TOPfree

Mark Kerr e Jose ''pele'' Landi Jons no ''Capi

Recommended Posts

O veterano peso pesado do UFC e PRIDE, o americano Mark Kerr (15-10), retornará aos ringues no dia 18 de julho no Canadá para lutar pelo evento “Capital Excalibur”, quando enfrentará o novato Nick Penner (8-1).

Kerr teve seu auge no fim da década de 90, quando ganhou os torneios do UFC 14 e 15 lutas em sequencia no início do PRIDE, porém, a partir do ano 2000 perdeu 10 de suas 14 lutas realizadas.

Apesar dos resutados ruins, a principal adversário de Kerr tem sido ele mesmo. Existem vários indícios de uso de anabolizantes por parte do lutador e hoje ele vive sob efeito de analgésicos para continuar lutando.

A principal luta do evento “Capital Excalibur” será entre o brasileiro Jose “Pele” Landi-Jons (23-14) contra o americano Shannon Ritch, que possui um cartel de mais de 100 lutas, com 43 vitórias e inacreditáveis 66 derrotas.

Fonte, Brasil combate

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q cartel bizarro...

Alguém conhece mais alguma bizarrice dessas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Com um cartel desse o Pelé fica com certa pressão de ganhar!

O cartel do sujeito no sherdog tá assim

Wins 7 (T)KOs ( 16.28 %)

34 Submissions ( 79.07 %)

2 Other ( 4.65 %)

Losses 15 (T)KOs ( 22.73 %)

51 Submissions ( 77.27 %)

O sujeito nunca perdeu e nem ganhou na decisão!

Ou cai ou derruba!

Editado por rafupara

Compartilhar este post

Link para o post

o Kerr deveria se aposentar.. o cara era um monstro e essas lutas atuais só ta manchando sua carreira..

esse cara no auge era foda..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q vo ser muito criticado aqui pelo meu comentario mas nunca achei o Kerr top.

reparem bem no cartel dele ele nunca ganho dum oponente de nivel acho q os "melhores" q ele venceu foram Varelans e Bobish.

nao digam q na altura nao havia lutadores d nivel , Frye , Vovchanchyn , Rutten, Ruas, Coleman eram HW q eu considero + forte q kerr ja na altura do "auge" da careira do mark.

O kerr ganho 2 torneios do UFC mas contra lutadores fracos q nunca se firmaram no vale tudo.

tb ganho um valetudo no brasil mas tirando Varelans (q na altura tinha um cartel bomzinho) as vitorias dele contra mestre hulk e curgel acho poco pra falar dele como se fosse O melhor lutadore do mundo naquela epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shannon "The Cannon" Ritch é um operário do vale tudo. Pintou qualquer oportunidade o cara tá lutando. Tem que respeitar. Mas tamos na torcida pelo Brasil, sempre! Dá-lhe Pelé.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo título, achei que o Pelé ia lutar com o Mark Kerr...

Pior que na atual situação dos dois, periga o Pelé nocautear o Kerr.

Acho q vo ser muito criticado aqui pelo meu comentario mas nunca achei o Kerr top.

reparem bem no cartel dele ele nunca ganho dum oponente de nivel acho q os "melhores" q ele venceu foram Varelans e Bobish.

nao digam q na altura nao havia lutadores d nivel , Frye , Vovchanchyn , Rutten, Ruas, Coleman eram HW q eu considero + forte q kerr ja na altura do "auge" da careira do mark.

O kerr ganho 2 torneios do UFC mas contra lutadores fracos q nunca se firmaram no vale tudo.

tb ganho um valetudo no brasil mas tirando Varelans (q na altura tinha um cartel bomzinho) as vitorias dele contra mestre hulk e curgel acho poco pra falar dele como se fosse O melhor lutadore do mundo naquela epoca.

O Kerr não era considerado o melhor do mundo naquela época por QUEM ele vencia, mas COMO. Quando não finalizava a luta rapidamente, Kerr massacrava seus adversários de tal maneira que eles saiam do ringue direto para o hospital, como aconteceu com o Fábio Gurgel e o Hugo Duarte. Vencer o Bobish e o Varelans, vários venceram. Mas atropela-los como se fosse um trator desgovernado, só o Kerr.

É sempre complicado analisar um atleta e seus adversários fora do seu devido contexto. Mas naquela época ser bom de Jiu Jitsu era quase equivalente a ser bom de Vale Tudo, e o Fábio, além de ser campeão mundial e reconhecido pelos praticantes da arte como "muito técnico", e era mesmo, tinha uma puta moral desde que venceu uma luta no desafio Jiu Jitsu x Luta Livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar dos resutados ruins, a principal adversário de Kerr tem sido ele mesmo. Existem vários indícios de uso de anabolizantes por parte do lutador e hoje ele vive sob efeito de analgésicos para continuar lutando.

Não sei por que ainda usam esse pudor todo pra falar no assunto. Existe até um documentário sobre a vida do "Machine" em que aparece ele mesmo se aplicando os anabolizantes... a namorada brigando com ele por causa disso... o Coleman falando que não gostava da namorada... ele internado numa clínica de reabilitação, enfim, é público que ele fazia/faz e sofre as consequências disto até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí é que ta, naquela época ele venceu os tops da época. Vencer dois torneios seguidos no UFC era uma parada dura. Ainda mais vencer daquela forma e na época que ainda era vale tudo praticamente, passando o caminhão por cima de todo mundo. Paul Varelans NA ÉPOCA era um cara duro, Dan Bobish também, Enson Enoue também, Fábio Gurgel e etc... Época é época. E quando ele começou a perder ele já tava cheio de lesões, que nem o Igor Vovchanchyn ficou depois de um tempo. Só que a do Igor eram nas mão por lutar muito vale tudo que nem o Kerr, as do Kerr eram em várias partes do corpo, incluindo o joelho. Só dar uma olhada no documentário The Smashing Machine dele que explica.

Não sei por que ainda usam esse pudor todo pra falar no assunto. Existe até um documentário sobre a vida do "Machine" em que aparece ele mesmo se aplicando os anabolizantes... a namorada brigando com ele por causa disso... o Coleman falando que não gostava da namorada... ele internado numa clínica de reabilitação, enfim, é público que ele fazia/faz e sofre as consequências disto até hoje.

Não, o que ele aparecia se aplicando era morfina e esses analgésicos que vicíam. Nada a ver com bomba, tanto que ele tem uma overdose nos meios das filmagens. A namorada dele era meio louca também, era alcolotra, ficava perigosa quando bebia.

Compartilhar este post

Link para o post
po , mark ker ainda quer continuar lutando brother? pqp

PRecisa pagar as contas. O que mais ele sabe fazer na vida?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas aí é que ta, naquela época ele venceu os tops da época. Vencer dois torneios seguidos no UFC era uma parada dura. Ainda mais vencer daquela forma e na época que ainda era vale tudo praticamente, passando o caminhão por cima de todo mundo. Paul Varelans NA ÉPOCA era um cara duro, Dan Bobish também, Enson Enoue também, Fábio Gurgel e etc... Época é época. E quando ele começou a perder ele já tava cheio de lesões, que nem o Igor Vovchanchyn ficou depois de um tempo. Só que a do Igor eram nas mão por lutar muito vale tudo que nem o Kerr, as do Kerr eram em várias partes do corpo, incluindo o joelho. Só dar uma olhada no documentário The Smashing Machine dele que explica.

Não, o que ele aparecia se aplicando era morfina e esses analgésicos que vicíam. Nada a ver com bomba, tanto que ele tem uma overdose nos meios das filmagens. A namorada dele era meio louca também, era alcolotra, ficava perigosa quando bebia.

Se você está dizendo... não estou com a memória tão forte pra me lembrar se era bomba ou analgésico.

No final das contas o que fica é a imagem de um campeão se injetando uma substância pra poder lutar. Triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora