Entre para seguir isso  
Doc Savage

Dana White: "Terei Fedor no UFC algum dia"

Recommended Posts

Dana White: "Terei Fedor (Emelianenko) no UFC algum dia"

A anteriormente considerada embaraçosa categoria dos pesados do UFC foi repentinamente agraciada com talento, e o presidente do UFC Dana White disse que a divisão podera logo logo ostentar o artista de MMA numero um do mundo: o veterano do Pride Fedor Emilianenko (25-1 MMA, 0-0 UFC).

Essa foi a profecia feita a Mike Chiappetta da NBCSports.com, de qualquer forma.

Emelianenko, o mais bem sucedido e dominante lutador já visto no mundo do MMA, estã atualmente agendado para enfrentar Matt Lindland no evento Bodog em abril, dia 14, em Sao Petesburgo, Russia. Ele também assinou um contrato de extensão recentemente com o Pride.

Sem problemas, diz White. Ele vai ser do UFC em pouco tempo.

Da NBCSports.com:

"Eu estou atrãs de todos os melhores lutadores do mundo", disse. "Terei Fedor algum dia"

"Vou conseguir todos eles", "estou atrãs de todo mundo: todos eles vão estar conosco"

E apesar do sucesso do ultimo Pride 33 em Las Vegas, White encontrou um sinal de esperança.

Na verdade, White disse que o sucesso do evento veio apenas do fato dos melhores lutadores serem encontrados no UFC.

"Um monte de pessoas ve uma mística no Japão, eles sao maiores, melhores, fazem mais dinheiro. Tudo isso é bobagem. É tudo um grande mito e agora nõs podemos provar isso. Veja o Nick Diaz! Foi cortado

por nós por ter perdido varias vezes e agora ele vence Gomi, aquele que todos achavam invencível e o melhor cara da sua divisão de peso. Nao apenas Nick Diaz o venceu, mas BJ Penn tambem o destruiu."

Essas são grandes promessas - bem grandes - e só o tempo poderá dizer se tem algo de verdade nelas. Mas considerando que White tem cumprido quase todas as suas promessas recentemente, eu não posso evitar de me empolgar com a possibilidade de ver Fedor no octágono do UFC.

fonte: UFCJunkie

Tradução: Claudio Bandeira

se as coisas continuarem do jeito que estao nao duvido nada que veremos fedor no octagon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC a passos largos.

vai dominar mesmo, não tem jeito.

o que pra mim é arregado, e vai levar o UFC de novo aos grandes tempos e às grandes batalhas históricas.

dana tem muita visão empreendedora e articulação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cabeça de ovo quer dominar o mundo :rolleyes:

Mas eh logico, o cara tem visão, quer fazer o melhor evento do mundo e consegue em termos de organização e competência. Vai passar o Pride jah jah...

Editado por guilherme_ling ling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Pride em franca decadência... c/ cards e disputas ilógicas de cinturão... freaks ... cards feitos nos ultimos dias q antecedem o evento e por aí vai ... uma hora a casa cai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que independente se o Fedor vá ou não, isso não vai levar o pride a decadencia, axo os dois eventos de tamanho porte igual, e o mercado de lutadores sempre vai se auto-renovando aparecendo sempre otimos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

Eu acho que independente se o Fedor vá ou não, isso não vai levar o pride a decadencia, axo os dois eventos de tamanho porte igual, e o mercado de lutadores sempre vai se auto-renovando aparecendo sempre otimos lutadores.

depende... se fedor for, minotauro é campeao, mas perdera a graça;

o pride esta decaindo, perdendo a graça. para mim nao dou 2 anos para o pride falir, acabar!

ufc voltou aos tempos de gloria, o que mata sao as regras lixo que o ufc tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zoreba

Espero q não, naum seria legal ver o Fedor lutar contra algum americano mongo, e perder por decisão dos juízes, o q todo mundo sabe q eh muito comun no Ufc qdo c luta contra algum americano. Ou o kra nocauteia, ou ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

depende muito. vc acha que alguem chena na decisao dos juizes contra ele sem sequelas?

fedor é fedor! se chegar na decisao chega todo esfolado quem quer que seja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Fedor for, a categoria dos pesados do Pride (que é a única que relamente existe bastante diferença técnica em relação a do UFC) vai perder muito.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido, acho que o Fedor se aposenta antes.

Sério mesmo, eu acho que em no máximo 2 anos o Fedor se aposenta, pelas ultima entrevistas dele é o que parece, ele tá cansado da rotina de treinos puxados, quer passar mais tempo com a família e treinar os atletas da nova geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende... se fedor for, minotauro é campeao, mas perdera a graça;

o pride esta decaindo, perdendo a graça. para mim nao dou 2 anos para o pride falir, acabar!

ufc voltou aos tempos de gloria, o que mata sao as regras lixo que o ufc tem!

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero q não, naum seria legal ver o Fedor lutar contra algum americano mongo, e perder por decisão dos juízes, o q todo mundo sabe q eh muito comun no Ufc qdo c luta contra algum americano. Ou o kra nocauteia, ou ja era.

Por parte concordo com você sempre tem aquela pequena preferencia pro atleta da casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso