pipo 0 Postado 1 hora Islam Makhachev ficou sabendo do longo post de mídia social de Ilia Topuria e deu uma resposta ardente. Depois que o UFC anunciou seu cartão “Freedom 250”, se espalharam rumores alegando que Makhachev vs. Topuria foi planejado para um confronto na Casa Branca em 14 de junho. Por fim, o UFC reservou Topuria vs. Justin Gaethje em uma luta indiscutível pelo título de peso leve. X Enquanto o CEO do UFC, Dana White, disse que Makhachev tem uma lesão na mão e negou que a luta estivesse em jogo por “Liberdade 250”, isso não impediu Topuria de colocar o rei de 170 libras na explosão através de um post X. “Mais uma vez, o Islã inventa uma desculpa”, escreveu Topuria. “Desta vez é uma lesão. Eu sempre soube que faria parte do evento da Casa Branca. Mesmo quando o UFC me disse em um ponto que não contaria comigo para o evento, eu sabia que era parte da negociação. Quando eles finalmente me disseram que eu estaria no cartão da Casa Branca, eles mencionaram o Islã e eu não hesitei por um segundo em aceitar a luta. “Mesmo que a luta ainda não tivesse sido oficialmente confirmada, o cartão da Casa Branca seria anunciado no dia seguinte. E quando acordei, descobri que o Islã havia se machucado. E então Justin Gaethje apareceu. Mais uma vez, outra pessoa que pagará pela fuga do Islã. Ambos os gerentes são uma vadia e também feios pra caramba. Justin, vejo você na Casa Branca. Eu não sou alguém que humilha as pessoas. Será rápido. Quando você acordar, tudo já estará acabado.” Isso levou Makhachev a ir para a terra queimada em sua resposta ao campeão do peso leve. Ele acredita que Topuria é realmente culpada por sua luta não se materializar neste momento. “Nós dois sabemos quem se acovardou aqui”, escreveu Makhachev. “Você pode cobrir sua covardia com tweets desagradáveis, mas não se preocupe, um dia você vai conseguir o que pediu! e seu gerente gordo não precisa pedir bilhões para lutar comigo, vamos fazer isso de graça.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites