Entre para seguir isso  
Xicão Joly

Pelé conversou com Rudimar em Curitiba

Recommended Posts

Como havíamos divulgado, publicamos abaixo video entrevista com José "PELÉ" Landy Jhons.

Que nos fala sobre sua ´próxima luta no main event do The Kings of the Cage dia 18 de julho, opina sobre Rafael treinando Wanderlei, a possível luta entre os Silva's - Wanderlei e Anderson, a disputa do cinturão entre Shogun e Machida e uma das razões que o trouxeram a Curitiba: pedir a benção para sua próxima luta, onde elogia e mostra o respeito pelo seu mestre.

Acompanhe o video e, nos próximos dias estaremos tirando "do fundo do baú " as lutas que aconteceram num GP de Muay Thai em São Paulo em 1995 - onde dentre as lutas que sairam campeões Pelé e Wanderlei Silva tivemos ainda as lutas de Osmar Dias, Sérgio Cunha, Rafael Cordeiro.

FONTE: www.lutadoresdobrasil.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé vc é o cara ... sou muito fã seu....

Compartilhar este post

Link para o post

Mto boa a entrevista, bom ver q o Pelé trocou uma ideia com o Rudimar, qndo eu li esse topic pensei que o Pelé fosse voltar pra Chute Boxe, mas só uma dica o Xicão podia não interromper tanto o entrevistado....

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, excelente entrevista! Parabéns ao Xicão e ao site Lutadores do Brasil.

Pelé parece ser muito gente boa, bem na dele mesmo.

Essa luta que ele tem vontade de fazer até sem bolsa seria com o Pamplona né?! hehehe

Espero que ele acerte para lutar no Bitetti Combat, com um card do jeito que tá ficando, vou pegar o carro e ir pro Rio sem arrependimento.

Compartilhar este post

Link para o post

puta entrevista manowwww ... pelé em pé é sinistro de mais manowww .... queria muito ve a luta dele com o pamplona hahahaha deve ser dele q o pele esta falando !!!!!!

abraçossss !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelé é foda, sempre na torcida por esse guerreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Mto boa a entrevista, bom ver q o Pelé trocou uma ideia com o Rudimar, qndo eu li esse topic pensei que o Pelé fosse voltar pra Chute Boxe, mas só uma dica o Xicão podia não interromper tanto o entrevistado....

Tranquilo, as dicas lógico são sempre bem vindas, mas as perguntas tinham que ser feitas e o problema maior éo tempo para postagem nos sites.

Mas fica tranquilo, logo estaremoscom um programa na TV dae fica bem mais fácil. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bixo é uma figuraaaa, hehehehe

Sou fã do cara, muito gente boa!!!

Mostrando ai que ficou na bronca com o Ninja, e dando o papo reto pro PAMPLONA

uhauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o novo técnico do Shogun eu já sei, agora que ele vai lutar ["é bem provável" pra mim é que vai lutar mesmo! :lol:] no Bitetti achei interessante! Imagina um Minotouro vs Pele?! Nuss....

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, o novo técnico do Shogun eu já sei, agora que ele vai lutar ["é bem provável" pra mim é que vai lutar mesmo! :lol:] no Bitetti achei interessante! Imagina um Minotouro vs Pele?! Nuss....

vc não gosta do pelá né

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanhe o video e, nos próximos dias estaremos tirando "do fundo do baú " as lutas que aconteceram num GP de Muay Thai em São Paulo em 1995 - onde dentre as lutas que sairam campeões Pelé e Wanderlei Silva tivemos ainda as lutas de Osmar Dias, Sérgio Cunha, Rafael Cordeiro.

Opa, manda aí pa nois! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso