pipo 0 Postado 1 hora Jake Paul está aberto a trabalhar com o ex-campeão dos pesos pesados do UFC e pesos pesados, Jon Jones. Depois que Jones não estava no cartão da Casa Branca, e Dana White alegou que é devido aos seus quadris ruins, 'Bones' pediu sua libertação. Jones supostamente quer um grande dia de pagamento, e o UFC não estava interessado em dar a ele. X Após o pedido de Jones para sua liberação do UFC, Paul - que é MVP da promoção - está pronto para sediar seu primeiro evento de MMA, está interessado em trabalhar com o ex-campeão do UFC. “Jon, você é sempre bem-vindo para vir ao MVP. Vamos conseguir, e vamos pagar o que você merece”, disse Paul à Netflix Sports. Com Francis Ngannou pronto para lutar sob a bandeira do MVP, talvez Jake Paul e sua promoção possam ser os únicos a reservar a luta Ngannou vs. Jones. No entanto, o UFC ainda não deu a Jones sua libertação, e parece improvável que eles o façam, então parece improvável que Jones lute contra o banner de MVP. Jon Jones pede liberação do UFC Embora Jon Jones tenha se aposentado, havia alguma esperança de que ele voltasse ao UFC. No entanto, Dana White derrubou isso, e agora Jones está solicitando sua libertação da promoção. “Olá a todos, eu queria abordar os comentários de Dana White do fim de semana passado, porque a verdade é importante para mim e para os fãs”, escreveu Jones no X. “Dana, você estava aquecida por que eu não estou no cartão da Casa Branca, mas vamos esclarecer uma coisa. Minha equipe e eu estávamos realmente negociando com o UFC para aquela luta. Negociações reais. Eu até desci do meu número original, e o que me foi oferecido em troca? Eu estava deprimido. Sim, eu tenho artrite no quadril e é doloroso, mas isso não significa que eu não possa lutar. Então, deixe-me esclarecer isso, se eu tivesse aceitado a oferta baixa, de repente meu quadril estaria bem. E eu estaria no cartão da Casa Branca? Isso não faz sentido. “Eu entendo que negócios às vezes falham, mas sair publicamente e dizer coisas que não são verdadeiras não é certo. Depois de tudo o que dei ao UFC, os anos, as defesas do título, as lutas, ouvir que estou “acabado” é decepcionante. Especialmente quando, recentemente, como sexta-feira, o UFC estava me ligando tentando me colocar naquele cartão da Casa Branca por um número muito menor. Se o UFC realmente sente que eu terminei, então respeitosamente peço para ser liberado do meu contrato hoje. Chega de giros, não há mais jogos. Obrigado aos verdadeiros fãs que sabem o que está acontecendo. Ossos para fora.” Jon Jones é 28-1 e um NC e está saindo de uma vitória por nocaute sobre Stipe Miocic para defender seu título dos pesos pesados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 1 hora Um ex-campeão dos pesos pesados do UFC, Francis Ngannou, veio em defesa de outro ex-titulador (Jon Jones) contra Dana White. O ex-campeão de duas divisões do UFC, Jon Jones, quase quebrou a internet na segunda-feira, quando pediu publicamente sua libertação da promoção em meio a recentes idas e vindas com a CEO do UFC, Dana White. Após a exclusão de Jones do próximo cartão da Casa Branca, o ex-campeão dos pesos pesados do UFC não se conteve em uma longa declaração, pois acusou White e os casamenteiros de 'baixo' com uma oferta financeira recente. X No momento em que escrevo, ainda não está claro se Jones obterá sua liberação desejada do UFC. Ele está com a promoção desde sua estreia no UFC em 2008. Jones não é o único atual ou ex-campeão do UFC com quem White trocou farpas nos últimos anos. Em 2023, o então campeão dos pesos pesados do UFC, Francis Ngannou, não conseguiu chegar a um acordo sobre um novo contrato após uma longa disputa, o que o levou a se separar do UFC e assinar com a Professional Fighters' League. Três anos depois, Jones está em uma situação semelhante, e Ngannou não demorou muito para reagir ao possível divórcio entre o UFC e uma de suas maiores lendas. Francis Ngannou: Jon Jones merecia 'tapete vermelho' do UFC financeiramente Em um post recente para X, Ngannou reagiu à longa declaração de Jones. “Assistir essa história se desenrolar ontem foi muito interessante”, disse Ngannou. “Eu tenho muito a dizer, mas por enquanto, garoto Jonny, se você conseguir obter sua liberdade, então me avise. Você merece mais de US$ 30 milhões depois de tudo o que fez pelo esporte, e eles deveriam estar enrolando o TAPETE VERMELHO para você.” Jones e Ngannou estavam ligados a uma potencial super luta já em 2020, quando Jones desocupou o título dos pesos pesados leves do UFC por sua mudança em tempo integral para os pesos pesados. Jones e Ngannou provocaram um confronto em potencial desde então, e se Jones se tornar um agente livre, os dois gigantes poderiam lutar sob a bandeira de Promoções Mais Valiosas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites