pipo 0 Postado June 30, 2009 Equipe PVT A direção do WEC anunciou nesta terça-feira o card completo de sua próxima edição, que será realizada no dia 9 de agosto, em Las Vegas. A luta principal da noite será pelo título dos pesos galos, entre Miguel Torres e Brian Bowles. O Brasil contará com quatro representantes no show. Fredson Paixão terá pela frente Cole Province, Rani Yahya lutará contra Kenji Osawa, e Rafael Dias e Diego Nunes se enfrentarão em um duelo verde e amarelo. Confira abaixo o card completo do evento: - Miguel Torres x Brian Bowles; - Joseph Benavidez x Dominick Cruz; - Danny Castillo x Ricardo Lamas; - Jeff Curran x Takeya Mizugaki; - Leonard Garcia x Jameel Massouh; - Fredson Paixão x Cole Province; - Marcus Hicks x Shane Roller; - Phil Cardella x Ed Ratcliff; - Kenji Osawa x Rani Yahya; - Rafael Dias x Diego Nunes; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado June 30, 2009 (editado) Expectativa total para Torres x Bowles. LUTAÇO. O resto do card também está muito bom. Editado June 30, 2009 por Hotwire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado June 30, 2009 O Torres passou sufoco na ultima luta, vamos ver se ele ganha essa sem grandes problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafupara 0 Postado June 30, 2009 Card muito bom mesmo! Na expectativa total pelo Torres... sou fã do pivete! Sem falar nos brazucas sempre no espetáculo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado June 30, 2009 esse Torres tinha q tratar de comer mais feijão e lutar até 70 kg no UFC daí quero ver se esse cartel dele continuar quase limpo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcel Magno 0 Postado June 30, 2009 Quem é esse Rafael Dias, não é o Feijão não né. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado June 30, 2009 esse Torres tinha q tratar de comer mais feijão e lutar até 70 kg no UFC daí quero ver se esse cartel dele continuar quase limpo. É sem lógica isso. É como pedir para o Fedor fazer um regime e lutar com 84kg. Ou pedir para o Lyoto descer até os meio médios. Torres é peso galo e deve continuar lutando lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado June 30, 2009 É sem lógica isso. É como pedir para o Fedor fazer um regime e lutar com 84kg. Ou pedir para o Lyoto descer até os meio médios.Torres é peso galo e deve continuar lutando lá. pq sem lógica?????? então é sem lógica o BJ Penn subir para lutar com o GSP e sem lógica tbm o Spider subir e enfrentar o Griffin..... sem lógica é ficar ganhando de qq um sem um desafio real... Isso é apenas a minha opinião... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado June 30, 2009 pq sem lógica??????então é sem lógica o BJ Penn subir para lutar com o GSP e sem lógica tbm o Spider subir e enfrentar o Griffin..... sem lógica é ficar ganhando de qq um sem um desafio real... Isso é apenas a minha opinião... Marcelo, vou discordar de vc.. até acho que vc não acompanha as categorias dos leves.. dizer que o Torres não tem nenhum desafio real é uma piada de mal gosto, o cara tem 37 vitórias e apenas 1 derrota na carreira, suas lutas são verdadeiras guerras, lutas dignas de serem consideradas "a luta do ano" a ultima por exemplo foi pra fuder.. lutassa eu também acho que o Torres deveria buscar novos desafios, ele fazendo um bom trabalho de ganho de massa poderia dar certo, por que altura ele tem, 1.76 (a mesma do BJ) mais não digam que ele continua nessa por que prefere reinar absoluto e não tem adversários, só frangos.. aí é foda.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado June 30, 2009 Marcelo, vou discordar de vc.. até acho que vc não acompanha as categorias dos leves.. dizer que o Torres não tem nenhum desafio real é uma piada de mal gosto, o cara tem 37 vitórias e apenas 1 derrota na carreira, suas lutas são verdadeiras guerras, lutas dignas de serem consideradas "a luta do ano"a ultima por exemplo foi pra fuder.. lutassa eu também acho que o Torres deveria buscar novos desafios, ele fazendo um bom trabalho de ganho de massa poderia dar certo, por que altura ele tem, 1.76 (a mesma do BJ) mais não digam que ele continua nessa por que prefere reinar absoluto e não tem adversários, só frangos.. aí é foda.. Fala Pipo.... então eu até tenho acompanhado as categorias mais leves...mas confesso q elas não me agradam muito... mas eu acho q ele deve buscar novos desafios.....esse categoria já deu pra ele....vai continuar ganhando até se aposentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Amassadinho 0 Postado June 30, 2009 Também acho que o Torres está reinando absoluto, apesar da última luta ter sido difícil. O MMA ainda não é como o boxe que tem as categorias de pesos levíssimos bem estabelecida, com inúmeros desafiantes de qualidade. No MMA claramente existe uma predileção de concorrência e quantidade de lutadores um pouco mais pesados, por isso acho as categorias de cima mais concorridas. Pelo menos por enquanto. Analisando por esse prisma o Torres deveria ser considerado incontestavelmente o melhor P4P do mundo, o que não condiz com a realidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado June 30, 2009 (editado) pq sem lógica??????então é sem lógica o BJ Penn subir para lutar com o GSP e sem lógica tbm o Spider subir e enfrentar o Griffin..... sem lógica é ficar ganhando de qq um sem um desafio real... Isso é apenas a minha opinião... Sem lógica pq vc sugere que Torres suba duas categorias. Subir uma já é complicado para alguns lutadores, agora subir duas é bem mais complicada. O exemplo que eu dei foram todos descerem duas categorias e não uma. Tem muita gente boa ainda para o Torres lutar, falar que ele não tem desafio é desconhecer um pouco a categoria. Mas se for assim tb o Fedor teria que lutar como superpesado ou meio pesado, já que não tem ninguém que possa com ele. Torres já é lenda, mas não deixa de ter muitos desafios dentro da categoria. Talvez tenha mais desafios "reais" que Fedor. Também acho que o Torres está reinando absoluto, apesar da última luta ter sido difícil. O MMA ainda não é como o boxe que tem as categorias de pesos levíssimos bem estabelecida, com inúmeros desafiantes de qualidade. No MMA claramente existe uma predileção de concorrência e quantidade de lutadores um pouco mais pesados, por isso acho as categorias de cima mais concorridas. Pelo menos por enquanto.Analisando por esse prisma o Torres deveria ser considerado incontestavelmente o melhor P4P do mundo, o que não condiz com a realidade. Torres é considerado P4P, facilmente está entre os 4 primeiros, onde do primeiro ao quarto não há muita diferença. A categoria do Torres tem vários concorrentes fortes, o problema não é não estar estabelecida e sim que a mídia demorou para dar importânica para a categoria. No Japão existem vários lutadores da categoria e muito bons, no EUA tb existem tops. Se bobear a categoria de galos tem mais qualidades que a categoria dos Pesados, falando sob uma ótica mundial. Editado June 30, 2009 por tarantino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado June 30, 2009 Sem lógica pq vc sugere que Torres suba duas categorias. Subir uma já é complicado para alguns lutadores, agora subir duas é bem mais complicada. O exemplo que eu dei foram todos descerem duas categorias e não uma.Tem muita gente boa ainda para o Torres lutar, falar que ele não tem desafio é desconhecer um pouco a categoria. Mas se for assim tb o Fedor teria que lutar como superpesado ou meio pesado, já que não tem ninguém que possa com ele. Torres já é lenda, mas não deixa de ter muitos desafios dentro da categoria. Talvez tenha mais desafios "reais" que Fedor. Torres é considerado P4P, facilmente está entre os 4 primeiros, onde do primeiro ao quarto não há muita diferença. A categoria do Torres tem vários concorrentes fortes, o problema não é não estar estabelecida e sim que a mídia demorou para dar importânica para a categoria. No Japão existem vários lutadores da categoria e muito bons, no EUA tb existem tops. Se bobear a categoria de galos tem mais qualidades que a categoria dos Pesados, falando sob uma ótica mundial. o cara tem 1,76 de altura pode muito bem pesar 70 kg...... o cara pode ter 50 vitórias na sua categoria q nunca será o 1º p4p.... e se o cara quiser ficar mais conhecido mesmo ele deveria subir e lutar nesse categoria....mas no fundo eu acho q ele sabe q não dá pra ele não lá....por isso ele não se arrisca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado June 30, 2009 O conceito de P4P aqui é distorcido demais, nem vale a pena ficar discutindo isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado June 30, 2009 o problema Marcelo, é que ele subiria 2 categorias, não apenas 1.. imagine o Torres subindo pra 70kg e pegando um Gesias, um Tibau da vida, que na hora da luta entra com quase 80kg.. não é facil como se comenta por aqui.. pra mim esse moleke é foda.. P4P fácil.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites