Convidado vitoria

Pitbull ansioso

Recommended Posts

Convidado vitoria

Pitbull ansioso pelo próximo desafio

domingo, 11 de janeiro de 2009 - 09:20:01

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Esperando de camarote pelo vencedor da luta entre Georges St. Pierre e BJ Penn, que define o campeão dos meio-médios do UFC, Thiago “Pitbull” Alves espera um grande combate para a noite de 31 de janeiro, quando o UFC 94 aporta em Las Vegas. Em um bate-papo exclusivo com a TATAME na edição de dezembro (#154), Pitbull fez uma análise da luta.

“Vai ser uma luta dura e eu estarei lá nas primeiras cadeiras assistindo. Levando em consideração o fato de que a luta será disputada em 25 minutos, eu acredito que o St. Pierre tenha mais chances, porque ele é um atleta melhor, mas, tecnicamente falando, acredito que o BJ Penn é mais completo. Ele é melhor em pé, é melhor no chão, só no Wrestling que acredito que o GSP seja melhor, mas se o BJ vier em grande forma acho que tem mais chances”, aposta o brasileiro.

Perguntado sobre seu adversário preferido, Pitbull prefere não escolher. “Qualquer um deles estaria bom. Sou grande fã dos dois e, verdadeiramente, acredito que posso fazer uma grande luta contra ambos. Talvez contra GSP poderia ser uma luta mais empolgante, mas acredito que o BJ também aceitaria a trocação comigo... Quero minha chance pelo cinturão, não importa contra quem. Eu respeito ambos, mas qualquer um que vier me enfrentar vai cair”, finalizou.

Só sei que vai sair faísca sendo o gsp ou o bj penn.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

ANSIOSO

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado vitoria
  Siriguela disse:
ta tao ANSIOSO que chega trocou as letras

kkkkkkkkkkk

Verdade, KKKKKKKKKKKKKK.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu sou brasileiro torço pelo Thiago mas não consigo ver ele vencendo nenhum dos dois infelizmente são caras melhores que ele tecnicamente ele pode até fazer uma boa luta contra ambos mas creio eu que não daria pra ele .

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago tem que torcer pelo BJ, pelo estilo o havaiano é uma luta mais fácil, ou melhor, menos difícil do que o GSP para o Pitbull. Mas seja contra quem for o brasileiro entra coo zebra.

Compartilhar este post

Link para o post

È zebra, mas bate muito forte, tem chance sim ... Mas acho q os dois iriam tentar por a luta no chão com ele ...

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja acho que o tiago tem muita chance contra os dois

esse ano ele tirou pra nada todos seus adversarios e tirando que são todos top 10 da categoria

pra mim foi o cara que teve os melhores resultados em 2008

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora