson ia ganhando um a um. E após cada vitória, ele ia suadão para a comissão e juízes olhando para o relógio dizia: "Antecipa minha próxima luta aí vejam aí quem é o próximo e chama para começar logo. A hora tá passando e tenho que para Saquarema daqui há pouco (para pegar onda)". O cara nem queria descanso. Só queria ganhar tudo o mais rápido possível e ir embora para pegar onda. Era um monstro!