Doente_Capitalista* 0 Postado January 12, 2009 White fala sobre Affliction e Fedor White fala sobre Affliction e Fedor Presidente do UFC não acredita na sobrevivência da organização rival A segunda edição do Affliction se aproxima e Dana White, presidente do UFC, volta à cena. Sempre de olho nos movimentos da concorrência, o cartola carequinha voltou a afirmar que um dia pode vir a contratar Fedor Emelianenko, russo que hoje é a estrela maior do concorrente. "Eu assinaria com o Fedor num piscar de olhos, caso conseguíssimos trabalhar a situação contratual dele depois que o Affliction for ladeira abaixo. Venho tentando contratar Fedor há muito, muito tempo. O problema sempre foi o empresário dele. Eu ainda não me encontrei com Fedor pessoalmente", disse White em entrevista a ESPN. O dirigente máximo do UFC não acredita que o Affliction, cujo segundo show será no dia 24 de janeiro, terá vida longa. "Não acho que eles sobreviverão após o dia 24. Se conseguirem fazer um outro evento de pay-per-view igual depois deste, ficarei impressionado. Eles não conseguiram vender ingressos nem pacotes antes da atual situação econômica. Como eles vão durar com o que está acontecendo agora?", questionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mutcha Lutcha 0 Postado January 12, 2009 E olha que nem se compara card do AFFLICTION com DO UFC; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
¯¯²--- LeO ---²¯¯ 0 Postado January 12, 2009 sempre falando merda .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado January 12, 2009 Infelizmente ele tem razão neste aspecto. A crise financeira (que, ironicamente, ainda não refletiu nas vendas de PPV do UFC), pode bater forte no Affliction, caso o UFC transmita mesmo gratuitamente um evento no mesmo dia. Impressionante como o tom do discurso dele vai, pouco a pouco, mudando em relação ao padeiro, convém registrar. Parece que realmente vai se aproximando a época de vermos o Fedor no octagon. Contudo, o mais irônico é que a previsão do Dana de "ladeira abaixo por Affliction" conta com dois fatores, dentre outros, que podem contribuir fortemente para isso: 1)caso o Affliction fosse mal nas vendas também nesta 2ª edição, e; 2)o Fedor justamente perdesse pro Arlovsky (perderia-se o status de lutador-mito exclusivo, que é, na verdade, o grande chameriz do evento, apesar de possuir outros grandes nomes). Nenhum dos dois fatores é impossível de acontecer. E, a chance dos dois acontecerem simultaneamente também não é desprezível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kampfer 0 Postado January 12, 2009 O Dana está certo! Infelizemnte esta certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ekkaia 0 Postado January 12, 2009 Dana cada hora fala uma coisa sobre o Fedor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doente_Capitalista* 0 Postado January 12, 2009 O Predestinado disse: Infelizmente ele tem razão neste aspecto. A crise financeira (que, ironicamente, ainda não refletiu nas vendas de PPV do UFC), pode bater forte no Affliction, caso o UFC transmita mesmo gratuitamente um evento no mesmo dia.Impressionante como o tom do discurso dele vai, pouco a pouco, mudando em relação ao padeiro, convém registrar. Parece que realmente vai se aproximando a época de vermos o Fedor no octagon. Contudo, o mais irônico é que a previsão do Dana de "ladeira abaixo por Affliction" conta com dois fatores, dentre outros, que podem contribuir fortemente para isso: 1)caso o Affliction fosse mal nas vendas também nesta 2ª edição, e; 2)o Fedor justamente perdesse pro Arlovsky (perderia-se o status de lutador-mito exclusivo, que é, na verdade, o grande chameriz do evento, apesar de possuir outros grandes nomes). Nenhum dos dois fatores é impossível de acontecer. E, a chance dos dois acontecerem simultaneamente também não é desprezível. Predestinado por que você quer tanto que o fedor perca? O que você tem contra ele? Não seria interessante se o mito do fedor perdurasse? Isso não traria a admiração das pessoas? não seria bom para o esporte? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado January 12, 2009 Uma questão que, ironicamente, pode sinalizar uma possibilidade de o Fedor inclinar-se a assinar com o UFC, foi ele ter feito questão de registrar em entrevista que quem toma as decisões da carreira dele é ele, e, decisão compartilhada com o empresário nos casos onde ele tiver alguma dúvida (visto que não domina todos os assuntos). Esta mensagem é bem diferente daquelas de lutadores que dizem "não sei de nada, está tudo nas mãos de meu empresário..." Junte-se isto ao fato do Fedor ter dito também que seria interessante fazer lutas no octagon, se houvesse desafios para ele lá, e temos um cenário onde as coisas, pouco a pouco, podem sinalizar uma aproximação até a pouco tempo impensável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fox Murder 0 Postado January 12, 2009 Fedor perdendo pode ficar muito ruim pro AFF mesmo. Não pode perder e o AFF não pode fechar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edmor 0 Postado January 12, 2009 Dessa vez o carecao pegou mais leve. Axo que ta querendo pegar o Fedor pra o UFC 100 quem sabe? Axo que o Afliction tem que ir com calma, sem gastar tanto. Querer fazer frente ao UFC logo no começo assim é arriscado demais. Axo que se organizarem alguns eventos como o do Pride, com akelas entradas, fazer um marketing forte, vai longe. Contratar lutadores novos, mas que demonstrem fazer boas lutas. Tipo Wandeco, Houston Alexander, kras desse tipo que dao show, mesmo perdendo as vezes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado January 12, 2009 Doente_Capitalista* disse: Predestinado por que você quer tanto que o fedor perca? O que você tem contra ele? Não seria interessante se o mito do fedor perdurasse? Isso não traria a admiração das pessoas? não seria bom para o esporte? Contra o Fedor? Absolutamente nada. Contra a construção de mitos, talvez sim sim, de fato, não concordo muito. Eu não quero tanto que o Fedor perca. Eu acredito muito que o Arlovsky pode, sim, vencer o Fedor nesta luta. São coisas bem distintas. Fato é que nesta luta eu acredito verdadeiramente que o Arlovsky tem chances de vencer o Fedor. Acredito ao ponto de apostar dinheiro nisso, como fiz com alguns colegas aqui no fórum. Mas, não faço isso por birra, ou por sentimento contra um lutador específico. Faço a partir de uma mera análise racional, como fiz quando apostei que o Lesnar ganharia do Couture. Análise está que pode estar certa ou não, mas que não é, absolutamente, nada contra o atleta. Se você reparar em meus posts, sempre busco colocar comentários que registrem as qualidades de ambos os lutadores, salvo uma brincadeira ou outra, o que é perfeitamente natural. O pessoal tá dizendo que o Fedor vai matar o Arlovsky em 10 segundos, e alguém questiona se as pessoas têm algo contra o Leônidas? Trata-se apenas de uma convicção, uma mera observação. De fato, apostar contra o parece soar como nota dissonante nessa imensa sinfonia que canta o Fedor como um lutador imbatível, o mito dos mitos. Como eu não nado na correnteza da maioria, me permito aprender um pouco com a história recente do MMA, e ver que não existe lutador invencível. Mas, de forma alguma, trata-se de algo contra o Fedor, um cara que sempre fala bem de seus oponentes, etc. Basta ver meus posts (o deste tópico, inclusive). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado January 12, 2009 Milagre foi o Affliction conseguir realizar o segundo evento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado January 12, 2009 (editado) Fedor no UFC vai ser um passeio se acontecer, tomara que não quebre o Affliction até ele lutar com o Barnett se não vai ficar naquele "e se tivesse lutado com o Baby face". Caso vença o AA o únicos grandes desafios restantes na categoria serão Barnett, talvez o 49 e quem sabe Overeem. :wub: Editado January 12, 2009 por pluspaul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado January 12, 2009 tarantino disse: Milagre foi o Affliction conseguir realizar o segundo evento. Concordo plenamente. Mas o fato de realizar a 2ª edição com 7 meses de diferença pra primeira já denuncia que acusou o primeiro golpe, que a pancada foi dura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado January 12, 2009 Eita novela que nao tem fim, o dia que o Fedor assinar com o UFC, os foruns de mma vao a baixo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites