Lopes Muay-Thai

Affliction nega fiasco de público

Recommended Posts

Affliction nega fiasco de público

Números de ingressos vendidos estaria abaixo do esperado

A despeito da descrença de Dana White, presidente do UFC, na sobrevivência da concorrência, o vice-presidente do Affliction, Tom Atencio, se diz feliz com o ritmo de vendas dos ingressos para o evento do dia 24, em Las Vegas. Embora haja rumores de que os números estejam abaixo do esperado pelos organizadores, Atencio sustenta que a atual edição do Affliction (Day of Reckoning) terá o mesmo número de bilhetes vendidos em comparação à edição do Affliction (Banned) de julho de 2008.

“Não quero dar os números exatos agora, mas está bem similar ao primeiro show”, afirmou ele. “Estou muito feliz com a venda de ingressos nesse momento”.

Apesar do entusiasmo do cartola, diversas reportagens publicadas na semana passada apontaram que as vendas até o atual momento giram em torno de 1.500 a 2.000 ingressos, do total de 15.000 postos à disposição do público no Honda Center, em Anaheim, Califórnia.

“Isso (o baixo número de ingressos vendidos) não é verdade. Está 100% incorreto”, negou Atencio hoje ao MMAjunkie. “Se formos tão bem sucedidos como fomos no primeiro show, e tenho certeza que seremos, então eu ficarei muito feliz”, finalizou.

O Affliction “Day of Reckoning” traz como luta principal da noite o combate de Fedor Emelianenko contra Andrei Arlovski.

Confira o card completo do Affliction:

Fedor Emelianenko x Andrei Arlovski

Josh Barnett x Gilbert Yvel

Vitor Belfort x Matt Lindland

Renato Babalu x Thierry Sokoudjou

Chris Horodecki x Dan Lauzon

Rogério Minotouro x Vladimir Matyushenko

Jay Hieron x Jason High

Mark Hominick x LC Davis

Albert Rios x Antonio Duarte

Brett Cooper x Patrick Speight

Paul Buentello x Kiril Sidellkinov

Fonte : graciemag.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só esperar o show time... espero que seja um evento promissor esse negócio de monopolio é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero q esses 15 mil sejam realmente vendidos, se nao mais um evendo vai pro caixao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só pelo Fedor vale o ingresso.

Mais essas lutas

O card está muito bom, estranho estar baixa as vendas...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Shaolin B. Navigtor

bom !? o card é ótimo....

não sei pq o evento , não atrai o público americano....ou pelo menos uma quantidade boa...

vai entender....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse evento ja foi adiado para janeiro porque aparentemente o numero de ingressos já estava muito baixo...

Tomara que desse vez a coisa melhore mesmo...

Mas o Affliction tem muita estrada pela frente. Não dá para eles quererem resultados iguais aos UFC logo de cara....

Para mim, eles precisam investir em mais lutadores de base e ir com mais calma, ir construindo um histórico.

Ficar nesse rodízio dos mesmo atletas lutando entre si uma hora vai desgastar rapidinho. por mais Tops que sejam...

Compartilhar este post

Link para o post
  terroso disse:
Só pelo Fedor vale o ingresso.

Mais essas lutas

O card está muito bom, estranho estar baixa as vendas...

Caramba.... espero que de tudo certo pros caras !!!!! :chuva:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que, ao menos, em caso de prejuízo, os caras do Affliction façam valer a promessa de estarem dispostos a até perder dinheiro neste esporte, pra vê-lo crescer.

Tomara que não haja prejuízo, mas, no caso descontinuarem um evento promissor após apenas dois "insucessos" passaria a clara impressão de que só entraram nessa por oportunismo, achando que filariam uma ponta do mercado que o UFC demorou 15 anos para formar.

Compartilhar este post

Link para o post

teem que fazer mt publicidade na tv, e por td que é sitio. Mostrar highligts poderosos do fedor e de outros grandes lutadores que nao tem como nao esgotar. Publicidade e mais publicidade

Compartilhar este post

Link para o post
  franxxisco disse:
teem que fazer mt publicidade na tv, e por td que é sitio. Mostrar highligts poderosos do fedor e de outros grandes lutadores que nao tem como nao esgotar. Publicidade e mais publicidade

highligts é meio dificil, a maioria deles era do Pride e do UFC, que tem seus direitos reservados á Zuffa. entao eles nao podem mostrar nenhuma cena deles em lutas anteriores... Só as do Affliction I...

Compartilhar este post

Link para o post
  pluspaul disse:
War Gilbert Yvel!

Esse kra vai passar mau na mao do Josh''Leitao''Barnett

O Affliction e so pra nego com bala na agulha em,ingressos a 1500 e 2000 Dolar e foda,mais se eu tivesse essa grana eu daria pra ver um evento desses,Fedor lutando,Barnett,Vitor disputando cinta,Touro lutando revanche,e as outras lutas boas do card,veremos se o Affliction vai se firmar msm......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora