Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Couture desiste de lutar com Minotauro.

Recommended Posts

Reabilitando-se de uma cirurgia no cotovelo e com um papel no filme de Sylvester Stallone Expendables, Randy Couture acabou não aceitando uma luta contra a Antonio Rodrigo Nogueira (31-5-1, 1 NF) para o primeiro semestre de 2009, cinco vezes campeão UFC, confirmou a SI.com.

"Eu tive que desistir," disse Couture, que fará 46 anos em junho, disse através de uma mensagem de texto. "Tinha que cuidar do meu cotovelo esquerdo, estava com problemas em dois ossos no meu cotovelo! Contusão velha."

Um par de ossos grandes e escorados foram retirados do cotovelo na quinta-feira. Enquanto treinava para defesa do título dos peso pesados no UFC em novembro contra Brock Lesnar, Couture agravou o problema, da onde foi extraido um par enorme de esporas de 16 centímetros.

Com a filmagem do filme programado para começar no Brasil em marcio, Couture (16-9) resolveu tirar férias após submeter-se a cirurgia. Quando o UFC ofereceu a luta para Couture nesta quarta, a gerencia do ex-campeão resolveu não aceitar.

Perguntado se ele desejaria uma luta com Nogueira de 32 anos, o antigo campeão de peso-pesado Pride, que foi parado pela primeira vez em 38 lutas por Frank Mir em dezembro 27, Couture respondeu simplesmente: "sim".

Fonte: Link

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

N esntendi o subtítulo man

Compartilhar este post

Link para o post
  Bukowski disse:
N esntendi o subtítulo man

O que tem se falado, que o minotauro estava com um infecção bacteriana um tempo antes da luta, o chefe dele dana white disse, anderson silva disse que ele estava no hospital. Enfim.

Editado por Doente_Capitalista*

Compartilhar este post

Link para o post

"foi extraido um par enorme de esporas de 16 centímetros."

Wtf! 16 cm?

Alguém sabe como se forma isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado vitoria

Não entendi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho 2 esporas de 16 cm cada!!! só acredito vendo.

Sobre a luta de minotauro, por incrível que pareça só assisti hoje. Minotauro achava que iria dominar em pé, tratou logo de ganhar alguns kilos pra aumentar o "Punch" e nocautear o Mir, deu no que deu, Minotauro lento plantado na frente do adversário, sem raciocínio, todo soco que vinha com velocidade entrava, e mir com uma sequência mais manjada do que os soco-copteros do Wand conseguiu nocautear.

E não tenho dúvida que se Minotauro fosse lutar com Couture com esse peso perderia do mesmo jeito que perdeu pro Mir!!!

Editado por matsyahu

Compartilhar este post

Link para o post

Férias, filmes, cirurgias acho que o Couture vai resolver voltar a lutar quando estiver com 50 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Couture que voltou a lutar no UFC por que precisava lutar rápido por que estava ficando velho e não podia espera, agora engatou uma cirurgia + férias... sportboxe

Editado por pluspaul

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 46 já, não precisa provar mais nada pra ninguém. Acho que poderia se aposentar tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje mesmo tava aki na academia e chegou o minotauro com uma loira (mais isso é o de menos é o de mais rsrs) vc precisavam ver falou com o instrutor que tava com uma lesão no joelho romptura agora não sei onde tendão ligamento o cara todo educado o instrutor botou ele na extensora ele foi quando começou a fazer com o joelho lesionado parecia terremoto tremendo muito concerteza lutou lesionado tb mostrou para um colega meu a lesã da infecção que axo que começou no cotovelo super tranquilo , sempre pedindo obrigado falando calmo agora uma cosisa é certa deve esta realmente bastante maxucado lesão celebral e etc pq vc ve nitidamente vi ele a uns 4 meses atras estava bem melhor falava não tão normalmente mais seila ele tem que descançar mesmo ta merecendo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso