Entre para seguir isso  
Convidado marciokareka

Cigano aposta em Minota contra Couture

Recommended Posts

Convidado marciokareka

2517950_grande.jpg

Faixa-roxa dos irmãos Nogueira, Junior “Cigano” tem feito bonito no octagon, com dois rápidos nocautes. Esperando para voltar ao evento em agosto, contra Justin McCully, o baiano está na torcida pelo conterrâneo Rodrigo “Minotauro”, que deve enfrentar Randy Couture no mesmo mês.

“Todo mundo sabe quem é o Minotauro. Colocaram dúvidas sobre ele nessa última luta (contra Frank Mir), mas vão poder voltar a acerditar no grande lutador e homem que ele é”, garante Cigano. Após a primeira derrota por nocaute na carreira, Cigano acredita que Minota fará uma grande luta contra o ex- campeão do UFC. “Essa luta que passou não foi legal, ele realmente não estava bem, mas agora ele vai mostrar quem ele realmente é. Com certeza será uma vitória dele”, aposta Cigano.

fonte.tatame

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assistindo umas lutas antigas do pride senti saudades do minotauro secao com seus 105kg, tomara q ele apareca deste jeito pra lutar, tem tempo ainda!

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Eldar
Só falta me dizer que o Minotouro acha isso também...

Aí sim eu vou ficar surpreso...

Compartilhar este post

Link para o post

sei nao, eu apostaria no couture, Dirty Boxe dele eh mto superior ao jogo de peh do Minota, e nunca que o Minota derruba o Couture

mas eh isso ae, se tem uma coisa que aprendi com o tempo eh nunca desacreditar do minota, a torcida ta com vc campeao!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm axo que naum da pro minota naum! apesar de torcer nuito pra ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco a Tatame vai publicar uma entrevista com seu dono dizendo que a revista é boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado KratosCS

Nossa que coisa hein.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado DANGER189

????Justin MacCully???

Gostaria que Cigano enfrentasse um nome de peso !!!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fugindo um pouco do assunto do topico, toda vez que eu vejo a ultima luta do cigano, na hora q ele da uma saraivada de socos soh me vem a cabeça o jeito do Fedor socar, muito igual fedor socando o Gary Godridge.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso