Entre para seguir isso  
pipo

Jake Paul envia mensagem para Jon Jones depois que 'Bones' solicita sua liberação do UFC: 'Nós vamos te pagar'

Recommended Posts

Jake Paul está aberto a trabalhar com o ex-campeão dos pesos pesados do UFC e pesos pesados, Jon Jones.

Depois que Jones não estava no cartão da Casa Branca, e Dana White alegou que é devido aos seus quadris ruins, 'Bones' pediu sua libertação. Jones supostamente quer um grande dia de pagamento, e o UFC não estava interessado em dar a ele.

X

Após o pedido de Jones para sua liberação do UFC, Paul - que é MVP da promoção - está pronto para sediar seu primeiro evento de MMA, está interessado em trabalhar com o ex-campeão do UFC.

“Jon, você é sempre bem-vindo para vir ao MVP. Vamos conseguir, e vamos pagar o que você merece”, disse Paul à Netflix Sports.

Com Francis Ngannou pronto para lutar sob a bandeira do MVP, talvez Jake Paul e sua promoção possam ser os únicos a reservar a luta Ngannou vs. Jones. No entanto, o UFC ainda não deu a Jones sua libertação, e parece improvável que eles o façam, então parece improvável que Jones lute contra o banner de MVP.

Jon Jones pede liberação do UFC

Embora Jon Jones tenha se aposentado, havia alguma esperança de que ele voltasse ao UFC.

No entanto, Dana White derrubou isso, e agora Jones está solicitando sua libertação da promoção.

“Olá a todos, eu queria abordar os comentários de Dana White do fim de semana passado, porque a verdade é importante para mim e para os fãs”, escreveu Jones no X. “Dana, você estava aquecida por que eu não estou no cartão da Casa Branca, mas vamos esclarecer uma coisa. Minha equipe e eu estávamos realmente negociando com o UFC para aquela luta. Negociações reais. Eu até desci do meu número original, e o que me foi oferecido em troca? Eu estava deprimido. Sim, eu tenho artrite no quadril e é doloroso, mas isso não significa que eu não possa lutar. Então, deixe-me esclarecer isso, se eu tivesse aceitado a oferta baixa, de repente meu quadril estaria bem. E eu estaria no cartão da Casa Branca? Isso não faz sentido.

“Eu entendo que negócios às vezes falham, mas sair publicamente e dizer coisas que não são verdadeiras não é certo. Depois de tudo o que dei ao UFC, os anos, as defesas do título, as lutas, ouvir que estou “acabado” é decepcionante. Especialmente quando, recentemente, como sexta-feira, o UFC estava me ligando tentando me colocar naquele cartão da Casa Branca por um número muito menor. Se o UFC realmente sente que eu terminei, então respeitosamente peço para ser liberado do meu contrato hoje. Chega de giros, não há mais jogos. Obrigado aos verdadeiros fãs que sabem o que está acontecendo. Ossos para fora.”

Jon Jones é 28-1 e um NC e está saindo de uma vitória por nocaute sobre Stipe Miocic para defender seu título dos pesos pesados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ex-campeão dos pesos pesados do UFC, Francis Ngannou, veio em defesa de outro ex-titulador (Jon Jones) contra Dana White.

O ex-campeão de duas divisões do UFC, Jon Jones, quase quebrou a internet na segunda-feira, quando pediu publicamente sua libertação da promoção em meio a recentes idas e vindas com a CEO do UFC, Dana White. Após a exclusão de Jones do próximo cartão da Casa Branca, o ex-campeão dos pesos pesados do UFC não se conteve em uma longa declaração, pois acusou White e os casamenteiros de 'baixo' com uma oferta financeira recente.

X

No momento em que escrevo, ainda não está claro se Jones obterá sua liberação desejada do UFC. Ele está com a promoção desde sua estreia no UFC em 2008.

Jones não é o único atual ou ex-campeão do UFC com quem White trocou farpas nos últimos anos. Em 2023, o então campeão dos pesos pesados do UFC, Francis Ngannou, não conseguiu chegar a um acordo sobre um novo contrato após uma longa disputa, o que o levou a se separar do UFC e assinar com a Professional Fighters' League.

Três anos depois, Jones está em uma situação semelhante, e Ngannou não demorou muito para reagir ao possível divórcio entre o UFC e uma de suas maiores lendas.

Francis Ngannou: Jon Jones merecia 'tapete vermelho' do UFC financeiramente

Em um post recente para X, Ngannou reagiu à longa declaração de Jones.

“Assistir essa história se desenrolar ontem foi muito interessante”, disse Ngannou.

“Eu tenho muito a dizer, mas por enquanto, garoto Jonny, se você conseguir obter sua liberdade, então me avise. Você merece mais de US$ 30 milhões depois de tudo o que fez pelo esporte, e eles deveriam estar enrolando o TAPETE VERMELHO para você.”

Jones e Ngannou estavam ligados a uma potencial super luta já em 2020, quando Jones desocupou o título dos pesos pesados leves do UFC por sua mudança em tempo integral para os pesos pesados. Jones e Ngannou provocaram um confronto em potencial desde então, e se Jones se tornar um agente livre, os dois gigantes poderiam lutar sob a bandeira de Promoções Mais Valiosas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso