Convidado vitoria Postado January 11, 2009 Pitbull ansioso pelo próximo desafio domingo, 11 de janeiro de 2009 - 09:20:01 Por Guilherme Cruz Foto Josh Hedges Esperando de camarote pelo vencedor da luta entre Georges St. Pierre e BJ Penn, que define o campeão dos meio-médios do UFC, Thiago “Pitbull” Alves espera um grande combate para a noite de 31 de janeiro, quando o UFC 94 aporta em Las Vegas. Em um bate-papo exclusivo com a TATAME na edição de dezembro (#154), Pitbull fez uma análise da luta. “Vai ser uma luta dura e eu estarei lá nas primeiras cadeiras assistindo. Levando em consideração o fato de que a luta será disputada em 25 minutos, eu acredito que o St. Pierre tenha mais chances, porque ele é um atleta melhor, mas, tecnicamente falando, acredito que o BJ Penn é mais completo. Ele é melhor em pé, é melhor no chão, só no Wrestling que acredito que o GSP seja melhor, mas se o BJ vier em grande forma acho que tem mais chances”, aposta o brasileiro. Perguntado sobre seu adversário preferido, Pitbull prefere não escolher. “Qualquer um deles estaria bom. Sou grande fã dos dois e, verdadeiramente, acredito que posso fazer uma grande luta contra ambos. Talvez contra GSP poderia ser uma luta mais empolgante, mas acredito que o BJ também aceitaria a trocação comigo... Quero minha chance pelo cinturão, não importa contra quem. Eu respeito ambos, mas qualquer um que vier me enfrentar vai cair”, finalizou. Só sei que vai sair faísca sendo o gsp ou o bj penn. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar Postado January 11, 2009 ANSIOSO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Siriguela 0 Postado January 11, 2009 ta tao ANSIOSO que chega trocou as letras kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kodokan 0 Postado January 11, 2009 imagina se o pitbull ganha mesmo ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria Postado January 11, 2009 Siriguela disse: ta tao ANSIOSO que chega trocou as letraskkkkkkkkkkk Verdade, KKKKKKKKKKKKKK. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alpha_mal 0 Postado January 11, 2009 vai entrar com sangue no olho , e vai pedir pro benkei pra bater 98 kg na hora da luta , rsrsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo fidalgo 0 Postado January 11, 2009 acho q o pittbull ta começando a se preciptar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado January 11, 2009 Pior que vai ficar um tempao sem lutar ainda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado January 11, 2009 cara eu sou brasileiro torço pelo Thiago mas não consigo ver ele vencendo nenhum dos dois infelizmente são caras melhores que ele tecnicamente ele pode até fazer uma boa luta contra ambos mas creio eu que não daria pra ele . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael. 0 Postado January 11, 2009 Não acho que dá pro Pitbull contra nenhum dos 2. E acho que ele vai pegar o GSP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodrigoFar 0 Postado January 11, 2009 eu ja vejo o thiago vencendo se a luta ficar de pe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado January 11, 2009 Thiago tem que torcer pelo BJ, pelo estilo o havaiano é uma luta mais fácil, ou melhor, menos difícil do que o GSP para o Pitbull. Mas seja contra quem for o brasileiro entra coo zebra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chavedefogo 0 Postado January 11, 2009 È zebra, mas bate muito forte, tem chance sim ... Mas acho q os dois iriam tentar por a luta no chão com ele ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jemoliveira 0 Postado January 11, 2009 eu ja acho que o tiago tem muita chance contra os dois esse ano ele tirou pra nada todos seus adversarios e tirando que são todos top 10 da categoria pra mim foi o cara que teve os melhores resultados em 2008 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pancadeiro 0 Postado January 11, 2009 O brasileiro perde para os dois, mas faria otima luta com os 2 reis do peso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites