Slim_Shady 0 Postado July 2, 2009 Uma lesão no cotovelo acabou pondo Thiago Tavares no estaleiro e afastando o lutador do card do TUF 9 Finale, quando enfrentaria Melvin Guillard, no dia 20 de junho. Depois do tempo parado Thiaguinho já dá os primeiros passos para voltar ao octagon do UFC, onde vem de vitória sobre Manny Gamburyan. "Fiz um mês e meio de fisioterapia e fiquei sem treinar. O médico disse que ou eu entrava na faca ou fazia a fisioterapia e ainda poderia ter que operar. Mas nos últimos exames ele constatou que sou parente do Wolverine, que tenho adamantium dentro do corpo e que a minha regeneração é muito boa (risos). Não sinto mais dor e acho que em setembro ou outubro já volto a lutar", disse ao PORTAL DAS LUTAS, comparando-se ao herói dos quadrinhos Marvel. Contente com a boa recuperação, Tavares conta que pôde manter a forma mesmo contundido, o que facilitará o retorno. "Fiquei parado fazendo fisioterapia, mas mantive o aeróbico. Então estou com gás, magrinho e sequinho", contou. "Voltei a treinar semana passada, dando dois a três treinos por dia e está ótimo", finalizou. http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=3433 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chavedefogo 0 Postado July 2, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado July 2, 2009 Se ele é o Wolverine o Fedor é o Omega Red..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leôncio 0 Postado July 2, 2009 Thiago Tavares é casca grossa demais. Dá show até quando perde. Na minha opinião, é o melhor leve brasileiro no UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kron6 0 Postado July 2, 2009 o fedor ta mais pra galactus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus514 0 Postado July 2, 2009 (editado) Espero que o Thiago use o fator de cura para se recuperar bem e voltar com tudo contra um bom adversário. O cara luta demais. Editado July 2, 2009 por Morpheus514 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Moreno 0 Postado July 2, 2009 gosto muito do TT, mas to ansioso para a estréia do Ronys tb!!!! Quero ver ele contra o Tyson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_ac 0 Postado July 2, 2009 O TT é certeza de ótimas lutas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer Postado July 2, 2009 Na boa, Galactus e o Lyoto, nem se importa com os outros... Fedor ta mais pra Thanos, quase sempre supera os demais nos outros atributos, mas ainda sim prefere vencer usando a cabeça... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 2, 2009 esse mesmo perdendo é garantia total de grandes lutas.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renan silva 0 Postado July 3, 2009 kkkkkkkkkkkkk wolverine é foda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mochila 0 Postado July 3, 2009 Sou fã desse cara, luta demais velho, garantia de show mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nokaute 0 Postado July 3, 2009 Na boa, Galactus e o Lyoto, nem se importa com os outros...Fedor ta mais pra Thanos, quase sempre supera os demais nos outros atributos, mas ainda sim prefere vencer usando a cabeça... usando a cabeça, então é o Prof. Charles Chavier Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão Postado July 3, 2009 Thiago Tavares é casca grossa demais. Dá show até quando perde. Na minha opinião, é o melhor leve brasileiro no UFC. Não precisa ser modesto e dizer que é sua opinião, pois isso é fato! Dos últimos brasileiros que pisaram no UFC só vejo ele e o Hermes França com condições de enfrentarem os TOPs como Penn, Sherk, Maynard, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu Postado July 3, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=1UsHDP3ZAMM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites