Xicão Joly 0 Postado July 2, 2009 A dois dias da inauguração da C.M. System Cristiano Marcelo - faixa preta de Royler Gracie - fala sobre o futuro da academia, fazendo a inauguração com um evento fechado para 250 convidados, Cristiaqno ainda terá a cobretura do Premiere Combate com Paulinha Sack, também Eduardo da Revista Tatame e ainda Vincent do Programa Passando a guarda, estes vieram especialmente para cobrir a inauguração e se juntam ao site lutadorsdobrasil.com.br, revista eletrônica, impressa e site primeiroround.com.br. dentre outros. FONTE: www.lutadoresdobrasil.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sovjets 0 Postado July 2, 2009 valeu chico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado July 2, 2009 CM System com o mesmo logo da Chute Boxe?????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iluminado 0 Postado July 2, 2009 Boa!!! estou amarradao para conferir a cobertura da inauguraçao. Pelo que parece vai ser o evento! tv, revista e porrada sinistro!parabens ao CM.heyyyy!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado July 2, 2009 CM System com o mesmo logo da Chute Boxe?????????????? Pensei a mesma coisa, se for isso, falta de criatividade total, fora que se o hey der prosseguimento na CM System ja sabemos que essa empreitada vai ser um fiasco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão Postado July 2, 2009 (editado) CM System com o mesmo logo da Chute Boxe?????????????? Pois é, só faltou o Ivan Canello fazendo a cobertura! :lol: Desejo boa sorte ao Cristiano, guerreiro e jiu-jiteiro de 1a! :lol: ... E não esqueçam, originalidade é tudo! :lol: ... ... Editado July 4, 2009 por Zarbon Tubarão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renan silva 0 Postado July 2, 2009 quero ver esse evento no premiere Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mr pain 0 Postado July 2, 2009 Pensei a mesma coisa, se for isso, falta de criatividade total, fora que se o hey der prosseguimento na CM System ja sabemos que essa empreitada vai ser um fiasco. Falta de criatividade ou plágio? Engraçado, o cara sai da CB mas não quer de jeito nenhum se desvincular dela, pegando carona no símbolo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THAIGYM 0 Postado July 2, 2009 Eu já havia citado a cara de pau da logo com a estrela.... Mas é bem isso mesmo, fala mal da CB nas internas...mas não quer largar o osso!!! Deveria trocar a logo urgente enquanto da tempo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Canello 0 Postado July 3, 2009 Pra quem ta falando da logo, essa é a logo oficial: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mr pain 0 Postado July 3, 2009 Pra quem ta falando da logo, essa é a logo oficial: Se essa é a logo oficial, o que é aquilo atrás do CM na entevista? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THAIGYM 0 Postado July 3, 2009 Então é só tirar a estrela do meio no fundo.... Deveria também rever o site, porque ta cheio de estrelinhas para todo o lado!!! Ainda tem tempo para consertar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sequelado Man 0 Postado July 3, 2009 Deixem o cara, hehehe. Quem tem que se preocupar se houve ou não plágio é o Rudimar pô !!!! :lol: Que o CM tenha êxito e consiga revelar bons atletas. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mindingo 0 Postado July 3, 2009 Galera, nada a ver com o tópico, mas na boa, é O logo ou A logo? Inclusive amigos meus que trabalham com design falam A logo, mas eu sinceramente acho isso muito estranho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sequelado Man 0 Postado July 3, 2009 Galera, nada a ver com o tópico, mas na boa, é O logo ou A logo?Inclusive amigos meus que trabalham com design falam A logo, mas eu sinceramente acho isso muito estranho. Eu não tenho muita certeza, mas acho que as duas formas podem ser utilizadas: A LOGOmarca ou O LOGOtipo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites