Xicão Joly 0 Postado July 2, 2009 Como havíamos divulgado, publicamos abaixo video entrevista com José "PELÉ" Landy Jhons. Que nos fala sobre sua ´próxima luta no main event do The Kings of the Cage dia 18 de julho, opina sobre Rafael treinando Wanderlei, a possível luta entre os Silva's - Wanderlei e Anderson, a disputa do cinturão entre Shogun e Machida e uma das razões que o trouxeram a Curitiba: pedir a benção para sua próxima luta, onde elogia e mostra o respeito pelo seu mestre. Acompanhe o video e, nos próximos dias estaremos tirando "do fundo do baú " as lutas que aconteceram num GP de Muay Thai em São Paulo em 1995 - onde dentre as lutas que sairam campeões Pelé e Wanderlei Silva tivemos ainda as lutas de Osmar Dias, Sérgio Cunha, Rafael Cordeiro. FONTE: www.lutadoresdobrasil.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sovjets 0 Postado July 2, 2009 Pelé vc é o cara ... sou muito fã seu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado July 2, 2009 Boa entrevista....Pelé ta tranquilão.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srvguitar 0 Postado July 2, 2009 Quem diria heinnn???, o Pelé meditando. ahuahuahuahuahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leocádio 0 Postado July 2, 2009 Mto boa a entrevista, bom ver q o Pelé trocou uma ideia com o Rudimar, qndo eu li esse topic pensei que o Pelé fosse voltar pra Chute Boxe, mas só uma dica o Xicão podia não interromper tanto o entrevistado.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mgoldteam 0 Postado July 2, 2009 Pô, excelente entrevista! Parabéns ao Xicão e ao site Lutadores do Brasil. Pelé parece ser muito gente boa, bem na dele mesmo. Essa luta que ele tem vontade de fazer até sem bolsa seria com o Pamplona né?! hehehe Espero que ele acerte para lutar no Bitetti Combat, com um card do jeito que tá ficando, vou pegar o carro e ir pro Rio sem arrependimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre nishimura 0 Postado July 2, 2009 puta entrevista manowwww ... pelé em pé é sinistro de mais manowww .... queria muito ve a luta dele com o pamplona hahahaha deve ser dele q o pele esta falando !!!!!! abraçossss !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrec 0 Postado July 2, 2009 Pelé é foda, sempre na torcida por esse guerreiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xicão Joly 0 Postado July 2, 2009 Mto boa a entrevista, bom ver q o Pelé trocou uma ideia com o Rudimar, qndo eu li esse topic pensei que o Pelé fosse voltar pra Chute Boxe, mas só uma dica o Xicão podia não interromper tanto o entrevistado.... Tranquilo, as dicas lógico são sempre bem vindas, mas as perguntas tinham que ser feitas e o problema maior éo tempo para postagem nos sites. Mas fica tranquilo, logo estaremoscom um programa na TV dae fica bem mais fácil. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Pateira 0 Postado July 2, 2009 Esse bixo é uma figuraaaa, hehehehe Sou fã do cara, muito gente boa!!! Mostrando ai que ficou na bronca com o Ninja, e dando o papo reto pro PAMPLONA uhauhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeadFir3 0 Postado July 2, 2009 Bom, o novo técnico do Shogun eu já sei, agora que ele vai lutar ["é bem provável" pra mim é que vai lutar mesmo! :lol:] no Bitetti achei interessante! Imagina um Minotouro vs Pele?! Nuss.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado July 2, 2009 Novo Técnico do shogun é o Diógenes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leôncio 0 Postado July 2, 2009 Pelé é uma lenda do MMA. Não tem nem o que falar desse cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tico_bahiano 0 Postado July 2, 2009 Bom, o novo técnico do Shogun eu já sei, agora que ele vai lutar ["é bem provável" pra mim é que vai lutar mesmo! :lol:] no Bitetti achei interessante! Imagina um Minotouro vs Pele?! Nuss.... vc não gosta do pelá né Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_ling ling 0 Postado July 2, 2009 Acompanhe o video e, nos próximos dias estaremos tirando "do fundo do baú " as lutas que aconteceram num GP de Muay Thai em São Paulo em 1995 - onde dentre as lutas que sairam campeões Pelé e Wanderlei Silva tivemos ainda as lutas de Osmar Dias, Sérgio Cunha, Rafael Cordeiro. Opa, manda aí pa nois! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites