Doc Savage 0 Postado April 3, 2009 Kenny Florian enviou um comunicado aos seus fãs em que confirma a disputa do cinturão peso leve contra BJ Penn e fala sobre a incrível oportunidade de lutar na Philadelphia. “Tenho algumas notícias empolgantes para compartilhar com vocês. Estou feliz por anunciar que enfrentarei o BJ Penn dia 08 de agosto na Philadelphia, no UFC 101, pelo cinturão da categoria peso leve. Assinei o contrato no final de semana.” “Os fãs de Boston e os da costa leste estão entusiasmados pela volta do UFC à nossa região. Lutar na Philadelphia será uma experiência incrível! Tenho muitos, muitos amigos na área.” “Como não posso pensar em um dos meus filmes favoritos “Rocky” quando se menciona “City of Brotherly Love”? Philly é a casa de lendas do boxe como Sonny Liston, Joe Frazier e Bernad Hopkins – então todos sabemos que é uma cidade de luta de verdade. Como Boston, Philly é conhecida por suas excelentes instituições, fãs apaixonados por esportes e pessoas que trabalham pesado.” “Será a primeira vez que lutarei na costa leste pelo UFC e treinarei pesado para representar os meus fãs. Minha preparação se iniciará em junto e então seguirá a todo vapor até agosto.” “Tem chovido e-mails e aprecio muito o enorme apoio dos meus fãs de todo o mundo.” “BJ Penn tem sido uma máquina de destruição até 70Kg e garanto que nossa luta será uma valiosa exibição de MMA no mais alto nível.” Kenny Florian Brasil Combate ----------------- se o Florian perder pelo menos espero que faça uma grande luta, que seja uma guerra.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GorizzleTUF 0 Postado April 3, 2009 Começar a preparação em junho?? WTF...tá de férias o Gaylord Fucker?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leocádio 0 Postado April 3, 2009 Acho q nao da pra saída com o Bj Penn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Last Samurai 0 Postado April 3, 2009 Começar a preparação em junho?? WTF...tá de férias o Gaylord Fucker?? Acredite, o Florian eh um dos caras mais inteligentes ,articulados e profissionais do MMA... Se ele pensa q junho eh a dat correta, conhecendo a si mesmo, eu dou meu credito a ele... BJ eh um dos meus lutadores favoritos mas o florian nao fica atras... L U T A C A! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Torres 0 Postado April 3, 2009 Até 70 kg ninguém segura o BJ!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado April 3, 2009 Até 70 kg ninguém segura o BJ!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adamastor 0 Postado April 3, 2009 pode até ser, mas eu vou torcer pro Florian que nem um condenado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado April 3, 2009 o BJ nessa categoria é fora do normal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DarkFallz 0 Postado April 3, 2009 Começar a preparação em junho?? WTF...tá de férias o Gaylord Fucker?? nao sou expert nisso, mas provavelmente ele vai começar a treinar em junho pra nao se desgastar muito, treinar 4 meses em ritimo pesado, o cara nao vai chegar no auge da forma fisica na luta... agora esses dois meses provavelmente ele vai treinar pra manter o ritimo, e quando estiver faltando 2 meses vai pegar pesado pra chegar no pico abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tempo 0 Postado April 3, 2009 Boas... Luta complicada pro Ken. Ainda mais agora que o BJ vindo de derrota. Porém, esse rapaz, é o cara que mais evoluiu na minha visão, em vista de sua participação no Reality Show. (único que assisti). Concordo com os que dizem que ele é bem inteligente, e acreditando nisso, e em sua tática de jogo para o enfretamento, vou torcer por ele. Mas, não tem como negar (pra mim) o BJ é amplo favorito. Até. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GorizzleTUF 0 Postado April 3, 2009 nao sou expert nisso, mas provavelmente ele vai começar a treinar em junho pra nao se desgastar muito, treinar 4 meses em ritimo pesado, o cara nao vai chegar no auge da forma fisica na luta... agora esses dois meses provavelmente ele vai treinar pra manter o ritimo, e quando estiver faltando 2 meses vai pegar pesado pra chegar no picoabraços Deve ser isso mesmo...ele além da parte técnica evoluiu muito fisicamente!! Kenny e BJ são 2 dos meus favoritos!! Gostaria muito de assisitir Florian vs Aoki numa luta de 5 rounds!! Acredite, o Florian eh um dos caras mais inteligentes ,articulados e profissionais do MMA...Se ele pensa q junho eh a dat correta, conhecendo a si mesmo, eu dou meu credito a ele... BJ eh um dos meus lutadores favoritos mas o florian nao fica atras... L U T A C A! Concordo em tudo cara... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado April 4, 2009 “BJ Penn tem sido uma máquina de destruição até 70Kg e garanto que nossa luta será uma valiosa exibição de MMA no mais alto nível.” Nao ha duvidas que sera um lutao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mumm-ha 0 Postado April 4, 2009 BJ é franco favorito p mim, tudo q o Florian faz no chao o BJ faz melhor,no muai thay Florian é melhor porem o boxe do BJ é um dos melhores do MMA e o considero mais perigoso em pé Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael-Pará 0 Postado April 4, 2009 Já fui fã do BJ, mas acho que sou hater dele atualmente... Torcida pelo Florian é total Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fox Murder 0 Postado April 4, 2009 Vai Florian! Arrasa o Trakinas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites