pipo 0 Postado 1 hora O campeão dos meio-médios do UFC, Islam Makhachev, quer que Usman Nurmagomedov considere renovar seu contrato com a PFL antes de pensar em uma mudança para o UFC. Usman Nurmagomedov, campeão peso-leve do PFL e primo do membro do Hall da Fama do UFC, Khabib Nurmagomedov, está prestes a se tornar um agente livre ainda este ano, com mais uma luta em seu contrato atual. Embora se espere que o PFL faça uma oferta lucrativa para estender o contrato de Nurmagomedov, ele poderá ser um dos principais alvos do UFC quando sua condição de agente livre começar oficialmente. Nurmagomedov, de 27 anos, está prestes a atingir o auge de sua forma física, considerando uma possível transição para o octógono do UFC. Durante sua ascensão ao estrelato, ele treinou com nomes como Islam Makhachev, Belal Muhammad e outros sob a tutela de Khabib. Embora Nurmagomedov seja amplamente considerado um dos maiores pesos-leves do planeta, Makhachev acredita que seu companheiro de equipe, uma superestrela, não deve apressar uma possível mudança para o UFC. Islam Makhachev: Usman Nurmagomedov deve 'não ter pressa' para se decidir pelo UFC. Em uma entrevista recente ao Ushatayka , Makhachev comentou sobre a iminente entrada de Nurmagomedov no mercado de agentes livres. “Honestamente, não acho que Usman seja pior do que qualquer outro (no UFC)”, disse Makhachev. "Ele daria muito trabalho a qualquer um deles. Treinamos juntos há muitos anos e conheço seu verdadeiro potencial. Ele ainda é jovem e tem muito tempo pela frente. Se me perguntarem, acho que ele está pronto, mas vamos deixá-lo ir com calma." “Contanto que seu contrato expire dentro de um ano, será o momento perfeito (para ir para o UFC).” ( via MMA Junkie ) Nos últimos meses, Nurmagomedov tem trocado farpas nas redes sociais com o campeão indiscutível dos pesos-leves do UFC, Ilia Topuria . Um possível confronto pode se concretizar quando Topuria retornar ao octógono após um longo período de inatividade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites