pipo 0 Postado 2 horas O primeiro encontro entre o campeão peso-mosca do UFC, Joshua Van, e Demetrious Johnson aconteceu muito tarde. Van, de 24 anos, admite que nunca tinha ouvido falar de Johnson, que defendeu seu título de peso-mosca do UFC um recorde de 11 vezes entre 2013 e 2017, até se tornar lutador do ONE Championship em 2019. Quando Johnson competiu em seu último ano no UFC, Van tinha 16 anos. Johnson (27-3-1 MMA, 15-2-1 UFC) é amplamente considerado o maior lutador de 57 kg de todos os tempos e um ídolo para muitos. No entanto, antes de conquistar o título dos moscas do UFC, Van disse que só começou a assistir lutas do UFC depois de 2017, e é por isso que ele considera Alexandre Pantoja o maior lutador de todos os tempos na categoria . "Juro por Deus que eu não sabia que ele estava no UFC", disse Van sobre Johnson no podcast JAXXON . "Eu o vi lutar no ONE Championship, e me lembro que o vídeo dele nocauteando o Adriano Moraes com uma joelhada voadora estava em todo lugar. Acho que foi tipo uma vingança, porque o cara tinha nocauteado ele. Vejo esse vídeo direto. Agora eu o conheço, mas nunca assisti às lutas dele." Van conquistou o título dos pesos-mosca do UFC de forma pouco cerimoniosa ao destronar Pantoja por nocaute técnico devido a uma lesão no UFC 323, em dezembro. Ele está pronto para sua primeira defesa de título contra Tatsuro Taira (18-1 MMA, 8-1 UFC) no UFC 327, em 11 de abril, no Kaseya Center, em Miami. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites