Convidado ferreira3

Cheick Kongo - entrevista

Recommended Posts

Convidado ferreira3

Cheick Kongo fala como ele se prepara para a sua próxima luta no UFC 97. Kongo mantém um registo de 6-2 e ganhou seus dois últimos combates através de TKO. Nesta entrevista exclusiva, Kongo dá-nos o seu pensamento sobre o seu próximo combate, uma possível combinação com Junior dos Santos.

Como você está se sentindo mentalmente e fisicamente para enfrentar Antoni Hardonk? 

Muito bem e confiante para esta luta! 

Você trouxe novos treinadores para sua preparação contra Hardonk?

Trouxeram-me alguns treinadores que eu precisava para esta preparação. Para aperfeiçoar-me em alguns pontos que preciso evoluir.

Você e Hardonk têm antecedentes no Kickboxing. Existe alguma coisa que lhe diga a respeito de Hardonk faz, e como você vê essa luta? 

Não tenho bola de cristal, só sei que não será uma luta fácil. 

Eu sei que você está se preparando para Hardonk , mas passando por ele tudo indica que enfrentará Junior dos Santos. É uma luta que lhe interessa, e aquilo que você pensa dele e suas lutas, até agora, duas no UFC? 

Eu acho que ele é um grande lutador como cada um de nós. A minha prioridade é o cinto, e se ele está no caminho, terei que enfrenta-lo. 

Brock Lesnar detém o cinturão. Quais são os teus pensamentos sobre Brock Lesnar ? Você acha que ele merecia, ou foi apenas uma decisão empresarial, em nome do UFC? 

Seja como for, se era ou não era. Ele tem o cinto e eu quero ser o próximo campeão. 

Dê-nos a sua opinião sobre a luta de Frank Mir vs Antonio Rodrigo Nogueira? 

Foi uma grande luta e emocionante. 

Você está interessado em treinar no The Ultimate Fighter? 

Porque não? Deve ser ótimo ser treinador, quem sabe? se pintar a oportunidade, estarei pronto. 

Dana White tem dito que o UFC tem planos para realizar um evento na França no futuro. Dê-nos a sua opinião sobre isso, e quem você gostaria de ver no octágono como o seu adversário? 

Uau! Deve ser incrível, eu não tenho idéia. Gostaria apenas de fazer uma luta emocionante, e não escolho adversário. 

Você fará 34 anos este ano. Quanto tempo você pretende continuar lutando? 

Não muito tempo, porém quero o cinturão do UFC antes de me aposentar. 

O que podemos esperar de Cheick Kongo em 2009? 

Boas lutas para ter uma oportunidade para se tornar o campeão do Heavyweight do UFC 

http://wwwoctagonufc.blogspot.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra completar ele não será campeão do UFC existem lutadores no mínimos uns 5 melhores que ele .

Compartilhar este post

Link para o post

Se lutar contra o Cigano perde para o baiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado ferreira3

Tem que evoluir muito, e como já está com 34 anos fica complicado, é um cara duro, porém limitado.

Nunca será! jamais será!

Compartilhar este post

Link para o post
Já ta na hora dele ser o próximo contender.

ahuhauhhhhahauhauhauhauhauhuaha

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem chances, ms são pequenas, tem que evoluir ainda um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, pra que que da entrevista então, não falou porra nenhuma de nada, rs ou será que o mole foi do jornalista.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado lipe_iori
Já ta na hora dele ser o próximo contender.

Tb acho, o cara ta com 6-2.. Napão com menos disputou a cinta.

Se ele vencer mais essa acho que fica perto da disputa, mas acho que teriam que passar por cara mais duro tipo Carwin ou Cigano.

Compartilhar este post

Link para o post
Porra, pra que que da entrevista então, não falou porra nenhuma de nada, rs ou será que o mole foi do jornalista.

Vc já leu ou viu entrevista do Mark Hunt? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Vc já leu ou viu entrevista do Mark Hunt? :rolleyes:

Hunt, o Romário do MMA. rs

Compartilhar este post

Link para o post
Baseado em que?

Tem bom recorde dentro do evento, perdeu para um cara fraco, mas evoluiu desde então. Fez uma luta dura na sua outra derrota, para um cara que serve de escada.

Ele fez mais que Velazques, Cigano, Napão e os outros abaixo. Hoje pode-se dizer que está no mesmo nível do Carwin, sendo que ele já lutou mais, só não tem o mesmo hype.

ahuhauhhhhahauhauhauhauhauhuaha

Não entendi o motivo da risada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora