Slim_Shady 0 Postado July 1, 2009 Depois de impressionar com um nocaute sobre Fabrício Werdum na estréia pelo UFC, Junior Cigano se prepara para o terceiro combate na organização. Em agosto, o baiano nocauteador enfrenta Justin McCully, que vem de vitória sobre Eddie Sanchez. Na mesma noite, além dos brazucas Demian Maia, Gabriel Napão, Wilson Gouveia e Thiago Silva, estará em ação o líder do time de Cigano, Rodrigo Minotauro. Sobre o confronto entre Minota e Couture, combate histórico, o lutador aposta sem medo. Confira o bate-papo: Portal das Lutas - Como está a preparação para a sua luta? Junior Cigano - O trabalho é aquilo mesmo, já estou há um mês treinando para essa luta, que será no dia 29 de agosto, no UFC 102. A minha primeira parte de preparação está sendo aqui no Rio, treinando muito chão e wrestling, e dia 15 parto para os Estados Unidos para Ajudar o Rodrigo (Minotauro). Estamos treinando bastante para chegar bem em mais esse combate. PDL - O que você sabe sobre o Justin McCully? JC - Já assisti algumas lutas dele e um pessoal que o conhece me falou algumas características do Justin. Ele é faixa-preta de chão, casca-grossa, vem do wrestling e tem uma trocação boa, porque o irmão dele vem da luta em pé. Vou tentar seguir a mesma linha, buscar a luta em pé e usar o meu boxe. Espero fazer um bom combate e, se Deus quiser, chegar ao nocaute. PDL - Na mesma noite o seu companheiro de Time Rodrigo Minotauro enfrenta o Randy Couture. As últimas lutas dele não foram tão boas... JC - Infelizmente, como todos viram, ele teve uma época ruim. Mas foi só uma má-fase, apenas isso. Acho que muita gente acabou esquecendo quem é o Minotauro. Ele é o nosso fenômeno, um dos grandes representantes do Brasil. Ele está voltando com tudo e tenho certeza que ele vai surpreender todo mundo. Não deveria ser assim (surpreender), mas ele vai impressionar de novo ganhando bem do Randy Couture. PDL - Como ele está para o desafio? JC - Tenho falado com ele. Ele está em Sam Diego, treinando duro, fazendo preparação física e já perdeu um peso. Ele me disse que está numa das melhores formas da vida. Vou lá ajudá-lo, tenho certeza que será um combate muito bom, mas acredito na vitória dele por finalização ou nocaute. PDL - O que os fãs podem esperar de você no próximo desafio? JC - Estou treinando bastante, fazendo a minha parte e acreditando muito, assim como os meus treinadores. Estou confiante num bom resultado e todos podem esperar que a luta será bem aguerrida. Não vai ser fácil para ele e vou em busca do nocaute, como sempre. http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=3426 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MinotauroNogueira 0 Postado July 1, 2009 esse tem futuro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD Postado July 1, 2009 este cara eu boto fe alem de falar coisas em negocio q ninguem entende todo cigano e bom de porrada CIGANOOOOOOOOOOOO HEYYYYYYYYY :D :wacko: :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renan silva 0 Postado July 1, 2009 tenho certeza que muitos pesados ja sabem que o cigano é perigoso pra todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mty 0 Postado July 1, 2009 kra cigano pode co mplicar pra qualquer um é o futuro do brasil na categoria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tdantas 0 Postado July 1, 2009 acho q vai ser mais um nocaute relampago do Cigano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fortes 0 Postado July 1, 2009 acho q vai ser mais um nocaute relampago do Cigano cigano é foda!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Moreno 0 Postado July 1, 2009 Só eu achei ele pequeno para a categoria?!?!? mas mesmo nessa categoria assombra a maioria.....aquela saraivada de socos a là Fedor é embassada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marmanjo 0 Postado July 1, 2009 Realmente o Cigano é o futuro do Brasil na categoria. Estão faltando pesados brazucas. Cigano é muito bom, com certeza vai disputar o cinturão no futuro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
He4v3n 0 Postado July 1, 2009 Só eu achei ele pequeno para a categoria?!?!?mas mesmo nessa categoria assombra a maioria.....aquela saraivada de socos a là Fedor é embassada eu nao acho ele pequeno pra categoria nao ele tem 194cm de altura e pesa quase 110kg oq passa a impressão dele ser pequeno pra peso pesado é q ele é muito alto e ele é relativamente seco, mas acho q ele ta na categoria certa sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado July 1, 2009 esse cara é foda eu sinceramente não o conhecia e eletá fazendo um bom papel no UFC superando todas as expectativas e deve caminhar pra mais uma vitória acho que ele passa por esse gringo . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_ac 0 Postado July 1, 2009 Vai lá Cigano e mete outro nocautão daqueles !!! Acho q com mais essa vitória, o Cigano irá figurar nas cabeças da HW!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado July 1, 2009 acho q vai ser mais um nocaute relampago do Cigano Com certeza, aí ja é a hora do careca mandar alguem de respeito pra ele. No minimo o perdedor entre Cain vs Carwin. Pq do resto não adianta colocar que ele nocauteia rápido. Kongo, HH, e os outros pelo amor de Deus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ryan tyerry 0 Postado July 1, 2009 Torcendo por mais um nokaute de Cigano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edilsonp 0 Postado July 1, 2009 Desde já sorte para os dois Minota e o Cigano, que não se engane com Cigano, o cara esta vindo focado e com gana de mais uma vitória. Torço bastante por estes dois caras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites