Entre para seguir isso  
pipo

Caio Borralho: Reinier de Ridder dará o seu melhor para provar que não desiste fácil

Recommended Posts

Caio Borralho sabe que Reinier de Ridder busca redenção após a forma como perdeu sua última luta.

De Ridder (21-3 MMA, 4-1 UFC) teve seu corpo desfalcado durante a luta principal do UFC Fight Night 262 contra Brendan Allen, o que levou seu córner a jogar a toalha ao final do quarto round.

Desde então, De Ridder passou por exames para melhorar seu condicionamento físico , e Borralho (17-2 MMA, 7-1 UFC) acredita que, após cinco lutas em um ano, a atividade física cobrou seu preço do ex-campeão duplo do ONE Championship. Portanto, quando os dois se enfrentarem no co-evento principal do UFC 326, em 7 de março, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Borralho não subestimará De Ridder.

"Espero ver o melhor Reinier de Ridder que o mundo já viu", disse Borralho ao MMA Junkie. "Ele tirou o tempo de folga que precisava, mas além disso, ele está voltando para provar algo ao mundo, e algo para si mesmo, que ele não desiste fácil, e esse tipo de coisa tem um grande poder interior."

"Então, acho que ele virá muito bem para esta luta, muito bem preparado, e é disso que preciso, é disso que quero, vencer os melhores em suas melhores versões. Acho que será uma grande luta. Acho que ele virá na melhor forma de sua vida, o melhor Reinier de Ridder que as pessoas já viram, e essa vitória será ainda maior e melhor."

Borralho estava prestes a disputar o título até se deparar com Nassourdine Imavov , que lhe impôs sua primeira derrota no octógono. No entanto, se Borralho conseguir impressionar contra de Ridder, ele não se vê muito longe da disputa pelo título.

"Prometi a mim mesmo que quero lutar duas vezes até agosto ou setembro", disse Borralho. "Então, talvez eu lute em março e consiga um grande nocaute que me coloque de volta na disputa pelo título. Não estou dizendo que vou direto para o título. Depende de como as coisas vão se alinhar na divisão, mas acho que uma grande vitória, como pretendo fazer, com um bom nocaute, me colocaria de volta na disputa pelo título. Talvez eu faça mais uma luta até agosto ou setembro, no máximo, e depois disso, esperarei minha chance."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso