marmanjo

Membros
  • Total de itens

    2,421
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por marmanjo


  1. Com essa apresentação não vejo como Dana White vai marcar mais alguma luta para o Shogun... ainda pra mais esta foi a luta principal... Totalmente fora de forma, foi lá só buscar o cheque. 1 minuto e 30 segundos penosos de assistir. 


  2. 12 horas atrás, afterforever disse:

    Perfeita? 

    Sim, é óbvio que ele não queria ninguém machucado, tanto é que o Russo estaria sozinho sem o resto da equipe e dentro do ônibus, logo não haveria confrontação real. Se ele não tivesse machucado ninguém seria uma jogada perfeita para criar o hype de uma luta com o Russo na Rússia e vender PPV aos milhões. Correu mal, a brincadeira vai agora ficar cara para ele.


  3. É, o  que vai acontecer é o Cormier perde com o JJ outra vez, sobe e pega a cinta de pesados e depois sobe JJ e pega a cinta do Cormier nos pesados. JJ GOAT sem discussão. :D


  4. 50 minutes ago, Maracatu said:

    Pessoal pra mim foi muito simples o americano está em ascensão mais jovem mais motivado e tecnicamente e fisicamente ótimo... Aldo ate a uns meses atrás falava em se aposentar já está de saco cheio como ele mesmo diz... Aldo e NU fizeram até pouco tempo atras uma excelente combinação porem hj vejo equipes americanas com maior avanço técnico e tecnológico que quando combinados com um lutador como Holloway gera esse resultado... uma situação natural de evolução  seria o Aldo ir para uma academia americana e viver nos EUA aprender a língua e crescer nesse sentido isso traria outros resultados não só técnicos como psicológicos... porém existe essa relação familiar com o Dedé que não tem nada de errado mas que tem seu preço que é seu limite e o limite da NU...intercâmbios geram crescimento em qualquer área e estagnação gera limitação de crescimento... do meu ponto de vista Aldo hj e vítima de uma visão limitada de treinamento da NU que somando idade , desmotivação gera os resultados negativos contra adversários de alto nível como Holloway e não adianta comparar Holloway com Edgar ou Mendes... ele está acima desses lutadores... moro aqui e até os americanos que estavam assistindo comigo no sábado questionaram porque Aldo nunca veio buscar intercâmbio nos EUA... porém eu até acho como disse o forista que Aldo não sobreviveria longe do Brasil... enfim Holloway tem td pra reinar uns anos na categoria assim como Aldo fez... um lutador consistente resistente e que não é unidimencional. Aldo continua sendo e sempre será um grande lutador mas se não mudar seu estilo e passar a ser um lutador de MMA ao invés de bóxer será difícil vencer caras como Holloway. Sobremome do Aldo é NU e isso não é bom... Aldo tem que ser José Aldo jr. Mas ao que td indica ele prefere assim.

    Mandou bem parceiro, concordo. Acompanho o José Aldo desde os tempos do WEC, sempre com grandes lutas, ele entrava no cage pra arrebentar mesmo! Nos últimos anos com a cinta ele foi sendo mais cauteloso, e nessa última luta ele para mim ganhou os 2 primeiros rounds, mas levou vários golpes do adversário e como já disseram fisicamente não estava como o costume. Acerca do intercâmbio nos EUA, curiosamente antes da luta do Aldo tivemos a Claudia falando que mudou para Albuquerque EUA porque não se podem esperar os mesmos resultados fazendo as mesmas coisas. Mudou de vida porque estava motivada e queria ser melhor. Chegamos a um ponto que o Aldo não quer mais, até o Dédé falou na entrevista antes da luta e deixou subentendido que o Aldo deveria ir para os EUA, parceiros de treino novos, rotinas novas, mas infelizmente ele está numa fase da sua carreira que já tem dinheiro e fama e para mim perdeu aquela vontade de ganhar que tinha. Ele prefere ir lá na hamburgueria dele, jogar um futevolei... e é como você diz, estão sempre chegando caras jovens super motivados tecnicamente e fisicamente excelentes, prontos para tomar a cinta como o Holloway. Está aí o resultado.


  5. Esse contrato com a Reebok foi uma cagada para os lutadores e para os fãs. Aquelas marcas de fight wear sempre faziam coisas novas e patrocinavam vários lutadores, havia dinamismo. Agora se você quiser comprar alguma camiseta show de bola não encontra. Esse negócio da roupa de luta ficou arruinado, só ganhou o UFC. Lamentável. thumbdown


  6. Atenção, pagamentos só da Reebok.

    Demian Maia: $20,000

    Carlos Condit: $15,000

    Anthony Pettis: $15,000

    Charles Oliveira: $15,000

    Paige VanZant: $2,500

    Bec Rawlings: $2,500

    Jim Miller: $20,000

    Joe Lauzon: $20,000

    Sam Alvey: $5,000

    Kevin Casey: $5,000

    Kyle Bochniak: $2,500

    Enrique Barzola: $2,500

    Alessio Di Chirico: $2,500

    Garreth McLellan: $2,500

    Felipe Silva: $2,500

    Shane Campbell: $2,500

    Chad Laprise: $5,000

    Thibault Gouti: $2,500

    Jeremy Kennedy: $2,500

    Alessandro Ricci: $2,500

    Fonte: http://www.bjpenn.com/mma-news/ufc-results/ufc-on-fox-21-results/ufc-fox-21-reebok-fighter-pay-vanzant-10-others-take-home-2500/


  7. Barbosa só é um dos melhores strikers do UFC e talvez tenha os melhores kicks do MMA (como disse o Joe Rogan). Como disse o amigo em cima pode vencer qlqr um, tem uma defesa de quedas sólida, mostrou bom ground'n pound na luta, acertou ali duas bombas. Está cada vez mais inteligente a lutar. Usa os low-kicks fazendo lembrar o José Aldo há uns anos atrás. Luta dura para qualquer um. não percebo porque é tão desvalorizado aqui no PVT.


  8. É, dessa vez não vai dar para fazer palhaçada no octógono... O AS tem chances (pequenas) se o Cormier por orgulho quiser provar a todo o mundo que é melhor a trocar que o AS, pode cair nessa tentação, e o Spider aí pode surpreender. Mas as odds estão muito desequilibradas, ainda pra mais o AS disse que não tem treinado muito não. :foimau:


  9. Me questionei no decorrer da rápida luta cheguei a conclusão:

    Do que valeu fazer esse camp na ATT ?

    O Cigano tem no subconsciente dele que para definir a luta tem que ser no boxe;

    Podem colocar o G. Jackson, Dedé e Cordeiro juntos no corner que nao adiantará absolutamente nada ! Ele não absorve as informações passadas pelos corners e até mesmo raciocinar no momento da luta e buscar outra alternativa.

    Não houve evolução no seu jogo, não vemos combinações entre chutes e socos, não vemos jogo de grade, tentativa de quedas e trabalhar G/and/P !

    Nada disso foi tentado por ele e isso já vem de algum tempo essa forma ultrapassada e manjada do jogo do Junior dos Santos.

    Ter confiança é muito bom ! Excesso de confiança beira algo relativo a falta de humildade e prepotência. Digo isso pelas declarações q o próprio fez de que passaria fácil pelo Alistair e já gostaria de disputar o cinturão com o Werdum.

    Infelizmente voltou alguns degraus para baixo e vai ter q correr atrás do preju e correr atrás da real evolução se ele deseja realmente voltar disputar o cinturão.

    Evolução essa que na minha humilde opinião tem que ser muito mais mental do que física !

    Mandou bem parceiro