GIGANTE 0 Postado June 30, 2009 (editado) Dana White falando de Belfort, retorno de chuck, e muito mais...conto com uma alma benevolente q tenha um inglês melhor q o meu pra traduzir pelo menos o básico. Editado June 30, 2009 por GIGANTE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeadFir3 0 Postado June 30, 2009 "Basicamente" Ele disse que o Chuck prometeu para ele que ele iria se aposentar, mas que não pode obrigá-lo a isto, diz que não tem contrato com o Vitor Belfort e que ele não está interessado por ele porque ele está com contrato "com outro" agora, que caso ele não estivesse com contrato, seria legal tê-lo em contrato, mas isto não vem ao caso, que adorou o TUF 9. O comentarista pergunta algo sobre Kimbo que eu não entendi, mas como o Dana só disfarça e fala que não sabe de nada, acho que não importa muito aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Subzero 0 Postado June 30, 2009 "Basicamente" Ele disse que o Chuck prometeu para ele que ele iria se aposentar, mas que não pode obrigá-lo a isto, diz que não tem contrato com o Vitor Belfort e que ele não está interessado por ele porque ele está com contrato "com outro" agora, que caso ele não estivesse com contrato, seria legal tê-lo em contrato, mas isto não vem ao caso, que adorou o TUF 9. O comentarista pergunta algo sobre Kimbo que eu não entendi, mas como o Dana só disfarça e fala que não sabe de nada, acho que não importa muito aqui. :lol: E o Belfort dizendo que está em negociação com o UFC... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Amassadinho 0 Postado June 30, 2009 Conversa do Dana sobre não ter interesse no Vitor... ele vai ficar muito atento e vai esperar o contrato com a Afflicition acabar para fazer a proposta. O careca é tinhoso, ele não vai declarar que tem muito interesse em um lutador que ainda não é do cast do UFC e que vai fazer uma luta em poucas semanas em outro evento. Seria chamar a atenção e os holofotes um pouco para fora do UFC. Na minha opinião o Dana está buscando uma opção de peso para os médios do UFC, um nome para fazer frente ao Anderson Silva. E um Belfort motivado e renascido seria um nome muito bom, não ideal pois não é americano, mas já é alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado June 30, 2009 então esse papo de Belfort no UFC é tudo bola furada mesmo . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor Postado June 30, 2009 Acho que ele já deve ter algo conversado, se não o Belfort já ia preparar sua renovação com Affliction... Acho que ele naum ta querendo valorizar muito, para naum ter q pagar uma bolsa muito cara pro The Phenom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado June 30, 2009 Se Dana falou que não tem interesse no Belfort, quer dizer que ele está correndo muito atras do brasileiro para o contratar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ryan tyerry 0 Postado June 30, 2009 Conversa do Dana sobre não ter interesse no Vitor... ele vai ficar muito atento e vai esperar o contrato com a Afflicition acabar para fazer a proposta. O careca é tinhoso, ele não vai declarar que tem muito interesse em um lutador que ainda não é do cast do UFC e que vai fazer uma luta em poucas semanas em outro evento. Seria chamar a atenção e os holofotes um pouco para fora do UFC.Na minha opinião o Dana está buscando uma opção de peso para os médios do UFC, um nome para fazer frente ao Anderson Silva. E um Belfort motivado e renascido seria um nome muito bom, não ideal pois não é americano, mas já é alguma coisa. ryan tyerry Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Last Samurai 0 Postado June 30, 2009 Conversa do Dana sobre não ter interesse no Vitor... ele vai ficar muito atento e vai esperar o contrato com a Afflicition acabar para fazer a proposta. O careca é tinhoso, ele não vai declarar que tem muito interesse em um lutador que ainda não é do cast do UFC e que vai fazer uma luta em poucas semanas em outro evento. Seria chamar a atenção e os holofotes um pouco para fora do UFC.Na minha opinião o Dana está buscando uma opção de peso para os médios do UFC, um nome para fazer frente ao Anderson Silva. E um Belfort motivado e renascido seria um nome muito bom, não ideal pois não é americano, mas já é alguma coisa. Vero, entretanto tem mais carisma no US e alem de tudo se comunica em Ingles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renan silva 0 Postado June 30, 2009 Se Dana falou que não tem interesse no Belfort, quer dizer que ele está correndo muito atras do brasileiro para o contratar. como assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GIGANTE 0 Postado June 30, 2009 achu q o careca ta escondendo o jogo, isso faz parte da negociação...porq afinal dana disse q estava buscando contrato com Belfort anteriormente, justamente para lutar com o Anderson Silva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mumm-ha 0 Postado June 30, 2009 Conversa do Dana sobre não ter interesse no Vitor... ele vai ficar muito atento e vai esperar o contrato com a Afflicition acabar para fazer a proposta. O careca é tinhoso, ele não vai declarar que tem muito interesse em um lutador que ainda não é do cast do UFC e que vai fazer uma luta em poucas semanas em outro evento. Seria chamar a atenção e os holofotes um pouco para fora do UFC.Na minha opinião o Dana está buscando uma opção de peso para os médios do UFC, um nome para fazer frente ao Anderson Silva. E um Belfort motivado e renascido seria um nome muito bom, não ideal pois não é americano, mas já é alguma coisa. Tem razão, e veja q o nome do Belfort só começou a ser cogitado depois da derrota de W.Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jo.hendrix 0 Postado June 30, 2009 "Basicamente" Ele disse... Fala Juliano, obrigado pela tradução/resumo... Abraço velho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mutcha Lutcha 0 Postado June 30, 2009 Soh que tem que ganhar a luta o que é meu medo,pois não sei se o Vitor sabe lidar mto bem com pressão ,apesar de achar que ele ganha sua próxima luta, pelo menos assim espero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas_14 0 Postado June 30, 2009 Acho que essa história de que não tá interessado é migué pra evitar especulação desnecessária... Ele é esperto. Como diria meu pai, ele não dá enchadada sem minhoca hehehe... Se ficar falando do Belfort como atleta sondado, todo mundo vai querer saber, vai valorizar, e vão surgir até outras propostas. Por enquanto eles devem ter acertado que, assim que terminar o contrato do Belfort com o Affliction, eles sentarão pra 'conversar' (eufemismo para 'assinarão contrato'). Essas alturas, já deve tar tudo praticamente acertado, só faltando a canetada do Vitor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites