Doente_Capitalista* 0 Postado January 13, 2009 (editado) DreamFighters.com , Fez uma entrevista e pegou informações importantes sobre o mito atual do mundo das lutas, Fedor Emilianenko Treinadores Aos 12 anos, a família do Fedor não tinha condições de comprar um terno Judô e sapatos de treinamento que ele necessitava para aula, assim o seu primeiro treinador, Vasiley Gavrilov, comprou para ele. Fedor permanece fiel aos seus antigos treinadores, tais como Vladimir Voronov, que tem treinado ele desde que ele tinha 12 anos, muito antes de sua carreira começar MMA. Voronov especializado em Sambo e Judo. Em 1997, ele estava treinando o russo Fedor para equipe nacional de Judo, para se preparar para as Olimpíadas. Uma vez que atletas amadores na Rússia, naquele momento não recebiam apoio do governo, muitos lutadores eram obrigados que trabalhar como cobradores de dividas para a máfia. Então, em 2000, Voronov e Fedor decidiram partir para o MMA. Nessa altura, Fedor contratou Alexander Michkov para ser o seu segundo treinador, seu treinador de troção. Michkov é um "mestre do esporte", no boxe, o mais alto nível que um boxer pode conseguir na Rússia. Ele está com Fedor e Voronov desde 2000. Fedor as vezes viaja para Holanda para treinar com Yogan Vos e Lucien Carbin, dois dos mais respeitados membros do seu círculo de treinos, que o ajudam no seu foco, no desenvolvimento do seu Muay Thai. Stary Oskol-Rússia Stary Oskol é uma pequena cidade de mineiração na região de Belgorod, Rússia, localizada 385 milhas ao sul de Moscou. A cidade possuiu uma das maiores jazidas de minério de ferro no mundo. Com mais de oito milhões de toneladas de minério de ferro extraído ali por ano, a maioria dos habitantes vivem da extrassão do minerio de uma forma ou de outra. A população de cerca de duzentos e vinte e cinco mil, vivem a oito mil metros acima do nível do mar. Nesta altura do ano, Stary Oskol está no inverno, com uma espessa camada de neve. Embora exista um pequeno aeroporto, na cidade, ele raramente é usado durante o ano, e nunca é usado no inverno. Todo mundo na cidade sabe quem é Fedor e elogia a sua postura humildade. As pessoas dizem que o homem de £ 235 lbs é a pessoa mais humilde que eles conhecem, apesar de seu grande talento e sucesso. Fedor ainda vive no mesmo apartamento e dirige o mesmo Toyota que lhe fora dado pelo prefeito da cidade em homenagem ao seu feito. Temperatura Um dia típico para Fedor no treinamento é marcado por temperaturas extremamente baixas. As maximas chegam ao um meio termos de 5 a 10 graus, as mais baixas chegam a quatro, oito graus negativos. Está nevando em torno de 11 horas cada dia, e hoje a crosta de neve chegou a 2,6 polegadas. Amanhã há 70% de chance de neve. Fedor gosta muito desta condição climática, porque ela lhe dá força e perseverança. Regime de Treino Fedor treina, duas vezes por dia, uma de manhã as 10 am e uma novamente as 5 pm. Ele da uma corrida antes de cada sessão de treinamento. Então, ele trabalha na técnica e na força algumas horas. Ele termina com algum glapping e sparring. Viver bem acomodado enquanto treina. Fedor vive em acomodações muito básicas, quando ele treina em Stary Oskol. A equipe vive em pequenas quartos perto da sala de treinamento onde tudo é simples e limpo. Não existem grandes máquinas de treinamento, não existem esteiras, ou outro equipamento complicado comum nas academias do EUA, Fedor prefere utilizar os recursos do seu ambiente natural para o treinamento. Ele adora fazer exercícios e correr lá fora, ainda que o inverno seja muito frio, ele faz uma serie de alguns exercícios especifícos para que o seu sangue flua bem. A simplicidade ajuda o Fedor a ser criativo, adaptável e treinar duro. Parceiros de treinamento Fedor tem parceiros de treinamento da M-1 Global e Red Devil e que sao uma combinação de de homens habilidosos e atleticos. A academia The Red Devil está em São Petersburgo, Rússia. É constituída por uma equipe de MMA lutadores que sempre competem. Fedor e seu irmão, Aleksander Emelianenko, ambos pertencem ao Red Devil Academia. Fedor também trabalha a um longo tempo treinando com parceiro e compatriota lutador da M-1 Global , Roman Zentsov. Zentsov é um veterano lutador que já tem mais de 30 lutas profissionais de MMA. Lutou Andrei Arlovski em uma gaiola no M-1 em setembro de 2000, perdendo por TKO. Suas especialidades são boxe e wrestling, e ele tem sido um parceiro de sparring do Fedor para várias lutas. Fedor também treina com o seu protegido, Kiril "Baby Fedor" Sidelnikov. Sidelnikov é um fenomeno de 20 anos, que será lutara no Afliction "Day of Reckoning" contra Paul Buentello. Mais recentemente, o Red Devil Sidelnikov conduziu a equipe Red devil nas finais de 2008 no M-1 Challenge. Sidelnikov é um lutador muito talentoso, com grande trocação e outras competencias. Nutrição Fedor não tem um cozinheiro ou uma dieta específica, mais come três refeições por dia. Enquanto ele se esforça para alimentação saudável, ele não gosta de sair da sua rotina de alimentação. Principalmente, a dieta de Fedor consiste de carne, peixe, legumes e frutas. Ele também leva em tanto bebe bastante liquido, sumos frescos, tais como chás e ervas. Fedor tenta afastar-se de refrigerantes, batatas fritas e doces, alguns dos seus favoritos, quando está em treinamento. Ele também se abstém de beber álcool quando ele esta em treinamento. Entrevista com Fedor: Qual é o seu esquema de treinamento? "Geralmente, todos os lutadores treinam o mesmo. Mas todo mundo tem o seu jeito especifico de se treinar, as suas próprias preferências e estilos, dependendo das suas necessidades do momento. Cada lutador, incluindo eu, tem alguns exercícios mais especificos que devem ser treinados para determinada situação. Mas não há nenhum segredo nos exercícios que levam-me a vitória, apenas um trabalho árduo, em tudo o que fazemos. " Por que você escolheu viver e treinar aqui? "Não há outra escolha. Esta é a minha casa. Esta é a minha terra. Não gostaria de escolher qualquer outro lugar. " Você acha que esta será uma das mais difíceis batalhas da sua carreira? "Sim, Andrei é muito qualificado e perigoso lutador, outro grande Campeão do UFC em meu currículo. Espero uma luta muito difícil, semelhante as minhas lutas com Minotauro. Eu vou estar muito bem preparado. " O que mais te preucupa nesta luta, o que você tem treinado para está luta? "Andrei é muito rápido com os seus pés. Quando ele usa a velocidade na sua trocação, ele pode ser muito perigoso. Temos de trabalhar para neutralizar a sua eficácia no seu jogo de pernas. " Como você consegue ficar calmo antes de uma luta? "Eu apenas tento conduzir cada luta, de um modo inteligente, por isso estou totalmente preparado para qualquer coisa que possa acontecer. E eu sempre tento manter a compostura e pensar rapidamente no ringue. Uma boa preparação leva a calma. " O que faz o ginásio que você treina? "É como qualquer outro ginásio de treinamento. tatames, ringues e equipamentos treinamento. Mas é o local que é a diferença. Nós estamos nas montanhas altas e as elevadas altitude é bom para cardio e endurance a musculatura. Nós treinamos em uma área que é famosa por terem pessoas fortes. Aqui dá para se sentir mais em casa. " Você fico nervoso antes de uma luta, e em caso afirmativo, quando é que isso aconteçe? "Eu fico nervoso como qualquer outra pessoa, mas eu tento imaginar luta em torno de mim neste momento, isso me acalma. Tenho bons treinadores que me ajudar a manter a calma. Eu só sei que tenho um trabalho a fazer e eu tento fazê-lo profissionalmente. " Vocês fazem outros exercícios em campos abertos? "Sim. Na natureza sempre tem um gosto melhor. Gosto de fazer exercícios fora apesar de estar frio. Mesmo assim continuamos a correr lá fora e fazer alguns exercícios para que o sangue possa fluir. " Você fica de olho no seu peso na hora do treinamento? "Não realmente não. Estou normalmente em boa forma. É só uma questão de entrar em forma para o combate. O treinamento permite que o meu corpo encontrese no seu peso natural para a luta. " Que horas você acorda e vai para a cama? "Eu acordo em torno das 8 e vou dormir em torno de 11." Quais são os seus alimentos favoritos você tem que desistir enquanto treina? "Bem, não posso beber vodka. E eu não posso comer qualquer doces. " Família Fedor gasta a maior parte do tempo com sua família. Ele tem duas filhas, Marina, que tem nove anos e Vasilia, que é tem um. Ele gosta de brincar com elas, levá-las para o zoológico, levá-las para passeios e compras, mas ele gosta de ler livros especialmente para elas. Ele tem dois irmãos mais novos, Aleksander e Ivan, e uma irmã mais velha, Marina. Ambos os seus irmãos têm treinado no MMA. Seu pai, Vladimir, era um Metalúrgico e sua mãe, Olga, foi uma professora. Fedor atribui muito do que ele é a sua mãe como ela sempre incentivou ele a prosseguir nas artes marciais. Você pode ver sua família quando você esta treinando? "Sim. Isso me acalma. " É difícil ser um pai ter de ser fora de casa quando você está viajando para o negócio? "Sim. Estou sempre procurando por uma loja ou departamento de brinquedos, quando estou viajando para que eu possa trazer algo de volta para os minhas filhas. Também estou sempre a falar com elas no telefone. " Será que seus filhos sabem o que você faz? Porventura, nunca viram você lutar ou assistir uma de suas lutas em fita? "Minha caçula é muito jovem, a mais velha sabe. Ela nunca me viu lutar no entanto luta. " Melhor Amigo / Relacionamentos Seu melhor amigo é Dennis, amigos desde que eram crianças. Dennis ajuda ele a treinar, vai para todas as suas lutas e está sempre no seu corner. Fedor também é um conhecido do antigo Presidente da Rússia Vladimir Putin. Qual é a sua relação com Vladimir Putin? "Nós não nos falamos sempre. Ele apenas tinha visto uma das minhas lutas na TV e teve um interesse. Vladimir Putin tem sido sempre muito gentil comigo e eu sempre aprecio o seu interesse pela minha carreira e no esporte do MMA. Temos em comum o nosso amor pelo Sambo, o esporte nacional na Rússia, bem como MMA. Vladimir Putin é um faixa preta em judô e um mestre em Sambo. Eu prometi a ele que gostaria de participar sempre que eu fosse capaz no Sambo, a fim de que eu poderia ser um modelo para os jovens na Rússia e continuar a rica tradição do esporte. Depois de eu derrotar Matt Linland na Rússia, Vladimir Putin foi muito amável e convidou todos os combatentes e os seus treinadores para a mansão presidencial. " Fora do treinamento A maioria do tempo livre de Fedor é gasto com os amigos ea família. Ele normalmente só vai com as pessoas, em função do que seus amigos querem fazer, churrascos, pesca, ou qualquer outra coisa. Em seu próprio tempo, ele vai para a igreja. Ele também gosta de ler e desenhar. Favorite Movie / Actor: Ele gosta de filmes e de ação, o americano Bruce Willis é seu ator favorito. Musica Favorita Quando era mais jovem, Fedor foi musicalmente talentoso, mas sua mãe lhe fez escolher entre a musica ou o Judô. Ele escolheu Judô. Fedor gosta de ouvir tudo relacionado a musica clássica e ao hip-hop. Comida favorita Ele adora um bom bife e lagosta. Como você era quando você era mais jovem? "Eu era uma criança muito independente e responsável. Minhas duas incide estavam estudando e formação. Eu me apaixonei por Judô na idade de 12. " Quais outros esportes você gosta? "Futebol, natação e basquete." Você gosta de viajar? "Não é verdade. Eu gosto de ficar em casa e estar com meus amigos e família. Tenho saudades deles quando estou fora. " Quais os países que você gostaria de visitar? "O Japão e os Estados Unidos ou qualquer lugar que tenha uma montanha russa assustadora." Como você gostaria de ser lembrado no esporte? "Como alguém que foi um bom para o crescimento do esporte, que sempre quis lutar contra os melhores lutadores, e sempre deu aos fãs o melhor que ele pode dar.'' Obs: sem comentários!, Fedor é o cara! Link: aqui Editado January 13, 2009 por Doente_Capitalista* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado January 13, 2009 (editado) Como você gostaria de ser lembrado no esporte? "Como alguém que foi um bom para o crescimento do esporte, que sempre quis lutar contra os melhores lutadores, e sempre deu aos fãs o melhor que ele pode dar.'' Matou a pau, geralmente grande parte dos lutadores em condição parecida falariam ou falam:"Quero ser lembrado como o melhor" ou "Como o melhor lutador" ou até mesmo "Como um deus". Editado January 13, 2009 por pluspaul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karaev 0 Postado January 13, 2009 Fedor é um grande exemplo para a juventude na rússia! É um embaixador do MMA e realmente merece tudo que comquistou na carreira! Só falta ir para o UFC pra gente poder assisti-lo de novo ao vivo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doente_Capitalista* 0 Postado January 13, 2009 pluspaul disse: Como você gostaria de ser lembrado no esporte?"Como alguém que foi um bom para o crescimento do esporte, que sempre quis lutar contra os melhores lutadores, e sempre deu aos fãs o melhor que ele pode dar.'' Matou a pau, geralmente grande parte dos lutadores em condição parecida falariam ou falam:"Quero ser lembrado como o melhor" ou "Como o melhor lutador". Fedor é o cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado January 13, 2009 Esqueceu de dizer que costumar viver dentro de uma caverna fria e escura de Valdvostok, de onde mantem sua rígida rotina de treinar contra ursos. 3 ao mesmo tempo. Ou apenas um, quando ele está ocupado assando pão no forno de pedra que ele costuma aquecer a base de tapas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doente_Capitalista* 0 Postado January 13, 2009 O Predestinado disse: Esqueceu de dizer que costumar viver dentro de uma caverna fria e escura de Valdvostok, de onde mantem sua rígida rotina de treinar contra ursos. 3 ao mesmo tempo. Ou apenas um, quando ele está ocupado assando pão no forno de pedra que ele costuma aquecer a base de tapas. hahahahah.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou Postado January 13, 2009 (editado) Doente_Capitalista* disse: O que faz o ginásio que você treina?"É como qualquer outro ginásio de treinamento. Esteiras, anel e equipamentos treinamento. Mas é o local que é a diferença. Nós estamos nas montanhas altas e as elevadas altitude é bom para cardio e endurance a musculatura. Nós treinamos em uma área que é famosa por terem pessoas fortes. Aqui dá para se sentir mais em casa. " Essa parte você traduziu errado. "t looks like any other training gym. Mats, ring and training equipment. But it is the location that is the difference. We are high in the mountains and the high elevation is good for cardio and muscle endurance. We train in an area that is famous for its strong people. It feels more like home here." Ring não é anel, é ringue mesmo, e mat é tatame. E "muscle endurance" é resistência muscular. Doente_Capitalista* disse: Você pode ver sua família quando você esta treinando?"Sim. É sem problemas para mim. " Na verdade, ele fala que ver a familia o acalma. Do you see your family when you are training? "Yes. It calms me" Doente_Capitalista* disse: Seu pai, Vladimir, era um trabalhador de aço e sua mãe, Olga, foi uma professora. "His father, Vladimir, was a steel worker and his mother, Olga, was a teacher. " Steel Worker = Metalúrgico. Doente_Capitalista* disse: Regime de TreinoFedor treina, duas vezes por dia, uma de manhã as 10am e uma novamente as 10pm. Ele da uma corrida antes de cada sessão de treinamento. Então, ele trabalha na técnica e na força algumas horas. Ele termina com algum glapping e sparring. 10 da manhã e 5 da tarde na verdade. Editado January 13, 2009 por Herzizou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
franxxisco 0 Postado January 13, 2009 No comments Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo NZ 0 Postado January 13, 2009 Deve ter um erro de traducao na parte dos 8 mil metros de altitude do lugar que ele treina. Muito alto. No mais, aquilo de sempre, o cara eh foda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcel Magno 0 Postado January 13, 2009 O Predestinado disse: Esqueceu de dizer que costumar viver dentro de uma caverna fria e escura de Valdvostok, de onde mantem sua rígida rotina de treinar contra ursos. 3 ao mesmo tempo. Ou apenas um, quando ele está ocupado assando pão no forno de pedra que ele costuma aquecer a base de tapas. Sem dúvida, ele puxa o urso pra guarda e como não dá para dar Triângulo devido a espessura do animal ( 900 kg ), ele raspa o Urso e finaliza no mata leão e parte para o próximo que nesse momento já havia vazado...Sem mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
locutor 0 Postado January 13, 2009 ele é o cara mesmo..agora o predestinado é foda...olha as paradas que o cara fala...mesmo estando numa pior eu tive que rir...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fox Murder 0 Postado January 13, 2009 Fedorzão é o cara. Detona o Leonidas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doente_Capitalista* 0 Postado January 13, 2009 Herzizou disse: Essa parte você traduziu errado."t looks like any other training gym. Mats, ring and training equipment. But it is the location that is the difference. We are high in the mountains and the high elevation is good for cardio and muscle endurance. We train in an area that is famous for its strong people. It feels more like home here." Ring não é anel, é ringue mesmo, e mat é tatame. E "muscle endurance" é resistência muscular. Na verdade, ele fala que ver a familia o acalma. Do you see your family when you are training? "Yes. It calms me" "His father, Vladimir, was a steel worker and his mother, Olga, was a teacher. " Steel Worker = Metalúrgico. 10 da manhã e 5 da tarde na verdade. valeu vou ver lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou Postado January 13, 2009 Doente_Capitalista* disse: valeu vou ver lá <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bercle 0 Postado January 13, 2009 Marcel Magno disse: Sem dúvida, ele puxa o urso pra guarda e como não dá para dar Triângulo devido a espessura do animal ( 900 kg ), ele raspa o Urso e finaliza no mata leão e parte para o próximo que nesse momento já havia vazado...Sem mais. fiquei sabendo que só treinou com urso quando pegou o zuluzinho....pois nao tinha sparring desse tamanho...kkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites