Recommended Posts

Ae pessoal.. acordei com uma dor ferrada no punho ( embaixo da palma da mão ) creio que é tendinite...

creio que essa dor apareceu do meu treino de costas e biceps ontem e após ter feito um boxe pesado... pois no treino de costas e biceps se tensiona muito o ante-braço correto?

E ainda depois na aula de boxe o bagulho foi forte...devo ter acabado tensionando demais oq ja estava tensionado... ai acordei zuado hoje...

Oque fazer para melhorar? apenas gelo e tomar anti-inflamatório seria um bom caminho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fez musculação e depois boxe pesado,cara vc tá pedindo mesmo!!to só na musculação e o bicho já pega!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dor é quando movimento pra tras e pra frente?

A dor é quando fecha o punho?

Consegue fazer o alongamento do punho ( BY WAND ) sem sentir dor?

Com essa sinformações a gente pode saber exatamente a onde voce lesionou

Punho é foda , se voce nao parar as atividades essa merda fica cronica

Até hoje tenho uma compressão de nervo no punho

Quanto ao antebraço realmente no treino de costa ele estora , ja arrebentei ele de hemorragia varias vezes no treino de powerlift.

Alais faça a pegada certa nos exercicios , punho sempre reto , isolado , ele nunca entra no exercicio , por exemplo se voce na puxada frontal tem tendencia de rodar o punho pra frente levando a palma da mao para baixo , parabens voce esta judiando do bixo porque seus antebraços arregaram.

Otra coisa , barra sempre fica na BASE DA PALMA DA MÃO.

Ja vi neguinho botar a barra entre os dedos e a mão , coisa feia demais.

Editado por caca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Punho é uma merda mesmo...

qdo eu começa a pegar pesado na rosca direta e na testa com a barra reta...sempre sinto dor no punho....

o negócio é colocar menos peso e fazer mais devagar e mais repetições...pq se colocar muito peso já fode...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A dor é quando movimento pra tras e pra frente?

A dor é quando fecha o punho?

Consegue fazer o alongamento do punho ( BY WAND ) sem sentir dor?

Com essa sinformações a gente pode saber exatamente a onde voce lesionou

Punho é foda , se voce nao parar as atividades essa merda fica cronica

Até hoje tenho uma compressão de nervo no punho

Quanto ao antebraço realmente no treino de costa ele estora , ja arrebentei ele de hemorragia varias vezes no treino de powerlift.

Alais faça a pegada certa nos exercicios , punho sempre reto , isolado , ele nunca entra no exercicio , por exemplo se voce na puxada frontal tem tendencia de rodar o punho pra frente levando a palma da mao para baixo , parabens voce esta judiando do bixo porque seus antebraços arregaram.

Otra coisa , barra sempre fica na BASE DA PALMA DA MÃO.

Ja vi neguinho botar a barra entre os dedos e a mão , coisa feia demais.

Falae kk!! Kra..preciso de um novo treino de braço (bíceps-tríceps), meus antebraços estão meio doloridos...kkkkkkkkkkkkk

Esse tópico veio em boa hora...vou voltar a usar straps pra treinar costas enquanto essa dor não vai embora...

Antiinflamatório será q ajuda a curar mais rápido??

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coincidencia... eu vou aproveitar pra perguntar também porque meu punho tá zuado desde o final de novembro... ano passado foi flórida!

Seguinte caca, a dor aparece quando eu fico com o polegar para cima e movimento a mão para baixo. Também não consigo alongar muito o punho para trás.

Quando carrego peso com a mão nessa posição, tipo um galão de 5 litros de água ou até mesmo um prato de comida muito pesado... dói pra caraleo. Eu já marquei médico mas só pra semana que vem...

Eu parei com as atividades, mas está demorando pra voltar no 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A dor é quando movimento pra tras e pra frente?

A dor é quando fecha o punho?

Consegue fazer o alongamento do punho ( BY WAND ) sem sentir dor?

Com essa sinformações a gente pode saber exatamente a onde voce lesionou

Punho é foda , se voce nao parar as atividades essa merda fica cronica

Até hoje tenho uma compressão de nervo no punho

Quanto ao antebraço realmente no treino de costa ele estora , ja arrebentei ele de hemorragia varias vezes no treino de powerlift.

Alais faça a pegada certa nos exercicios , punho sempre reto , isolado , ele nunca entra no exercicio , por exemplo se voce na puxada frontal tem tendencia de rodar o punho pra frente levando a palma da mao para baixo , parabens voce esta judiando do bixo porque seus antebraços arregaram.

Otra coisa , barra sempre fica na BASE DA PALMA DA MÃO.

Ja vi neguinho botar a barra entre os dedos e a mão , coisa feia demais.

Então cara...a questao da dor nao foi erro de pegada nao, e sim foi uma tensão muito forte, porque disse, treinei costas e biceps que nem um cachorro, e depois o boxe bati no saco que nem um demente... me empolguei e acabei tensionando muito, tenho certeza... tanto que depois do treino meus punhos ficavam tremendo... ashuahushuahusahsa

A dor é no punho esquerdo.. nao tem os dois tendoes q nao sei o nome embaixo da palma da mao? do lado direito deles...exatamente nesse local... a dor hoje ja melhorou, mas ainda sinto um pouco, principalmente girando a mão lentamente, fica meio encomodado!!!

Mas oque eu estou fazendo está melhorando, comecei domingo a botar gelo de 15 em 15 minutos sem parar, tomei anti-inflamatorio e uso munhequeira quando nao estou fazendo gelo... hoje acordei com a mão bem mais aliviada..Mas até amanha (Terça) tem que ta bom pq hoje ja nao vo treina por causa disso!! hoje to repetindo a mesma coisa que ontem, e espero q melhore 100% amanhã..

amanhã eu posto aqui oq deu. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fica longe dos tópicos xxx...

uahuahuahuahuah é uma boa recomendação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora