Recommended Posts

Fala negada.

Desculpem minha ignorancia referente ao assunto, mas queria que voces me dessem um help aqui.

Eu to querendo da um trincada e manter a massa muscular que eu tenho. Então to correndo e puxando ferro, só que ta com duvidas na suplementação. Só que eu quero perder peso (gordura) sem perder massa muscular. Estou segurando na alimentação e na janta to substituindo a refeição que eu fazia por abulmina. Ta certo pra não perde a mass magra?

E qual a diferença entra a abulmina e o whey, se ambos são proteinas? Qual seria melhor para meu caso? Alguma marca especifica?

Falowss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pra definir você tem que mudar sua dieta. Déficit calórico, carboidratos certos na hora certa, cortar porcarias e tal... dá uma pesquisada aqui no forum que tem bastante informação a respeito...

A diferença entre whey e albumina é o valor biológico e a velocidade de absorção.

A albumina é uma proteína que demora pra ser absorvida pelo seu corpo, ao contrário do whey que é uma proteína de absorção rápida.

O whey seria utilizado no pós treino e/ou ao acordar, que é quando nosso corpo tem uma carência maior de proteínas e aminoácidos.

A albumina seria interessante você tomar a noite, por você ficar um bom período sem se alimentar...

Pra manter sua massa magra enquanto define eu recomendo (além da dieta, CLARO) glutamina... vai dar uma ajudinha extra.

No mais pesquisa um pouco aqui ou nos fóruns da vida sobre dieta e posta ae qualquer duvida depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Qto a diferença entre Whey e albumina; ambas são proteínas,a albumina do ovo,whey do soro do leite,acontece q o whey protein é a proteína de maior velocidade de absorção com com maior concentração de aminoácidos,o que pra a hipertrofia muscular é importantíssimo.Não que a albumina não seja boa também,acontece que o whey é ,digamos assim,de maior qualidade.

Qto a substituir a janta por albumina,depende,se o seu treino for a noite ,ficaria ruim nao repor uma boa quantidade de carboidratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Albumina é o tipo do aminoácido.

O Whey é o produto protéico, tem vários tipos de aminoácidos dentro do Whey. Por isso você encontrará uma briga no mercado de suplementos. Começa pela quantidade vendida, valores nutricionais (questionáveis), relação produto X desempenho (na minha opinião é onde existe o maior marketing sobre performance melhoradas em função dos substratos proteicos).

Ignorância é não perguntar, você já mostrou que é inteligente... rs!

Fúria GFC, suplementos como o próprio nome diz são alimentos desidratados desmineralizados que visam completar aquilo que você está deixando de comer ou aquilo que não seria suficiente completar com a alimentação convencional. Suplementos não são anabolizantes, então a idéia de que se ganhará mais músculo porque se toma suplemento não é uma verdade absoluta, até porque existem outros fatores influenciadores neste metabolismo.

Para não entrar em muita discução, porque este tema é extenso, estenda que se você treinar, tiver uma boa recuperação, uma boa alimentação, você vai ficar forte.

Sobre manter a massa muscular (massa magra) e perder a gordura (massa gorda), você poderia postar sua rotina de treinos para a gente discutir o assunto, saiba que existem várias estruturas de treino que você pode experimentar antes de graduar os suplementos como os responsáveis pelo seu sucesso nos treinos.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Albumina 2,28g = l-isoleucina 98,7;l-leucina 134,4 ,l-valina 119 etc....ou seja é um tipo de aminoácido q tem no seu aminograma qtdades inferiores ao aminograma do Whey Protein.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew galera!

Deu pra esclarece um pouco sobre a diferença entre o Whey e a Abulmina.

Entao Zagolee, eu trampo de manha das 8:00 as 13:00. As 15:00 vo pra academia e faço musculação e depois treino jiu. A noite vou pra facul.

Entao com a dieta eu acho que to equilibrando legal, mais acho que to perdendo massa magra, creio eu que devido a alimentação ter sido um pouco reduzida.

Compartilhar este post

Link para o post

FuriaGFC, de cara temos 2 situações para verificar:

1º Ou a alimentação é insuficiente mesmo.

2º Ou o treino de musculação + jiu está muito forte. Mas nós não sabemos ainda quantos dias sa semana você faz isso! Isso também influência!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
quer definir e rasgar?

compre um termogenico chamado lipo6x ele não eh fabricado no brasil acho em alguns sites na internet vendem, mas n sei te informar se são confiaveis

o preço eh de 200 a 250 reais em media

que BEEEEELLA contribuição amigo.

Em primeiro lugar, acima de tudo, terá que adequar sua dieta à sua realidade, à sua taxa metabólica, etc.

Não sei qual é exatamente sua rotina, não sei o que vc come, em que horários come, e quais são essas quantidades, portanto não tenho muito como ajudar, o que posso dizer que já foi dito aqui, é que para perder gordura, precisa haver déficit calórico na dieta. Portanto se você quer crescer "seco", terá que adequar sua dieta e deixá-la impecável, não é fácil mas também não é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Albumina é o tipo do aminoácido.

E eu achando que albumina fosse um tipo de proteína, no caso extraída da clara do ovo...

Suplementos não são anabolizantes, então a idéia de que se ganhará mais músculo porque se toma suplemento não é uma verdade absoluta, até porque existem outros fatores influenciadores neste metabolismo.

Hmm.. Entendi... Suplementos não ajudam no anabolismo celular e quem treina e usa não ganha músculos...

Se eu soubesse disso antes teria poupado tanto dinheio....

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Ferrari,

Albumina é um tipo de aminoácido, temos outros como Valina, Isoleucina, Leucina, Lisina, Arginina, etc.

Aminoácidos formam a proteína. Albumina é do ovo sim... rs! Origem animal, etc!

Quando eu citava sobre os suplementos referia-me a valorização exacerbada do produto "suplemento esportivo", quanto a sua forma industrializada, apenas isso... Realmente você não entendeu o que eu quiz dizer, por isso não sabe mesmo poupar dinheiro... rs!

Seu sarcasmo é mesmo genial!

Fantástico! Você é bom mesmo!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar, Albumina é sim de absorção rapida (aceitando a absorção media das proteinas) o que ocorre é que a Whey é ainda mais rapida..

Porem nao veja a grande velocidade da Whey como algo SEMPRE benefico, depende do horario do dia (NAO APENAS A NOITE) isso é ruim, existem pesquisas (mais de uma alias) demonstrando que tirando o pos treino, pessoas que usam proteinas de absorção mais lenta do que a Whey tendem a crescer mais, isso aceitando pessoas comuns, com um metabolismo normal, nao usuarios de anabolicos, quando sao usuarias de anabolicos a coisa muda bastante, mas como nao é o seu caso..

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, Ramiro...

O whey também causa pico insulêmico, logo, se tomado em horários "errados" pode se tornar um vilão.

Compartilhar este post

Link para o post

E quais são esses horários errados?

hehehehehhe

Ps: Valew tudo mundo que ta dando uma força ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso