Entre para seguir isso  
pipo

Joshua Van sobre Demetrious Johnson: 'Eu não sabia que ele estava no UFC'

Recommended Posts

O primeiro encontro entre o campeão peso-mosca do UFC, Joshua Van, e Demetrious Johnson aconteceu muito tarde.

Van, de 24 anos, admite que nunca tinha ouvido falar de Johnson, que defendeu seu título de peso-mosca do UFC um recorde de 11 vezes entre 2013 e 2017, até se tornar lutador do ONE Championship em 2019. Quando Johnson competiu em seu último ano no UFC, Van tinha 16 anos.

Johnson (27-3-1 MMA, 15-2-1 UFC) é amplamente considerado o maior lutador de 57 kg de todos os tempos e um ídolo para muitos. No entanto, antes de conquistar o título dos moscas do UFC, Van disse que só começou a assistir lutas do UFC depois de 2017, e é por isso que ele considera Alexandre Pantoja o maior lutador de todos os tempos na categoria .

"Juro por Deus que eu não sabia que ele estava no UFC", disse Van sobre Johnson no podcast JAXXON . "Eu o vi lutar no ONE Championship, e me lembro que o vídeo dele nocauteando o Adriano Moraes com uma joelhada voadora estava em todo lugar. Acho que foi tipo uma vingança, porque o cara tinha nocauteado ele. Vejo esse vídeo direto. Agora eu o conheço, mas nunca assisti às lutas dele."

Van conquistou o título dos pesos-mosca do UFC de forma pouco cerimoniosa ao destronar Pantoja por nocaute técnico devido a uma lesão no UFC 323, em dezembro. Ele está pronto para sua primeira defesa de título contra Tatsuro Taira (18-1 MMA, 8-1 UFC) no UFC 327, em 11 de abril, no Kaseya Center, em Miami.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso