Entre para seguir isso  
Hugo Krug

Recrutamento de Lutadores

Recommended Posts

O Clube da Luta já esta fechando o CARD para as próximas edições. Desta forma, estamos selecionando atletas da região sul do país (RS, SC, PR) que tenham interesse de participar do evento.

O Clube da Luta conta com o apoio do PVT e é hoje um dos maiores eventos do país, tendo um público de cerca de 20.000 pessoas na sua segunda edição. Os combates são de MMA e também nas regras do K-1.

Interessados deverão enviar currículo com foto para o e-mail frmt.frmt@yahoo.com.br .

Currículos que contenham vídeos (links) das lutas, terão preferência.

A próxima edição do evento acontecerá no mês de abril na cidade de São Leopoldo - RS. E será transmitida pelo FIGHT ZONE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe Tem 1 cara que treina comigo thai que c chama Tiago Teixera! nunca perdeu ( na verdade perdeu no fearfight , o bixo tava com asma )

hehe Jah derrtou alguns lutadores hehe ele tem 21 anos.. ganhou jah do guina, o felipe do gibi.. esqueci Orioli eu acho que é assim. o Urso perdeu no fearfight pro Tiago. o mesmo que venceu. heheh qualuqer coisa da 1 toque. mlk tem nivel forte haha!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Ricardo Tirloni, te escreve ai que tu vai longe rapa....

Compartilhar este post

Link para o post
Ai Ricardo Tirloni, te escreve ai que tu vai longe rapa....

com certeza... pode contrarar que voce vai ter um grande atleta garantido no seu evento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso