Cel. Mostarda 0 Postado July 3, 2009 De acordo com o Index.hr, um site bem reputado da Croácia, Lorenzo Fertitta viajou especificamente para fazer um nova proposta a Mirko Filipovich e saiu de Zagreb com um sorriso no rosto. Segundo fontes próximas ao lutador, a proposta seria "irrecusável". Fonte: Fighters only magazine Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BarbaSuja 0 Postado July 3, 2009 Se for confirmada a volta do Crocop para o UFC, seria muito interessante. Não tanto para o Crocop, que no meu ponto de vista teria lutas melhores fora do UFC (Barnett. Rothwell, Overeen, etc), mas sim para a nova geração. Crocop x Cain seria uma luta que eu gostaria muito de ver, bem como Crocop x Cigano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boxe01 0 Postado July 3, 2009 Que novela, mas acho que se o CC voltar o UFC vai colocar só pedreira no caminho dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maldoso 0 Postado July 3, 2009 Cro cop e cigano ia ser uma luta vamo se dizer assim um tanto quanto grotesca... abós tem uma patata de leão! essa eu queria ver... agora uma luta do cro cop conta o cain, já acho que seria quase a mesma coisa de cain vs congo... o cain ia derrubar e matelar até a decisão, minha opinião! agora convenhamos que novela essa do cro cop e ufc! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chavedefogo 0 Postado July 3, 2009 (editado) Ele não tá ineteressado no CC, só quer tirar do mercado os possíveis adversários do Fedor ! Editado July 3, 2009 por chavedefogo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jj4life 0 Postado July 3, 2009 Mas eu só acredito.... VENDO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinijf 0 Postado July 3, 2009 Ta n hora de fazer uma proposta "irrecusável" para o padeiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mutcha Lutcha 0 Postado July 3, 2009 Acho que o CC quer mesmo eh lutar no Japão; Não acho que volte ao UFC; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_ac 0 Postado July 3, 2009 Tomara q sim, o CC ainda pode fazer boas lutas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado July 3, 2009 Cro Cop ainda pode render boas lutas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gardenal_JJ 0 Postado July 3, 2009 (editado) Quero ver ele com 1 kra forte e bom na trocacao. Editado July 3, 2009 por gardenalmack Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
choketrianglo 0 Postado July 3, 2009 rssss ta virando telenovela mexicana sera q mirko Crocopez vai voltar pra casa de dana whitez? lo saberemos en el procimo episodio .... :D desculpem a viaja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edmor 0 Postado July 3, 2009 kkkkkkkkkkkkk Tomara que seja verdade. CC tem minha torcida pra onde for, mas apesar de ter voltado e feito uma luta no UFC, axo que n foi o bastante pra tirar akela má impressao que deixou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado July 3, 2009 Cro Cop ainda pode render boas lutas... X________________________ tambem penso assim como falaram ai o Cigano seria otimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tdantas 0 Postado July 3, 2009 espero q esta noticia se confirme. apesar de estar longe do nivel da epoca do Pride, ainda acho q o Cro Cop tem condiçoes de fazer boas lutas e encarar a maioria dos pesados do UFC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites