Entre para seguir isso  
Convidado ferreira3

Lyoto recebe prêmio em Belém.

Recommended Posts

Convidado ferreira3

Lyoto não para de ser homenageado e recebeu mais um prêmio da colônia japonesa no Pará, assista o vídeo.

http://www.theoctagonufc.com/

ou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyotão, aproveita tudo que esse cinturão pode lhe trazer cara, pega tudo que vier mesmo, porque logo logo ele mudará de dono... tudo de bom pra ti.

Compartilhar este post

Link para o post

o reporter falou que a festa ja vai acabar pq em outubro tem disputa ahuahuahuah. reporter de merda.

sou fã do shogun , mas quero q o lyoto fique no topo por um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor mesmo fazer a festa enquanto é tempo, porque depois é Shogun com a cinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com reza o cinto muda de dono!!!

War Machida!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Shogun mas o Lyoto é foda....se bem q pode dar qquer um dos dois que a cinta tá em boas mãos...

Eita coração dividido... fearww

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não, esse reporter dizendo que a festa vai acabar, acho que ele é o Shogun, bem que achei que conhecia essa voz hihhihihihi

Compartilhar este post

Link para o post

mas a festa ja vai acabar? huauhauahu

brother, pode ter certeza...lyoto vai ficar por muito tempo ali com o cinturão

Compartilhar este post

Link para o post

merecidissimo

negocio é curtir e treinar até outubro onde vai ter mais um capitulo

essa trajetoria do dragao o momento mais feliz do esporte pra mim

ps: espero mesmo que ele nao perca o foco

era/é meu receio que ele relaxe nos treinos após a conquista

e isso é extremamente perigoso principalmente agora que vai pegar um shogun babando e com muita sede

com certeza ja esta treinando com sparrings de shotokan e vai querer estragar a festa...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero só ver se o Lyoto vencer essa luta, qual será a resposta dos haters... Qual será o próximo "primeiro" grande desafio na carreira dele. Todos que foram derrotados pelo Lyoto são tratados como lixo pelos haters, e nunca pelos fãs do Machida.

Essa é a grande diferença do Dragão, influencia até na conduta de seus fãs...

Lyoto = a evolução do MMA em pessoa! Espero um dia ver vários lutadores com o perfil do Lyoto e nada mais daqueles pitboyzinhos marrentos, pois, essa época acabou. E lembro, que podemos ter lutadores iguais o Lyoto vindos do boxe, do thay e por aí vai, basta se preparar, aprender tudo aquilo que o MMA exige (pé, chão, quedas, etc.)

Pros haters, um nada apenas!

Compartilhar este post

Link para o post
Quero só ver se o Lyoto vencer essa luta, qual será a resposta dos haters... Qual será o próximo "primeiro" grande desafio na carreira dele. Todos que foram derrotados pelo Lyoto são tratados como lixo pelos haters, e nunca pelos fãs do Machida.

Essa é a grande diferença do Dragão, influencia até na conduta de seus fãs...

Lyoto = a evolução do MMA em pessoa! Espero um dia ver vários lutadores com o perfil do Lyoto e nada mais daqueles pitboyzinhos marrentos, pois, essa época acabou. E lembro, que podemos ter lutadores iguais o Lyoto vindos do boxe, do thay e por aí vai, basta se preparar, aprender tudo aquilo que o MMA exige (pé, chão, quedas, etc.)

Pros haters, um nada apenas!

Bem observado: dos haters.

Porque esse pensamento está longe de ser o da maioria. O Lyoto é sim um lutador extraordinário, pramim o número 1 atualmente com o Shogun na cola, e que vai pegar esse primeiro lugar do Machida.

^^

Compartilhar este post

Link para o post
Bem observado: dos haters.

Porque esse pensamento está longe de ser o da maioria. O Lyoto é sim um lutador extraordinário, pramim o número 1 atualmente com o Shogun na cola, e que vai pegar esse primeiro lugar do Machida.

^^

Acho que não será desta vez que o Lyoto perde!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso