Doc Savage 0 Postado April 3, 2009 Uma contusão no pé sofrida nos treinamentos para a luta contra Chris Wilson, agendada para o UFC 98, forçou Josh Koscheck a ser retirado do card do evento. A organização atualmente procura um substituto para o americano. Evento televisionado Rashad Evans vs. Lyoto Machida pelo cinturão da categoria meio-pesado Matt Hughes vs. Matt Serra Chris Wilson vs. (adversário a ser definido) Dan Miller vs. Yushin Okami Frank Edgar vs. Sean Sherk Evento preliminar James Irvin vs. Drew McFedries Pat Barry vs. Tim Hague Kyle Bradley vs. Phillipe Nover Houston Alexander vs. Andre Gusmao Brandon Wolff vs. Yoshiyuki Yoshida David Kaplan vs. George Roop Brasil Combate ------------ se for um sub que nao esta a altura tomara que eles subam o Pat Barry vs. Tim Hague ou Houston Alexander vs. Andre Gusmao pro ppv Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GorizzleTUF 0 Postado April 3, 2009 Caralho que evento foda...pqp no papel tá difícil de barrarem heim...Só Kaplan vs Roop que dá vontade de vomitar...o resto é só lutão!! Tomara que deem outro adversário de nível pro Chris...será que o Dustin Hazz pode aceitar essa luta?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Torres 0 Postado April 3, 2009 Po, uma pena... fiquei fã do JK... O cara é funcionário do MMA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado April 3, 2009 Que merda em, ia ser um lutão... Tomara que escolham um bom substituto pra lutar com o Wilson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado April 3, 2009 Que merda em, ia ser um lutão... Tomara que escolham um bom substituto pra lutar com o Wilson. O kos tem que descançar hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adamastor 0 Postado April 3, 2009 uma pena, gosto de ver o Kos lutar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado April 3, 2009 essa contusão vai ser boa pro Kos.. o cara ta precisando parar um pouco.. o corpo precisa de descando.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado April 3, 2009 ------------se for um sub que nao esta a altura tomara que eles subam o Pat Barry vs. Tim Hague ou Houston Alexander vs. Andre Gusmao pro ppv Barry vs Hague seria muito bom se subisse. A outra luta, para mim não tem apelo nenhum para ir para o main card. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matsyahu 0 Postado April 3, 2009 Já era de se esperar, uma ora ou outra isso ia acontecer!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado April 3, 2009 uma pena...Josh bate cartão ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado April 3, 2009 se for um sub que nao esta a altura tomara que eles subam o Pat Barry vs. Tim Hague ou Houston Alexander vs. Andre Gusmao pro ppv Acho que irão subir Irvin x McFedries Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael. 0 Postado April 3, 2009 Já era de se esperar, uma ora ou outra isso ia acontecer!!! Ia falar a mesma coisa. Nesse ritmo, não tem corpo que aguente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori Postado April 3, 2009 Esse McFedries ainda não ralou peito?? o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado April 4, 2009 Uma revanche contra o Markhan ou uma luta contra o Hazelett seria uma boa para substituir essa luta do Wilson contra o Koscheck. Acho que irão subir Irvin x McFedries Também acho que se for mesmo subir alguma preliminar, será essa que você citou. E tomara que seja mesmo, tenho interesse nessa luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiniCraque 0 Postado April 4, 2009 Também acho que se for mesmo subir alguma preliminar, será essa que você citou.E tomara que seja mesmo, tenho interesse nessa luta. Nem faz diferença, de um jeito ou outro a luta vai durar um minuto no máximo... das duas, uma: ou ela vai pro main card, acaba em um minuto e vemos outra preliminar, ou ela fica como preliminar e na primeira luta que acabar cedo vamos ver essa aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites