Entre para seguir isso  
pipo

Morango luta em maio no Strikeforce

Recommended Posts

TATAME

Após conquistar cinco vitórias consecutivas, sendo as três últimas no primeiro round, Fabrício “Morango” Camões estava na expectativa de disputar o cinturão do EliteXC, até ver o evento fechar as portas. Sem lutar desde agosto de 2008, Morango treinava até surgir uma oportunidade, e sua espera finalmente terminará. No dia 15 de maio, o lutador voltará ao octagon no Strikeforce.

“Vou atrás do cinturão da categoria, que era o que eu estava fazendo no EliteXC até a firma fechar as portas”, afirmou Morango, que fechou contrato de uma luta, mas espera lutar bem para estender seu contrato para mais três lutas, assim como no EteliXC. “Eles queriam continuar o contrato do Elite, mas meu empresário preferiu fechar esta luta e depois vamos tentar fechar um contrato de três lutas”, explica o faixa-preta de Jiu-Jitsu, que está radicado em San Diego, onde treina na academia de Xande e Saulo Ribeiro e no time de Brandon Vera.

“Estou na academia The Arena, do Xande, que tem muitos caras duros, como um lutador que está indo para o reality show The Ultimate Fighter, outro que vai lutar no Bellator, tem uma galera forte aqui... Vou treinar na academia do Brandon Vera também, onde tem muito cara duro, além do Diego Sanchez, que está treinando apra essa luta com o Clay Guida... A gente está com 30 cabeças aqui nos treinos de MMA, em todos os pesos. Está super divertido fazer esse treinamento aqui”, finalizou o faixa-preta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marciokareka

demoro ja era para estar lutando faz tempo jacare parado vira bolsa de madame..

Compartilhar este post

Link para o post

Se perder, por falta de preparaçao e que nao vai ser....

O morango e um cara duro, e com um time desses vai da o que falar logo logo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso