Slim_Shady

Cigano quer outro nocaute no UFC

Recommended Posts

Depois de impressionar com um nocaute sobre Fabrício Werdum na estréia pelo UFC, Junior Cigano se prepara para o terceiro combate na organização. Em agosto, o baiano nocauteador enfrenta Justin McCully, que vem de vitória sobre Eddie Sanchez. Na mesma noite, além dos brazucas Demian Maia, Gabriel Napão, Wilson Gouveia e Thiago Silva, estará em ação o líder do time de Cigano, Rodrigo Minotauro. Sobre o confronto entre Minota e Couture, combate histórico, o lutador aposta sem medo. Confira o bate-papo:

Portal das Lutas - Como está a preparação para a sua luta?

Junior Cigano - O trabalho é aquilo mesmo, já estou há um mês treinando para essa luta, que será no dia 29 de agosto, no UFC 102. A minha primeira parte de preparação está sendo aqui no Rio, treinando muito chão e wrestling, e dia 15 parto para os Estados Unidos para Ajudar o Rodrigo (Minotauro). Estamos treinando bastante para chegar bem em mais esse combate.

PDL - O que você sabe sobre o Justin McCully?

JC - Já assisti algumas lutas dele e um pessoal que o conhece me falou algumas características do Justin. Ele é faixa-preta de chão, casca-grossa, vem do wrestling e tem uma trocação boa, porque o irmão dele vem da luta em pé. Vou tentar seguir a mesma linha, buscar a luta em pé e usar o meu boxe. Espero fazer um bom combate e, se Deus quiser, chegar ao nocaute.

PDL - Na mesma noite o seu companheiro de Time Rodrigo Minotauro enfrenta o Randy Couture. As últimas lutas dele não foram tão boas...

JC - Infelizmente, como todos viram, ele teve uma época ruim. Mas foi só uma má-fase, apenas isso. Acho que muita gente acabou esquecendo quem é o Minotauro. Ele é o nosso fenômeno, um dos grandes representantes do Brasil. Ele está voltando com tudo e tenho certeza que ele vai surpreender todo mundo. Não deveria ser assim (surpreender), mas ele vai impressionar de novo ganhando bem do Randy Couture.

PDL - Como ele está para o desafio?

JC - Tenho falado com ele. Ele está em Sam Diego, treinando duro, fazendo preparação física e já perdeu um peso. Ele me disse que está numa das melhores formas da vida. Vou lá ajudá-lo, tenho certeza que será um combate muito bom, mas acredito na vitória dele por finalização ou nocaute.

PDL - O que os fãs podem esperar de você no próximo desafio?

JC - Estou treinando bastante, fazendo a minha parte e acreditando muito, assim como os meus treinadores. Estou confiante num bom resultado e todos podem esperar que a luta será bem aguerrida. Não vai ser fácil para ele e vou em busca do nocaute, como sempre.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=3426

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

este cara eu boto fe alem de falar coisas em negocio q ninguem entende todo cigano e bom de porrada CIGANOOOOOOOOOOOO HEYYYYYYYYY

:D :wacko: :D

cobre.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

tenho certeza que muitos pesados ja sabem que o cigano é perigoso pra todos

Compartilhar este post

Link para o post

kra cigano pode co mplicar pra qualquer um

é o futuro do brasil na categoria

Compartilhar este post

Link para o post
acho q vai ser mais um nocaute relampago do Cigano

cigano é foda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu achei ele pequeno para a categoria?!?!?

mas mesmo nessa categoria assombra a maioria.....aquela saraivada de socos a là Fedor é embassada

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Cigano é o futuro do Brasil na categoria. Estão faltando pesados brazucas. Cigano é muito bom, com certeza vai disputar o cinturão no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Só eu achei ele pequeno para a categoria?!?!?

mas mesmo nessa categoria assombra a maioria.....aquela saraivada de socos a là Fedor é embassada

eu nao acho ele pequeno pra categoria nao

ele tem 194cm de altura e pesa quase 110kg

oq passa a impressão dele ser pequeno pra peso pesado é q ele é muito alto e ele é relativamente seco, mas acho q ele ta na categoria certa sim

Compartilhar este post

Link para o post

esse cara é foda eu sinceramente não o conhecia e eletá fazendo um bom papel no UFC superando todas as expectativas e deve caminhar pra mais uma vitória acho que ele passa por esse gringo .

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá Cigano e mete outro nocautão daqueles !!!

Acho q com mais essa vitória, o Cigano irá figurar nas cabeças da HW!!!

Compartilhar este post

Link para o post
acho q vai ser mais um nocaute relampago do Cigano

Com certeza, aí ja é a hora do careca mandar alguem de respeito pra ele. No minimo o perdedor entre Cain vs Carwin. Pq do resto não adianta colocar que ele nocauteia rápido. Kongo, HH, e os outros pelo amor de Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já sorte para os dois Minota e o Cigano, que não se engane com Cigano, o cara esta vindo focado e com gana de mais uma vitória. Torço bastante por estes dois caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora