OIGNORANTE 0 Postado July 2, 2009 Falei ontem com um amigo meu da UDL e ele confirmou que o André "Dida" voltará dia 25/07 para Curitiba. Será o professor de Muay Thai do pessoal. Quando tiver mais detalhes eu aviso a galera. OSSSSSS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado July 2, 2009 nossa essa peregrinação constante dá uma idéia de estar meio sem rumo....é um pouco preocupante isso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 2, 2009 essa galera parece ta perdida.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Boca 0 Postado July 2, 2009 poucos caras tem tanto punch como ele pro peso, pena que vai decaindo durante a luta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado July 2, 2009 esse cara passa mais tempo fora da academia da UDL do que si lá o que muito estranho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Indio_tkd 0 Postado July 2, 2009 q eu saiba ele tava fora da udl a algun tempo jah.... no caso estaria voltando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeDAway 0 Postado July 2, 2009 q eu saiba ele tava fora da udl a algun tempo jah.... no caso estaria voltando. Fora da UDL? ou fora de Curitiba? São coisas diferentes.... Do que adianta abrir uma academia com Dida, Shogun, Ninja e Véio, se aparentemente só o Ninja e o Véio ministram aulas? e eu nem se se o Véio ministra, o Ninja eu sei, mas o resto... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renan silva 0 Postado July 2, 2009 dida é o caraa....mas faalta alguma coisa nele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SCBJJ 0 Postado July 2, 2009 dida é o caraa....mas faalta alguma coisa nele Talvez preparacao fisica pois na luta contra o BPP morreu feio no gas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bebeHhh.Ctba 0 Postado July 3, 2009 esse cara passa mais tempo fora da academia da UDL do que si lá o que muito estranho. o Dida ficou um bom tempo com o irmão dele, o veio, la no Canada. onde o veio da aula de muay thai. depois da luta contra o buakaw o dida ficou uns dias aqui em curitiba e como não podia voltar pro canada por causa do visto foi pra San Diego treinar com o Saulo,Xande,Diego Sanchez e mais varios cascas. que eu saiba foi um convite do shogun pra ele voltar pra cá e treinar aqui. Talvez preparacao fisica pois na luta contra o BPP morreu feio no gas. na real acho que ali faltou experiencia. viu que o buakaw tava quase caindo e quis explodir pra cima. e deu no que deu. deu knockdown e tudo mas morreu no gas e perdeu. o dida é novo. tem muito pela frente. e ja ta aí mostrando para oque veio. heyyyy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites