Doc Savage

UFC® 102 Couture vs Nogueira - USA vs. Brasil

Recommended Posts

UFC 102 Couture vs Nogueira - USA vs. Brasil

Card Completo Oficializado agora com a luta Mike Russow Vs. Todd Duffee

11 lutas

PayPerView

Randy Couture Vs. Antonio Rodrigo Nogueira

Keith Jardine Vs. Thiago Silva

Chris Leben Vs. Jake Rosholt

Nate Marquardt Vs. Demian Maia

Matt Hamill Vs. Brandon Vera

Undercard

Gabriel Gonzaga Vs. Chris Tuchscherer

Wilson Gouveia Vs. James Irvin

Junior "Cigano" Dos Santos Vs. Justin McCully

Mike Russow Vs. Todd Duffee

Nick Catone Vs. Mark Munoz

Matt Veach Vs. Evan Dunham

UFC.com

----------------

espero que ninguem saia desse card ou só se for das 2 ultimas

ta espetacular pra nós

ao invés de

Matt Hamill Vs. Brandon Vera na transmissao deviam ter colocado a do Cigano...

Falando das 2 ultimas mesmo assim, esse Matt Veach se apresentou muito bem na sua estréia fazendo um duelo contra um xará

houve polemica na luta quanto a interrupçao mas ele lutou bem

o adversario nao conheço

agora Nick Catone Vs. Mark Munoz é mesmo fraca tecnicamente mas deve sair um nocaute

quase todas as outras lutas sao espetaculares

Randy Couture vs. Antonio Rodrigo Nogueira = duelo historico

Keith Jardine vs. Thiago Silva = bom teste pro Thiago

Chris Leben vs. Jake Rosholt = Leben sempre levanta a torcida com seu estilo Balboa

Demian Maia vs. Nate Marquardt = a hora da verdade pro Demian

Matt Hamill vs. Brandon Vera = luta boa pro Vera, boa pra promove-lo e acharem que ele esta melhor

mas se perder pro surdinho deve ser despachado

Gabriel Gonzaga vs. Chris Tuchscherer = Napão vs o companheiro do Lesnar, deve nocautear esse cara sem problemas

Wilson Gouveia vs. James Irvin = boa luta, Wilson tem que ficar esperto pois o Irvin nao aguenta porrada mas tem uma trocaçao perigosa

Junior Dos Santos vs. Justin McCully = Expectativa do Cigano massacrar mais um ou quem sabe ser um pouci testado por baixo

Todd Duffee vs. Mike Russow = Reforços pra categoria dos pesados, vamos ver se o Dufee tem mesmo talento

Editado por Dóki

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

card muito bom

jardine e thiago é briga pra ver quem vai correr por fora

Compartilhar este post

Link para o post

ao invés de

Fala serio, Doki, me admiro vc falar isso...

Tirando o fato de ser Brasuca, vc realmente acha q Cigano X McCully tem mais apelo q Vera X Hammil??? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Under Card está muito bom. Se fosse subir uma luta pra mim com certeza seria Wilson x Irvin, vai ser lutão.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post

Link para o post
ao invés de

Fala serio, Doki, me admiro vc falar isso...

Tirando o fato de ser Brasuca, vc realmente acha q Cigano X McCully tem mais apelo q Vera X Hammil??? :lol:

comercial nao, mas acho que o UFC deveria começar a investir no Cigano

Hamill é conhecido, devem gostar dele, nao sei até que ponto ele ajuda nessa venda, mas nem ele nem Vera tem perspectiva de nada...

quem sabe se o Cigano vencer bem essa luta...

Compartilhar este post

Link para o post

Card fodástico !!!!!!!!!

Main event dispensa comentários, Minota neles !!!!!!

Luta boa p/ Thiago, deve ganhar do Jardine, se for por TKO vai dar um boost na carreira dele novamente

Torço pelo Napao, mas ele não é um campeão, é tipo um Rubinho do MMA não sei se por azar ou falta de dedicação pois é um cara habilidoso tem armas p/ limpar a divisão mas não engrena

Leben é sempre luta boa heheeehh é porrada !!!!!

Lutaço entre Hammill e Vera, espero q o Vera confirme a volta da boa fase e atue como antes, na sua fase invicta no octagono, em sua ultima luta já deu sinais q estava bem !!!

Duelo sem favoritos entre Denian e Marquardt, vamos ver se o americano anula o JJ do Maia senao é mais uma sub p/ Demian, curioso p/ saber se o brazuca passará apuros na frente de um striker grande, forte e rápido como Nate

Wilson tem vantagem no inicio mas seu gas nao é dos melhores e Cygano estão dando uma cozinhada no cara pq é a hora de Carwin ou Velasquez p/ disputar a cinta, mas não acho isso ruim não, isso quer dizer q os caras estão atentos no Cygano e o veem como um grande candidato a contender

Evento mto bom !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse card ta foda mesmo, vai ser no mesmo dia do WFE que rola aqui em Salvador, o evento acontece em um Hotel 5 estrelas da cidade, depois do WFE, eles vão passar o UFC 102 nos telões pra toda a galera que tiver no evento, vai ser muito massa ver o UFC com a galera toda vibrando pelo Minota e os outros brazucas

Compartilhar este post

Link para o post

Se o minota ganhar, fica com o moral altíssimo. Acho q o Couture ganha se pegar um Minotauro pesadão. O vovô é bom de boxe e tem um jogo chato, complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho esse card melhor do que UFC 100, as lutas estão melhores casadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda levo muita fé no Vera....Ele com ímpeto é um lutador que dá gosto de ver trocar. Acredito que com a confiança de volta ele tem tudo pra fazer frente aos TOPs da 205....eu adoraria ver Vera x Shogun...Thai de primeira linha!

Compartilhar este post

Link para o post
Se o minota ganhar, fica com o moral altíssimo. Acho q o Couture ganha se pegar um Minotauro pesadão. O vovô é bom de boxe e tem um jogo chato, complicado.

Mnota disse n TATAMETV que dv lutar c/ 103 kg pratr+ velocidade!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora