GIGANTE

Dana white fala de Belfort Chuck and more

Recommended Posts

Dana White falando de Belfort, retorno de chuck, e muito mais...conto com uma alma benevolente q tenha um inglês melhor q o meu pra traduzir pelo menos o básico.

Editado por GIGANTE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Basicamente" Ele disse que o Chuck prometeu para ele que ele iria se aposentar, mas que não pode obrigá-lo a isto, diz que não tem contrato com o Vitor Belfort e que ele não está interessado por ele porque ele está com contrato "com outro" agora, que caso ele não estivesse com contrato, seria legal tê-lo em contrato, mas isto não vem ao caso, que adorou o TUF 9. O comentarista pergunta algo sobre Kimbo que eu não entendi, mas como o Dana só disfarça e fala que não sabe de nada, acho que não importa muito aqui. vammpire

Compartilhar este post

Link para o post
"Basicamente" Ele disse que o Chuck prometeu para ele que ele iria se aposentar, mas que não pode obrigá-lo a isto, diz que não tem contrato com o Vitor Belfort e que ele não está interessado por ele porque ele está com contrato "com outro" agora, que caso ele não estivesse com contrato, seria legal tê-lo em contrato, mas isto não vem ao caso, que adorou o TUF 9. O comentarista pergunta algo sobre Kimbo que eu não entendi, mas como o Dana só disfarça e fala que não sabe de nada, acho que não importa muito aqui. :lol:

E o Belfort dizendo que está em negociação com o UFC... vammpire

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa do Dana sobre não ter interesse no Vitor... ele vai ficar muito atento e vai esperar o contrato com a Afflicition acabar para fazer a proposta. O careca é tinhoso, ele não vai declarar que tem muito interesse em um lutador que ainda não é do cast do UFC e que vai fazer uma luta em poucas semanas em outro evento. Seria chamar a atenção e os holofotes um pouco para fora do UFC.

Na minha opinião o Dana está buscando uma opção de peso para os médios do UFC, um nome para fazer frente ao Anderson Silva. E um Belfort motivado e renascido seria um nome muito bom, não ideal pois não é americano, mas já é alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Shaolin B. Navigtor

Acho que ele já deve ter algo conversado, se não o Belfort já ia preparar sua renovação com Affliction...

Acho que ele naum ta querendo valorizar muito, para naum ter q pagar uma bolsa muito cara pro The Phenom.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Dana falou que não tem interesse no Belfort, quer dizer que ele está correndo muito atras do brasileiro para o contratar.

Compartilhar este post

Link para o post
Conversa do Dana sobre não ter interesse no Vitor... ele vai ficar muito atento e vai esperar o contrato com a Afflicition acabar para fazer a proposta. O careca é tinhoso, ele não vai declarar que tem muito interesse em um lutador que ainda não é do cast do UFC e que vai fazer uma luta em poucas semanas em outro evento. Seria chamar a atenção e os holofotes um pouco para fora do UFC.

Na minha opinião o Dana está buscando uma opção de peso para os médios do UFC, um nome para fazer frente ao Anderson Silva. E um Belfort motivado e renascido seria um nome muito bom, não ideal pois não é americano, mas já é alguma coisa.

ryan tyerry

Compartilhar este post

Link para o post

Vero, entretanto tem mais carisma no US e alem de tudo se comunica em Ingles... :bheh:

Compartilhar este post

Link para o post
Se Dana falou que não tem interesse no Belfort, quer dizer que ele está correndo muito atras do brasileiro para o contratar.

como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

achu q o careca ta escondendo o jogo, isso faz parte da negociação...porq afinal dana disse q estava buscando contrato com Belfort anteriormente, justamente para lutar com o Anderson Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão, e veja q o nome do Belfort só começou a ser cogitado depois da derrota de W.Silva

Compartilhar este post

Link para o post
"Basicamente" Ele disse...

Fala Juliano, obrigado pela tradução/resumo...

Abraço velho

Compartilhar este post

Link para o post

Soh que tem que ganhar a luta o que é meu medo,pois não sei se o Vitor sabe lidar mto bem com pressão ,apesar de achar que ele ganha sua próxima luta, pelo menos assim espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa história de que não tá interessado é migué pra evitar especulação desnecessária...

Ele é esperto. Como diria meu pai, ele não dá enchadada sem minhoca hehehe...

Se ficar falando do Belfort como atleta sondado, todo mundo vai querer saber, vai valorizar, e vão surgir até outras propostas.

Por enquanto eles devem ter acertado que, assim que terminar o contrato do Belfort com o Affliction, eles sentarão pra 'conversar' (eufemismo para 'assinarão contrato'). Essas alturas, já deve tar tudo praticamente acertado, só faltando a canetada do Vitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora