pipo 0 Postado January 12, 2009 Tatame Sem lutar desde outubro, quando se despediu do EliteXC derrotando a japonesa Yoko Takahashi, Cris “Cyborg” Santos assina, hoje, o contrato com o XMMA 7, que rola no dia 27 de fevereiro no Canadá, e está louca para voltar à ação. “Ainda não sei quem será a minha adversária, mas estou treinada e vou lutar na mesma categoria que do EliteXC (até 66kg), então não tem problema”, contou Cris. Mesmo sem saber a adversária, a atleta da Chute Boxe treina em ritmo pesado para o confronto. “Vou manter a mesma seriedade, treinando bastante e o que acontecer no ringue será a vontade de Deus. Vou estar bem treinada e preparada para o que vier”, garante a lutadora, que não esqueceu o confronto “dos sonhos” que acabou adiado pela falência do EliteXC, contra a americana Gina Carano. “Só fechei uma luta no Canadá e, se puder, vou para os Estados Unidos depois, até para promover a luta com a Gina”, finalizou a casca-grossa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ekkaia 0 Postado January 12, 2009 Essa guria merece respeito, tomara que arranje um evento bom pra lutar e decolar a carreira. Boa sorte Cris. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael. 0 Postado January 13, 2009 Não so muito fã de MMA feminino, mas a Cyborg luta muito mesmo. Tomara que lute logo de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmataque 0 Postado January 13, 2009 queria ver essa luta da cris contra essa japonesinha... ela ganhou na deci~sao, não foi? na torcida pra que aconteça cris x gina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Torres 0 Postado January 13, 2009 Pena que o Elite acabou, ela contra Gina seria fantástico... Agora, teremos que aguardar um pouco mais pra essa luta acontecer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel Postado January 13, 2009 mmataque disse: queria ver essa luta da cris contra essa japonesinha... ela ganhou na deci~sao, não foi?na torcida pra que aconteça cris x gina Acho que foi K.O ou TK.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chavedefogo 0 Postado January 13, 2009 (editado) mmataque disse: queria ver essa luta da cris contra essa japonesinha... ela ganhou na deci~sao, não foi?na torcida pra que aconteça cris x gina Acho q essa luta até hj não apareceu na net ... Editado January 13, 2009 por chavedefogo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites