Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Koscheck: "Eu gostaria de lutar 5 ou 6 vezes em um ano"

Recommended Posts

Josh Koscheck’s UFC contract is up, and though he is rumored to be fighting at UFC 95 against Paulo Thiago he is still in contract re-negotiations with Zuffa. According to a recent interview with 8Count, Kos wants to make sure his next contract keeps him busy.

I talked with Dana White last night in a meeting and discussed my contract, which is up now with the UFC. I told him I’d like to fight five or six times in a year. That’s the kind of contract I’m looking for.

Koscheck is on the growing list of fighters like current UFC MW Champ Anderson Silva who want to fight more often, and it is pretty obvious why. The UFC has a nasty habit of putting fighters in holding patterns while they figure out their next move, which leaves many fighters out for months at a time. Instead of building momentum, they are shelved for whatever reason until Zuffa feels that it’s time to put them back in action.

Hopefully the UFC brass meets Koscheck’s demands, because despite his losses to Thiago Alves and Georges St. Pierre he is still one of the top Welterweights in the sport.

Fonte: http://themmafiend.com/2009/01/12/josh-kos...-to-go-to-work/

Resumindo, diz que ele se reuniu com Dana White ontem a noite e discutiu sobre o contrato, e disse que gostaria de lutar 5 ou 6 vezes em um ano. Que eh o tipo de contrato que esta procurando.

Cada vez mais estou me tornando fã do Koscheck, alem de evoluir a cada luta, sempre esta procurando lutar o maximo de vezes possivel, como aceitar a lutar contra o Thiago Alves 3 semanas antes do evento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é funcionário do MMA mesmo.

Não ia muito com a cara dele também, mas o cara é guerreiro pra caramba e merece respeito.

Dependendo contra quem for, tem minha torcida. haha

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, acho que uma das coisas mais chatas no UFC é os tops lutarem pouco, é bom ver que o Biro-biro quer lutar em dobro sempre faz boas lutas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ABSURDO a demora para casar as lutas no UFC, daria perfeitamente para um lutador q nao esteja contundido lutar 4 vezes ao ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom lutador, mas no UFC no máximo 3, 4 lutas por ano. Se ele conseguir lutar 4 vezes vai ser muito.

Compartilhar este post

Link para o post
  rafael. disse:

Não ia muito com a cara dele também, mas o cara é guerreiro pra caramba e merece respeito.

Concordo 100%.

Antes eu detesteva o Kos e seu jogo marrento de Wrestler.

Mas o cara evoluiu muito e tem feito apresentações cada vez melhores.

Ainda por cima topa qualquer parada e tá sempre a disposição da organização.

Editado por Blito

Compartilhar este post

Link para o post

Pô concordo, acredito que os lutadores façam poucas lutas atualmente, saudades de antigamente quando os caras lutavam 3 vezes em uma noite...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
  rafael. disse:

Cara, tinha a mesma opinião que você sobre o koscheck, mas ele realmente me surprendeu no ano que passou! Evoluiu muito, é muito guerreiro, suas lutas são empolgates...

Compartilhar este post

Link para o post

Guerreiro!!!!

O problema é q o Dana não quer ficar pagando bolsa a torto e à direita....

Imagina colocar Liddell, Lesnar e mais uma cabada aí pra lutar um vez a cada 2 meses....

Iria gastar muito com em bolsa....

Compartilhar este post

Link para o post

esse é funcionário!!! é novo e tem tudo pra daqui um tempo da muito trabalho no topo da categoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Shaolin B. Navigtor

o que complica, que praticamente nenhum lutador , faz essa quantidade de lutas durante o ano...

se ele perder, ainda vai ter q ficar de suspensão médica...

mas acho que 4 lutas por ano, seria ideal para os fãs....

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Spinel
  Mr Torres disse:
Cara, tinha a mesma opinião que você sobre o koscheck, mas ele realmente me surprendeu no ano que passou! Evoluiu muito, é muito guerreiro, suas lutas são empolgates...

Verdade, são esses caras que dão show que vendem ppv, nunca vai vir a ser um top 3, mas sempre da show!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gosto da demora de casar as lutas dos atletas no UFC, Koscheck e muito bom atleta, poderia lutar mais mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso